Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pergunta que eu respondo! (Um dia…)

18/05/09

Amigas! Pra quem não me segue no Twitter vou contar que ontem respondi mais de 100 emails, tinha coisa (muita) até de janeiro, uma vergonha. Pretendo não deixar mais chegar nesse ponto, mas é só pra dizer que se você me mandou um email e não recebeu resposta (e foi antes de abril) vale mandar de novo.

Também tem as coisas que perguntam nos comentários antigos, mas aí eu já perdi o pé. Então esse post é a sua chance de perguntar alguma coisa (vale a pena pesquisar aqui nos arquivos tá que tem muito assunto que eu já falei!) E também devo dizer, porque acho que muita gente não sabe, que eu leio TODOS os comentários porque chegam no meu email!!!

E bom, tenho milhares de coisas pra falar no blog – Ocimar Versolato Cosmetics, o novo espaço do Théo Carias (querido), um sorteio-surpresa, meu penteado acidental, o aplique, os makes da semana passada, o vídeo do delineador que eu FIIIIZ (mas gravei tudo com a máquina na vertical então acho que vai ficar um pouco estranho, paciência, essa é minha noção de videomaker).

Fiquem de olho que vou fazer muitos posts essa semana!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Pergunta que eu respondo! (Um dia…)”

ahaha vou ser a primeira pedinte!! kkk
vic, acompanho muiitto esse blog, já tá no favoritos do meu ps!! E vivo fuxicando posts antigos.. seique vc já fez várias lista do que comprar nos free shops da vida, mas preciso de uma dica a mais!! como pó bronzant o da guerlain é mesmo o melhor!! todo mundo fala desse bendito pó!! sou branca, mas não mmuuiitoo sabe? branca brasileira!! ( tipo carolona dickman) conhece algum corretivo tão bom quanto touche eclat e o da MAC?? e para olhos cor de mel?Qual é melhor cor de sombra: lilas, cinza??( sobre o post do lapis roxo!)? e tiver mais uma ultra mega dica de maq p/ compra no free shopp pode mandar!!!
beijo beijos!! muito sucesso sempre!!
Lili

Obaaaa, vou aproveitar esse seu momento disposto para respostas…ahahaha
Você ainda vai na Dr Carla Vidal? Qual o melhor jeito de parender a se auto maquiar? Treinando muito sozinha? Cursos? leituras? todos juntos?ahahah
bjs
Camis

Queria te perguntar uma coisa mais de estilo do que de make. Onde eu encontro boas regatas básicas e, principalmente, compridinhas em SP ? Faz tempo que procuro por elas, mas nunca achei uma perfeita. Alguma sugestão?

Brigadin e bjs!

Viiiic, eu queria saber qual tom de sombra destaca mais olhos verdes… tenho a pele clara porém levemente bronzeada, sou loira e os olhos são verdes num tom mais escuro, é aquele tom de verde que parece que é meio “cromado” ou “metalizado”.

E outra coisa que não é bem uma pergunta, mas vou tentar mesmo assim: Eu gostaria que vc fizesse um vídeo mostrando como passar delineador usando o Fluidline da mac. Tipo, ensinando a fazer um traço bem bonito, etc…

Aliás, adoro quando vc faz vídeos… se pudesse seria ótimo que fizesse mais vídeos com mini dicas por exemplo, nem precisa ser de um make completo.

oi !!!!!!
primeiro quero dizer que acompanho muuuito seu site, tem dicas otimas, parabens !!!!!! bom, vamos as perguntinhas!!!!vc conhece a base graftobian ??? como e a cobertura dela ???, sobre po compacto, quero um BBB(bom, bonito e barato) com protetor solar, vc sabe me dizer qual e o melhor?? e a ultima…. vc pode me dar dicas de sites de compra de makes ????? pode ser internacional ta???
brigadao e bjs!!!

Vic,gostaria de saber se vc vai fazer um post como aquele da Fê Grão,só que para cabelos cacheados!E se vc já ouviu falar da teoria de um livro chamado Curly Girl,em que a autora diz que não se deve passar shampoo nos cachos e o que vc acha.
Obrigada desde já!
beijos

Vic,
O que vc acha da base Face Fabric do Armani?
Gostei pela descrição no site da nordstrom, pois tenho a pele oleosa e ela parece ter uma cobertura bem leve, né? Vc indicaria ela ou alguma outra?
Beijos

oie, é brega combinar a cor da sombra com a cor da roupa? quais as regras que uso pra saber tipo que cor dá com que cor?
obrigada
bjs…adoro seu blog

Vic, como eu faço para o lápis de olho na parte interna durar mais? O meu sai um pouquinho depois que eu passo :P Alguma sugestão de marca? (Barata, porfavorhaha)

Vic, fica tranquila nós também entendemos muitoo bem seu lado. Correria, trabalho… um monte de coisa.

O que importa é que você sempre lembra de dividir seus conhecimentos com a gente.

E Dia de Beauté, é ”pilula da beleza de felicidade” para ler na internet!

Victória,
Adoro os seus posts, mas aqui não é exatamente uma dúvida, é uma sugestão. O Mac (o computador…rs) consegue girar um vídeo que foi gravado na vertical. Se você conhecer alguém que trabalha nessa plataforma, é um clique.
Eu já cansei de fazer isso e demorei pra aprender…
Beijos!
Renata

Vic, que fofa vc responder todos os emails. Sério. Agora o pedidinho..Dá pra vc fazer um video usando o CURVEX e depois o seu rimel predileto, pra gente ver o resultado final? Thanks. Beijão, Rê

Oi Vic!
Eu tinha te mandado um email e não recebi resposta… mandei hoje de novo então!
hauhauhauaha.
Mandei pra esse do gmail. É um dúvida não-beauté.
bjooo

Oi Vic, que bom!

Duas perguntas
– uma sugestão de make para quem tem muuuitas olheiras, não digo apenas a marca escura, tb bolsinhas. além do corretivo, o que podemos fazer para dar uma enganada?

-como é que vc coordena a maquiagem e a unha? existe alguma lógica ou só depois de pronta vc pensa nisso?

beijos beijos

Oi Victoria!

Tudo bom?? A-do-ro o seu blog e o twitter! Tô acompanhando há algum tempo já! adorooo as suas dicas! Mto válidas! Espec. a do shampoo johnson q me ajuda mto!
Uma pergunta:
Será que você tem uma indicação de dermatologista em SP?

Obrigada!!!

Vai aí minha pergunta-pedido:
Sonho com um post/vídeo/foto ensinando a colocar cílios postiços!!!! Qual o cílios mais fácil de aplicar? Bjo e obrigada

Eu sei como é isso…ja cheguei a acumular mais que vocês…mas o bom eh q vc teve força de vontade pra correr atras do preju…rsrs
No mais..to muito ansiosa com as novidades do blog que vc colokou aqui como aperitivo!!
xD
BEIJOSSS

Oiiii Lindissima!

Então, sou branca como vc, tenho certeza, só um pouco menos rosada. Minha face and body é N1 e acho um pouco escuro, meio rosado escuro. Vc usa a N2, o que acha? Será que seria o caso para eu tentar a C1 ( que seria mais clara, mesmo sendo mais amarelada?)

Outra coisa, vc usa sempre pó bronzeador? qual o numero da guerlain vc usa? passa no rosto e pescoço ou só rosto?

Bjão – adoro o blog

No meu bom pernambuquês: tai é ferrada pra responder todo mundo, visse? Hahaha.

Mas eu também vou perguntar! o/

– Ganhei um pó Laura Mercier, aquele que é branco, branco, e nunca usei porque não sei se é pra usar como pó normal e não sei como aplicar aquele troço. Como faz?

– Essa é curiosidade: qual a tua altura? Sempre te acho tão alta nas fotos! (:

Ah, ri muito com teu vídeo do delineador. Adorei.

Beijo.

HAHAHAH… sempre tive essa curiosidade sobre a sua altura, mas sempre tive vergonha de questionar, mas já que a colega aí de cima colocou na roda, vou engrossa o coro.

Oii
Queria saber quem pode participar do encontrinho, e também queria pedir um post sobre a MAC, eu não conheço muito, comprei meus primeiros ítens agora (sou novinha ainda, apesar de não aparentar).
Amo o blog, apesar de não comentar muito!

Beijos!!

Oii, td bem? Acompanho seu blog há tempos, e mesmo quase nunca comentando continuo aqui..
Como surgiu a oportunidade de fazer perguntas eu gostaria de saber um bom lugar para cortar cabelo cacheado (não mto caro) aqui em São Paulo…
me mudei há algum tempo e ainda não encontrei um que me agrade.
Obrigada desde já.
beijos, o blog está maravilhoso!

Oi Victória!
Eu queria que você fizesse um post sobre maquiagens para orientais e tal.. quase não existe, ou pelo menos eu raramente vejo, informações ideais para mim.. e quando existe, é só para japonesas com a pele bem clara e bem amarela..
Eu sou morena clara, não sou aquelas japonesas branquelas, sabe?
E também eu queria saber se aquelas maquiagens do olho em que a sombra escura esfumaçada no canto externo diminuem meu olho.. como eu faço com o blush, já que o formato do meu rosto é diferente do das ‘brasileiras’..
Então é isso!

Obrigada!

Oi! queria aproveitar e perguntar quais pincéis básicos (no máximo quatro) vc diria que uma pessoa que quer começar a fazer umas makes melhorzinhas um pouco deve ter? e de qual marca?? ah! e por quanto mais ou menos sairia esses quatro pincéis essenciais? beijocas, muito obrigada linda!!!!

Victória, td bem? (Engraçado isso… eu sempre leio seu blog como uma rata escondida e nunca se quer fiz um comentário! Agora tiro essa dúvida como se nunca tivesse passado por aqui, quando na verdade sou “íntima”.)
Querida, é o seguinte: Eu queria dicas preciosas suas sobre maquiagens resistentes (ao suor, ao atrito leve, ao toque de um lenço – que sempre uso pra “secar” o brilho do filtro solar – precionando o lenço de papel no rosto sem esfregar, enfim. Maquiagem resistente as situações do dia a dia. Pra que eu quero isso: Eu quero uma base/blush/corretivo/ou seja lá o que for, pra escurecer as laterais do nariz dando aquele efeito forjando um afilado, pra começar a usar sempre, pois farei uma rinoplastia nas férias e desde já vou fazendo essa maquiagem pras pessoas irem se acostumando com um visual mais light do meu rosto e quando eu operar ninguém perceba muito bem o que mudou.

PS¹: Uso filtro solar no rosto (sundow fps 50) do qual não abro mão, mas eventualmente me preocupo de tocar um lenço de papel no rosto pra amenizar o brilho. Se a maquiagem for frágil e sair fácil… ba-bau!
PS²: Vou operar dia 2 de julho e precisaria dessa ajuda urgente, pra ir enganando o povo desde já.

Me ajuda nessa missão ultra secreta? Te imploro!

Bjos 1.000!!

:) Dei uma preguiça de olhar estes comentários todos rsrs !!!!! Mais olha eu queria responder várias perguntas s´´o que vou fazer diferente hoje. Hoje vou perguntar para vocês Rsrsrsrs!!!!!

1° Pergunta = Qual time de futebol favorito na sua opinião?
2° Pergunta =Qual seu esporte favorito?
3° Pergunta=Você é um tipo de pessoa mais calma ou mais brava?
4° Pergunta=Você gosta de ajudar as pessoas?
5º Pergunta= Você prefere pizza ou lazanha?
6°Pergunta= Qual pastel gosta mais frago com catupiri ou misto?

Olha se tiver uma grande quantidade de resposta posso fazer mais perguntas

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: