Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Topete!

30/06/09

Marion Cotillard

Adorei ver a Marion Cotillard com esse cabelo, na pré-estreia de Public Enemies. Não é uma ótima alternativa animada esse topete? E o resto é bem básico pra não ficar esquisito. E haja spray né pessoal?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Topete!”

Amooooo topete para festa! Deixa um ar de diva chique !
MaRAAAA
vc bem que podia ensinar em Vic ?

Acho topete lindo! Mas a pessoa precisa saber segurar o penteado pra não ficar com cara de sem graça… ela, por exemplo, tá maravilhosa porque não está preocupada com o visual – tá no rosto que ela sabe que tá linda!

Que linda que ela ficoi ne? ta melhor ainda pq o topete não esta brigando com nada na produção dela, esta sem nenhuma joia! essa arrasou de verdade.
bjsss

vim seca do twitter, já imaginando que era o “topete” só poderia ser o topete da Cotillard e pronta pra dar de cara com ele em alta resolução, mas…
cadê a foto de perfil?

eu quero é ver essa aqui em alta!

Hum…tem de ter um rosto lindo pra fazer esse penteado! nao é meu caso! mas enla ficou um arraso!
Beijo Vic!

Eu usei topete na minha formatura…eh muito bom..alonga o rosto e dar um ar de phyna…eu amei(soh q eu tenho cabelón)
beijoss Vic

AMOOO!
uso no meu dia-a-dia… muito! já q decidi deixar a franja crescer…
mas como sou fã do rockabilly… topete é o q há de mais fashion… hahahha
mas não adianta, tq ter estilo, atitude e coragem…o delíneador dá o toque final!
dica de spray: sprayset da aspa… ele é ótimosíssimo, ainda mais pra cabelos finos e que não seguram o volume, tipo o meu!
ela ficou maravilhosa…

aliás, o blog é maaara… beijos.

ola! olha, o topete nao me agrada muito nao, pq eh meio moda entre as adolescentes aqui em londres, e tbem me lembra os tempos q eu trabalhava no check in da TAM, hahahaha
esses topetes estao cada vez mais altos, tao mais bonito o cabelo natural….

Olha, a produção dela ficou bonita sim… Mas topete me lembra TANTO minha adolescência, cara, qdo eu tinha 13 anos topete era penteado obrigatório de manhã, de tarde e de noite! Acho q traumatizei! hehehehehhe =/
Mas de veeeeeeeeeeez em qdo eu ainda uso pra disfarçar qdo minha franja tá meio oleosa! (eca!) hauhauahuahuahuahu pronto, falei! :P
Agora, esse OLHO dela ficou MARAVILHOSO, heim? Vc bem que podia tentar copiar e dar o passo a passo pra gente…
Bjs

Eu também usava muito o topete na minha adolescência, na época era coisa de Paty e eu amava, todos os dias antes de ir pra aula ficava um tempão tentando ajeita-lô para receber os elogios no colégio, rs.
Esses dias eu estava de topete e me achei fofa, rs.
Ela esta muito chique com esse topete.

Vic pelo amor de do bom deus, não !!!!!
Se falar que acha topete lindo, as mulheres daqui de Curitiba, vão acreditar e reeditá-los. Foi um tormento elas deixarem de usá-lo, se bem, que algumas ainda insistem…..
Até a Regina Casé, certa vez, em um show no Teatro Guaíra, parou , foi a platéia e disse: me ensina a fazer um “troço desses, todas vcs usam essa coisinha no cabelo”. Era febre: dos 2 aos 100 anos, todas usavam topete. Algumas ainda compunham com tiaras (enormes e fofinhas), dá para acreditar???
Mas a Marion está linda e fresh, com vestidón e ….. (nem ouso escrever essa palavra de novo).

O topete, eu achei divertido!! Super válido em algumas ocasiões!!
O make e o vestido(q nesta foto n aparece, claaro, é um blog de beleza e não de moda) eu adorei!!

Ahh faz um post ensinando a fazer esse penteado, POR FAVOR! Ja procurei em varios sites e naada, e nunca consegui fazer tambem! Nao fica tao alto assim, e meu cabelo nem é tao fino, ele segura super bem penteados. Ah faz, faz, por favor hehehe
Adoro o blog!

oi Vic
Eu gostei do topete sim!!
Mas tb acho que, nós “normais”, não vamos fazer esse topetao… Rs
Eu já fiz pra um casamento bem parecido… Tem que deixar a franja (como a Ivi na materia do chic), e prender o cabelo de cima da orelha atrás, juntando os dois lados (com elastico mesmo…) daí desfiar o cabelo, e da-lhe laque!!! Depois de pronto, a cabeleireira passou um mega spray cola!! O penteado durou a noite toda e não tinha nenhum grampo, acredita????
Eu já tentei fazer sozinha, deu mais ou menos certo, mas como vc sempre diz, tem que praticar, né?

Adoro o seu blog!!!
Bjo

usei algo bem parecido para ir a uma festa. é engraçado porque, embora pareça simples, o meu pelo menos tinha um quilo de grampos por baixo de tudo e uma quantidade inimaginável de laquê extra forte. mas todo mundo elogiou! fiz apenas uma vez.
agora faço o seguinte: nos dois últimos casamentos que fui, não tive pique pra ir ao salão. como ambos foram de dia, não precisava ter tanto glamour. depois de lavar o cabelo, passei mousse na franja (tenho franja longa, quase não-franja) e sequei todo o cabelo, a parte de cima sempre puxando pra cima para dar volume. depois peguei a franja e puxei para trás, torci a pontinha e empurrei essa mecha pra frente (não sei se dá pra entender), para fazer o bouffant. depois prendi por cima desse torcidinho com grampinhos de strass.

ah sim: o primeiro que descrevi foi feito com cabeleireiro. então também teve esse puxado dos lados como o da marion. o DIY é só na parte de cima mesmo….
agora que li outros posts vi que em alguns lugares virou moda. acho que nem percebi, mas pensando bem, já vi umas meninas rockabilly usando sim, algo como uma dita von teese mais rock n roll. não curto esse visual, prefiro o topete mais casual ou assim bem red carpet como o da marion.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
topete ,