Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O Jade vem aí

06/07/09

Ah, que bom! A Chanel ouviu as nossas preces e resolveu fabricar o esmalte verde menta, aquele que causou frenesi quando apareceu na passarela do último desfile da maison.

jade
O Jade! Você pode até achar a cor esquisita, mas vai dizer que não sentiu aquele desejo inexplicável de ter um??

Desde que a unha verdinha apareceu, meninas pelo mundo afora andam enlouquecidas fazendo misturas mil para chegar na cor – muitas com sucesso, vale dizer, mas nada como o gostinho de colocar as mãos no vidrinho original… que foi batizado de Jade. Eu to achando que esse lançamento vai ser ainda mais bombástico do que o do Blue Satin. E pra piorar é edição limitada!

jade

Acho difícil chegar no Brasil, mas para as viajantes de plantão: segundo a Vogue Francesa o vidrinho que nasce hit chega em agosto em Paris, nas lojas Chanel da rue Cambon e da av. Montaigne, mas segundo os sites americanos ele chega nas lojas em outubro. Vai ver a coleção “Jade Nails”, que traz também um rosa bebê super fofo, vai ser lançada aos poucos.

jade na passarela

Para quem não quer esperar, aprenda a fazer a mistura aqui no Coisas de Diva.

Fotos: divulgação Chanel e Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “O Jade vem aí”

Eu fiz a misturinha que tá ensinada no Coisas de Diva e ficou idêntico ao do desfile. Usei em abril num aniversário em que fui de roupa preta e peep toe vermelho. Amei.

Oi Vic…adorei saber a noticia, pena que é limitada e acho, que com certeza não chegará aqui, uma pena, queria me teletransportar já!
Vou tentar fazer a misturinha…consola, mas nada como se sentir fina usando o nail polish grifado, mesmo que ninguém note, vc sabe que ele está lá. É o que importa.
Beijos

eu comprei em londres, mais exatamente na topshop, um verde suuuuper parecido com esse “jade”. e foi bem baratinho…

Oi Vic

A Mariana acertou em cheio na misturinha mesmo. Ficou super parecido com o Chanel.
Quem não tem Chanel, caça com Colorama, não é mesmo?? hahahahaha

Obrigada por ter linkado o nosso blog!
beijos

Oi, vic!

Achei linda essa cor, só nao sei se fica bom em mim. Vou tentar fazer a misturinha.

Bjos

Eu fui uma das que fez misturinha… Ficou tãaaaaooo fofo!
Eu bem queria um original…

Beijo Vic!

Ah!! vaga de estágio no site da Vogue é só pra estudantes ou formados??

A Vic, mais um esmalte que vc vai me deixar louca pra ter hen? Ja nao bastou o da MAC e da Sephora? haha pronto vou ter de achar alguem pra comprar pra mim tb!
Um beijo!

Na 6a, eu passei o Hey, Get in Lime! da OPI que eh identico.

Mas soh consegui ficar com ele por 12h. Estranhei demais e confesso que nao segurei os comentarios engracadinhos.

Acho que tento de novo no verao.

eu acho essas cores “estrambólicas” lindas nas mãos dos outros…blue satin é o favorito gri-tan-do. mas, eu não consigo usar….ai gente, i´m sooooooooooooooooooooo boring!

Oi. POde comprar no site sim. É ótimo!!!! Já comprei várias vezes e vale muito a pena. Só compre aos poucos para não pagar impostos.
Bjs

acho que vou me arriscar a fazer a misturinha e ver no que vai dá rs já imagino a cara da minha manicure qdo. eu chegar com um verde desse p/ ela passar na minha mão kkkkkkkk apesar de que ela já se acostumou com as cores “diferentes” que uso, mas esse verde acho que vai ganhar de todos!!!!
Vic adorei seu cabelo no outro post, vc. é uma boneca mesmo!
bjinho

eu comprei o peppermint patty pelo EBAY e amooooo!! pena que não posso usar no trabalhoooo!! só posso pintar no final de semana….
btw, comprei o copacabana da nars e já entrou na minha rotinaaaaa!!!!!
bjos!

Eu consegui chegar bem perto da cor também, só que com o Verde Esmeralda da Risqué e o Pétala Branca da Colorama, só que eu coloquei quantidades bem parecida de ambos…
A gente se vira com o que tem né? hehehe

beijoooos! *;

alguém sabe onde encontrar esmaltes da marca ludurama? vi na tv ontem, numa propaganda durante A Fazenda, e tinha um tom de verde menta igualzinho a esse da chanel!

Eu também acho que ele vai chocar mais que o Blue Satin!
Já vi por aí um da Impala, acho que é pistache o nome… foi o mais parecido com o Jade que já vi até agora… (brasileiramente falando)…

beijos

Olá meninas.. em breve teremos novidades aqui no BR…. Versões ‘Jade’ e ‘Mate’.. Aguardem!

Bem, aí vai a receita pra quem quiser fazer ! Usei mais ou menos 1/3 do Pétala Branca + 1/4 do Verde Palmeira, misturados na embalagem do branco. Ficou Ótimo

Estou fazendo uma maratona de volta ao passado no blog e esse é um dos vários posts históricos q encontro. É muita diversão! Snob, Phenomen’Eyes, Oscillation, Noctogenist, Metro Chic/Jackie…várias referências eternas em suas épocas de eclosão! Kkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: