Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Delineador. Sim, o dia chegou!

19/05/09

Depois de muito prometer e demorar, finalmente tive a capacidade motora para fazer o vídeo de como eu passo delineador!! Quer dizer, capacidade motora médio né, porque fiz o vídeo todo na vertical (dãããr) e foi graças a uma leitora do Twitter que consegui girar, senão vocês iam ter que assistir de lado e iam ficar com dor no pescoço.

Tá grande (foi o processo completo né, pra todo mundo ver que pode demorar e que não é hiper simples), tá meio confuso (não tinha como não ser) e tem várias horas que eu filmo minha bochecha em vez de filmar o olho (olha a capacidade aí de novo!) mas faz parte né pessoal? Resolvi colocar assim mesmo porque senão sabe-se lá quando eu ia conseguir fazer outro.

TV Beauté: Delineador. Sim, o dia chegou!

 

Para assistir no Youtube, clique aqui

Eu SEMPRE fico bizarra em todos os congelamentos que o YouTube faz nos meus vídeos, nunca tem uma opção boa… Suspeito que seja porque eu faço muita careta…
Ah, e não reparem na minha cara ligeiramente deformada às vezes, acho que filmar na vertical não favorece hahahah!

Vale dizer que esse delineador que eu mostro é mais grossinho e não tão puxado, mas acho que o ensinamento básico vale pra qualquer desenho que você possa vir a fazer. E gente, please, pratiquem, que é esse o segredo maior do delineador.

Eu usei o delineador em gel da Smashbox e o pincel 266 da MAC, + muitos cotonetes.

delineador

O resultado final, com o resto da maquiagem – blush Orgasm Nars, Batom Paintstick Cool Pink Mac Pro, Curvex + rímel Le 2 Guerlain

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

104 replies on “TV Beauté: Delineador. Sim, o dia chegou!”

oi vic!
faz tempo q acompanho teu blog, com dicas que valem OU-RO rssrss
a-do-rei tb a trilha sonora do site, quem é?
TNX!!!
bjks

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: