Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Marion, eu também quero…

02/07/09

Eu adorei que vocês se animaram com o cabelo topete da Marion Cotillard (algumas não gostaram mas né, se todo mundo gostasse de tudo seria meio estranho).

Calma: fiquei devendo fotos em outros ângulos!

marion topete

marion topete

Então… muitas meninas pediram dicas de como fazer. E eu, na mesma hora, me lembrei de uma matéria que fiz há séculos (tá, 2 anos) quando tava no Chic, com a Ivi, sobre… topetes. Essa matéria é mto boa e foi testada pela dona Ivi, então eu asseguro que os truques são fazíveis, claro que cada uma tem sua habilidade mas sabemos que com treino tudo melhora.

Cliquem aqui para ler a matéria, que tem fotos de passo-a-passo também. Reforçando algumas dicas: para o topete funcionar você precisa de um pente fino, precisa desfiar muito o cabelo com esse pente e precisa de um power spray de fixação para segurar no lugar (grampos são bem-vindos também).

Boa sorte e depois venham contar! Que o finde já tá aí. Detalhe: ela usou de novo, mas um mais baixinho!

Marion Cotillard
E que make lindo!!! Sombra cobre bem intensa (tem cara de Pigment da MAC quando é aplicado com pincel úmido, só não sei chutar a cor…) e lápis branco dentro vocês viram?

 

{Fotos: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “Marion, eu também quero…”

Lindoooooooooooooooooooooo! vic vc cmo sempre arrasa! Parabéns pelo blog, tô adorando as atualizações constantes!! BEIJOCA

Achei o segundo mais sofisticado, me agrada mais. Só agora percebi quem é a atriz, é aquela que fez a Edith Piaf, não? Linda a moça!!!

Vic , eu adorooo suas fotos gigantes , eh o maximo !!!!
Adoreii esse cabelo dela , mas tb amei demais a make da segunda foto !!!

Vic, adoro seu blog!!! Essa menina, a Judy, de Seattle é fera no “auto-penteado”, ela fez um topete parecido com o primeiro q vc mostrou neste post.

Bjuss!!!!!

Adoreii a make dela, as duas o olho dela é lindoo! Vic vc devia fazer um video ensinando fazer essa ultima make! Sempre q tento acho que levei um murro! heheheheheh
Ahhh! e eu já levei foto daqui pro cabeleireiroo semana passada da Anja Rubik!!
Super inspiração!
Beijosssssssss

Que make lindaaaaaaaa da ultima foto! apesar do segundo topete ser mais discreto, eu gostei mesmo foi do primeiro! hahaha arrasou!

Hmmm não sei se gosto. Nela ficou bem, ela é linda demais.. são coisas que a gente tem que testar pra ver se gosta!

E essa make da última foto, linda meeesmo

Ola Vi!!! no site da GLOSS tem como fazer exatamente esse topete em cabelos curtos e mostra certinho o passo a passo, e até onde por o bob para dar volume! É otimo eu queria contar tambem, que a pouco tempo foi minha formatura (1 semana ) e esse foi o penteado favorito das meninas, e olha que eram estudantes de gastronomia.
bjaum

Aqui em minas a gnt chama esse penteado ai de moicano, fiz um parecido com o da Marion porém com um topete mais baixo na minha formatura! É lindo quando vc vê nas fotos e tudo, mas quando vc começa a fazer em vc vai dando um susto, dps acostuma e show! hehehe
Esses dias eu mesma tentei fazer para uma festinha que tinha, mas não consegui de jeito nenhum! Mas eu sou brasileira e nao desisto nunca! hahaha
Bjos

Lígia, aqui em Goiás a gente tb chama de moicano!!
Vic, no meu casamento, em dezembro de 2007, eu usei um topete igual ao 2o look da Marion, mas como meu cabelo tava maior, a cabeleireira prendeu o rabo num coque. E, no casamento de minha irmã, em janeiro deste ano, usei um topete igual ao do 1o look da Marion, só que um pouquinho mais baixo e com o cabelo solto também, só que o meu estava maior. Eu acho super bonito e elegante! Mas haja spray!!

Nooossa to atrasada nos posts aqui! Dona Vic pelo jeito tá na vibe de cabelos rs, bom esses topetes nela estão lindos, mas em mim… sei não??? rs apesar que nos anos 80 eu fazia bastante topetinho com a franja era o must da época kkkkk, o make dela é muuito lindo tbm. com cara de mulher fina! inclusive na última foto ela tá com um visual de mulher dos anos 40 acho tão lindo!!!!
bjão

Vic!!!
Peço uma dica, tenho alguns pigments da MAC, mas nunca tentei passar com o pincel úmido. Ou uso como iluminador – cores mais claras e abertas, ou como finalizador da sombra, dando um brilho mais intenso. Queria saber como que faz para dar esse feito, para ficar úmido bastar molhar com água mesmo?

Outra coisa, MUITO BOA! Chegou a coleção da Hello Kitty aqui em Curitiba, dia 1º. Saí correndo do trabalho na hora do almoço para poder comprar, levei um kit de sombras e um hidratante labial, boatos que acabou tudo antes das 20 horas do mesmo dia!!!!

Beijoooo

Amei o penteado, é um super curinga dos anos 90 e que tá voltando aos poucos e dá pra ser usado tbm em X situações, a maquiagem para esse penteado vai do Rockchic ao casual né? fiz um look parecido para a campanha de divulgação do Brazils Next Top Models,na Fernanda Motta! mas no make muitoo Gloss bjuuu

gostei do topete mas achei que ficou muito esticado/reto atrás. Se tivesse um movimento, umas ondas….

Vic, adoro seu blog, será que em um destes posts vc poderia colocar quais os batons MAC q você acha mais bonitos? obrigada, beijos, Dani

Ameiii! Lindo e a matéria do Chic tá ótima tb!
Vic me ajuda a descobrir qual tonalidade da Face and Body é pra minha pele… Minha pele é do mesmo tom da MArion!! Me ajuda!

Meninas/Vic,
Eu tenho olhos pretos e gostaria de usar lapis abaixo dos olhos marrom para variar. Será q fica legal ou fica cafona?É que eu queria comprar aquele lapis da Boujors que tem os dois lados marrom e bege.
bjuss a todas

Vic exatamente esse penteado mesmo na formatura…
a cabeleleiro disse que chama Topete Moicano…vc usa spo cabelo e vai prendendo com grampo por dentro…ai da esse efeito meu rock…muitooooooo spray!
Quem começou a usar muito esse penteado eh a jolie…tanto que na hora ele falou
” vamus fazer o moicano da jolie”
fikou igual hehe
muito show e moderno
beijossss

Vic, maravilhosa esta segunda maquiagem da Marion!!!!! Amo maquiagens em tons de marrom e cobre!!!
Parabéns pelo blog!!! Cada vez melhor!!!
Bjo

Vic, maravilhosa esta segunda maquiagem da Marion!!!!! Amo maquiagens em tons de marrom e cobre!!! Vou tentar fazer com certeza!!!
Parabéns pelo blog!!! Cada vez melhor!!!
Bjo

Olha eu achei o penteado super fino e estiloso… mas acho que só ficou com essa cara chique pq o rosto da pessoa já ajuda né… vamos combinar, que com esse rosto até mocaino ficaria bonito! Acho que depende é da pessoa mesmo… Agora essa make da última foto realmente tá the best! Que cobre lindo, nossa!!!! Se vc descobrir qual sombra é, fala pra gente!!!
Bjos!!!

Só digo uma coisa: o make da 2ª foto é DI-VI-NO!!!!! Alguém sabe dizer que batom é esse????

Sou louca com topetes. Acho simples e chique. Mas um que sempre tento fazer e nunca fica lindinho é o “estilo beyonça”, aquele que parece meio rabo e o resto do cabelo fica solto. Tem alguma dica legal? Beijinhos e adoro suas super dicas.

Eu acho que o cabelo da última foto vale um tutorial, pois está divino. Chique demais, a Marion.

Eu AMEI esse cabelo Vic…
Vou tentar no meu, sera que funciona ? ahhhahaha
beijooooos

aqui no paranã a gente chama de moicano tambem!
o penteado eh recorde nas festas, todo mundo usa e abusa dele.
eu que sou fa de topete nao fico atras, como eu tenho nariz grande, prender o cabelo para tras e dar aquela levantadinha leva a atencao do rosto pra outro lugar!
bjoo

A Marion é lindaaaa, e as escolhas dela também são quase sempre muito lindas! AMEI DEMAIS os dois cabelos e makes, ai ai

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: