Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Linda do dia

07/07/09

Alexa Chung

Alexa Chung

Eu quero esse cabelo JÁ!!!!

Alexa Chung

Adorei esse olho bem marcado no contorno mas com marrom escuro, fica bonito. E o batom rosa é liiindo! Mas reparem como a cor muda com a luz, da foto acima e dessa aqui, não é uma loucura? Eu sei que vocês vão perguntar qual batom que é mas é difícil chutar, porque as cores mudam dependendo do lábio e do tom de pele da pessoa. O que importe é que pode ser qualquer um que seja rosa bebê, sem cintilância e com acabamento mais opaco.

UPDATE a querida leitora Melissa localizou uma materinha do site da Elle UK onde Alexa conta seus favoritos da beauté. Amei! Clique aqui para ler.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

48 replies on “Linda do dia”

Vic, menina!!! Morri com esse cabelo! Lindo demais! E o olho eu vou copiar já!
Beijão!

Páááára tudooo…..
Catem o olho dessa mulher….que issoooo….até descabelada ela ficaria linda!!!

Vic…faz isso sim no seu cabelo…ia ficar ótimo!!!
E claro…depois põe aqui no blog…pra a gente ver!!!

Bjão

Vic,
comprei a sombra espresso da MAC, mas queria um marrom mais escuro, vc pode me sugerir uma cor? De preferência matte! Bjocas

Oi Alyne!

Tenho a sombra Brun, da MAC, de textura satin – “muted blackish brown” -, que, no meu caso, também serve pra retocar as falhas na sombrancelha e pra delinear os olhos, com o pincel 266.

Beijos!

Cintia

Viiiiiic, você postou sobre a Alexa Chung!
ela nao é linda? sem contar que ela é super engraçada..
você viu a foto que te mostrei o link no post passado? linda demais!
eu tô pensando em cortar meu cabelo assim, pq adoro!
beeeeijo

Cabelo lindo, make incrível.
sei que deve ser fácil repitir o make, que tal umas dicas: qual a cor que vc acha que é esse marrom e parece que tem um cobre por baico no contorno, não é? Até onde vai o traço na pálpebra?
Help me.
Marcela

aaaahh, que cabelo lindo! fiquei com a mesma duvida da flavia. será que em cabelo cacheado fica legal?

Nossa lindo mesmo o corte e os sunkisses (mechas californianas)?Sobreviverão mais uma estação?Qual seu chute Vic?O bato é lindo mesmo e nossa,como muda!Na foto acima está puxando pra um rosa antigo e em baixo um rosinha bebê claro.
Ohhh como é difícil essa vida de TrendyHunter (eu e meus termos malucos suhausausa).

Beijos,Mel Siqueira.

nossa essa moça tem uma beleza deslumbrante, muito linda mesmo! e concordo Vic esse cabelo super combinaria com vc., não sei se vc. se vê loira tbm. rs mas aí é outros 500!!
O make dela é quase sempre meio básico e já reparei que ela curte muito esse delineado/esfumaçado marrom nos olhos e usa muuuito delineador preto tbm.. bjuu

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! QUERO ESSE CABELO JÁ! VOU MARCAR AGORA O CABELEREIRO! hahahahahah
adorei, Vic!

Oi Vic, ganhei um demaquilante da lancôme,Galatée Confort 400mL (lacrado) – no Brasil não vende demaquilante lancôme nessa capacidade. Minha pele não é normal à seca, o que não é meu caso, tenho pele mista à oleosa… Vi que ele contém mel e extrato de amêndoas que aperfeiçoam a demaquialagem, além de deixarem a pele macia e confortável. Com certeza você já deve conhecer bem este produto, que já está há bastante tempo no mercado.

Vi no site da lancôme, que está custando 134 reais, estou vendendo por 60 reais, por que quero me desfazer logo do pruduto. Se você desejar, entre em contato. Desculpa usar esse espaço para falar sobre isso aqui no Dia de Beauté. As demais que lerem isso aqui, e que tiverem pele normal à seca, também podem entrar em contato.

Oi Vic, ganhei um demaquilante da lancôme,Galatée Confort 400mL (lacrado) – no Brasil não vende demaquilante lancôme nessa capacidade. Minha pele não é normal à seca, tenho pele mista à oleosa… Vi que ele contém mel e extrato de amêndoas que aperfeiçoam a demaquialagem, além de deixarem a pele macia e confortável. Com certeza você já deve conhecer bem este produto, que já está há bastante tempo no mercado.

Vi no site da lancôme, que está custando 134 reais, estou vendendo por 60 reais, por que quero me desfazer logo do produto. Se você desejar, entre em contato, já que sabemos que tem pele seca, resolvi falar com você. Desculpa usar esse espaço para falar sobre isso aqui no Dia de Beauté. As demais que lerem isso aqui, e que tiverem pele normal à seca, também podem entrar em contato.

Os olhos dela sao lindos. Adorei o batom tb. Adoro make nesse estilo low profile!

Ela e’ muito bonita mesmo. Li em algum lugar que ela e’ filha de pai chines e mae inglesa. Saiu essa mistura linda, ne nao?
Entao,ela faz as entrevistas no show gok’s fashion fix do Gok Wan ( antes eles fazia o How To Look Good Naked) passa no lifestyle channel . Eu acho ele um pouco ove the top e apesar dele ser o “dono” do show e’ a Alexa que brilha com as entrevistas bacanas. (minha opiniao,ta)
vai ai o link : http://www.lifestylechannel.com.au/shows/show.asp?id=463.

Duas semanas atrás eu fui no salão com fotos dela e cortei meu cabelo igual! Mas não tá assim, tá do jeito q ela deixava um pouquinho maior que isso, que fica melhor no meu tipo de cabelo e é lindo também (o corte maiorzinho).
Agora dei uma clareada nas pontas, mas não muito, mas meu objetivo é ficar com o cabelo idêntico ao dela (hahaha a imitona)
esse batom parece muuuito o Nude da Elke, que ainda por cima é baratinho.
Amei a make tb, pena que não dá pra copiar tb o rosto e os olhos né!
sou fãzona do estilo dela.

bjs Vic

Vic, lindaaa lindaaaaa a make !!

Outra make que achei linda foi da Sthefany Britto ontem no casório aqui no Riooo… O verdadeiro sonhooo de princesa, ela tava lindaaa, perfeita no seu D&G, ele tb mto lindoo!!

Adoro seu blog, visito todos os dias, bjos.

olá! amo seu blog, sempre entro! sei que voce tem um olho otimo para produtos e testa vários, por isso eu queria saber, voce conhece alguma marca de lápis branco, desses para passar dentro do olho? beijos e obrigada desde já!

Achei mto fofo esse cabelo dela! Tou louca pra cortar o meu tipo assim, mas um bocadinho mais comprido… MAS o marido hates! cabelos curtos… o q fazer né??? queria aproveitar q o verão chegou… Este q Alda linkou tb tá maravilhoso!
Agora, fiquei curiosíssima sobre o perfume q ela gosta e afinal tem aqui em lisboa. Coisa rara! vou procurar…
Vou ficar pensando aqui se corto e perco o marido, ou continuo com ele comprido e casada:D
bjs

oi vic, eu vi seu video do encontrinho da julia petit, e ameiiii a musica que toca no inicio. você poderia me falar qual é? eu to com ela na cabeça e n consigo descobrir de quem é!

beijos

oi vic. td bom? ja acompanho teu trabalho faz tempo e axo o maximo ;d
entaao, eu tenho uma formatura pra ir ne. e vi um batom la no petiscos da Haydden Panettiere mto lindooooo, já que voce é nossa guru make up , eheehu gostaria da tua ajuda, se voce consegue decifrar akela cor… é um coral mto bonito…
até axei que fosse um que tu tem, da linha dame edna damac, o coral polyp
aki vai a imagem :
http://juliapetit.com.br/wp-content/gallery/hayden-promocao-i-love-you/52435_hayden_panettiere-screening_of_i_love_you_beth_cooper_in_new_york_city-4_122_400lo.jpg
obrigada pela atençãao
;**

Ela é linda, mas esse cabelo eu ñ gostei, será que estou vendo a mesma coisa que todo mundo?
Seu eu aparecer assim no meu trabalho meu chefe me manda voltar pra casa e pentear o cabelo, esta igualzinho quando eu acordo.

Vic,

Vim aqui deixar que acabei de descobrir, que em mim fica bem parecido com esse rosinha aí – fica entre rosa e nude em mim que sou morena: misturei o lápis para olhos e lábios da contem 1g (sei lá que cor eh essa, é rosa bebê, nude, algo assim, o código é 85114) com o half and half da mac.

Nessa linha de curto cool, pretendo cortar assim amanhã (é q meu cabelo é mais cacheado): http://www.aaa-fashion.com/wp-content/uploads/2009/06/2010-hot-medium-hairstyles24.jpg

Eu queria mesmo cortar assim mas sei que a realidade diária não vai ser essa:
http://www.aaa-fashion.com/wp-content/uploads/2009/06/short-curly-hairstyle-for-trends1.jpg

Bjs:

Nossa, Vic!!! Que foto é essa?!?!?!?
Vai direto para a pasta de inspirações!!
Que olho é esse??? Tanto a cor dele, quanto make!!!
Babando litros!!!!!!!!!!!

Oh melldells, q cabelo! ah..eu nem preciso dizer q amei…rsrs..ms aproveitando eu qria dizer uma coisa…tipo eu sou mega viciada em make, mais precisamente sombras mas com um gosto qse compulsivo por batons coral e rosinhas^^ então oq eu tenho a dizer é: Vic [intimidade..rs] libera umas fotos de negras tipo a beyoncé q tem makes suuuper lindas mas é mto raro ver comentando sobre [ make para negras em geral] e q tal aproveitar e liberar umas dicazinhas pra gtehein?Eu sei qnão é qqr uma q é adepta dos rosinhas mna boka e make marcado como eu mesmo tendo uma pele morena durada d mulata e cabelos preterrimos^^ ms…..q tal democratizar? tem umas cores q ficam suer lindas e temos inspiraçãod e sobra q tal democratizar?^^
Kisses, lov u.

ai, amei esse cabelo! adoro essa coisa meio degradê e o corte menorzinho na nuca.

Vic,

Vc sabe qual a marca do lapis marrom dela ou algum parecido? estou desespera por um desse e não encontro.
Comprei um da Arcancil mas não gostei é claro meio vinho =[

oi, Vic.
Esse batom da Alexa é o sabrina by Nars. Eu vi uma entrevista em que ela disse que usou esse batom durante todo o ano de 2009, alternando com o creme d’nude (MAC) e o circe (nyx). Depois que ela deu essa declaraçao, o circe se esgotou. Está completamente out of stock nos Eua.
Carpe diem!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: