Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Por aí

13/05/09

Pra mim, uma das coisas mais legais  de ter um blog é poder trocar ideias com outras blogueiras. Então queria mostrar pra vocês dois links de blogs que fizeram pauta com dicas/respostas das colegas e me chamaram pra participar!

Um é o Eu Comprei, da Shirley, que fez uma série de posts com um assunto super legal – 6 dicas de estilo e 6 coisas que fazem a gente feliz – e o último foi comigo.

O outro é o Conexão Pink, da Milla, que já postou faz teeempo mas eu acabei não colocando aqui. A pauta era ótima: o barato que amo e o caro que me arrependo, tem várias dicas imperdíveis.

O gente, vocês tão me seguindo no Twitter? Queria dizer que eu to hiper amando esse treco e to super empenhada e escrevendo um monte tá, se vocês não acreditavam que eu ia conseguir atualizar…. (como acontece aqui às vezes né haha!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Por aí”

ebaaaaa, links novos.. adoroo!
Vic estou amando o twitter do dia de beauté! Está mtoo legal!!!!! =)

bjo bjoooo

eu te sigo vic e devo dizer que aquele aplique é MARA, mas vc definitivamente fica mais linda com o cabelo do jeito q é!
mas pra dar uma variada né, é incrivel. amei

Eu não consigui ver foto no twiter 8(
Adorei os post das meninas, eu tbm antes de comprar algo, pesquiso um monte. mas esses tempos comprei pela net makes da mac da cor errada, coisas de comprar sem saber a cor, mas agora já me achei!!!

Vic, to super no twitter!!! vou te follow
nossa, amei esse aplique de tic tac!!!! meu cabelo tá num comprimento médio bem boring, isso dá um efeito ótimo em festa e tal!
vc já usou no trabalho, pra sair??? CONTA TUDO PRA GENTE AQUI DEPOIS!!!
BEIJO GRANDE!

Olá, Vic!

Gostaria de fazer um mega-agradecimento-seguido-de pergunta rs… você me inspirou a comprar meu primeiro iluminador! OBRIGADA! Como moro nos EUA, fica muito mais fácil (e barato) adquirir os produtinho básicos e lindos da NARS (e tantos outros igualmente mara). Então, fui na loja comprar o Copacabana, que você menciona umas cem vezes aqui no blog, mas a vendedora encrencou e me disse que seria muito “prata” pra mim, e me aconselhou a levar o Maldive (que é ótemo). Comprei de acordo com a sugestão, mas saí com o coração apertado porque QUERIA o Copacabana!! Então minha pergunta é (são): Devo voltar e comprar o Copacabana? Ele serve para todos os tipos de pele? Eu sou clarinha-amarela (por falta de palavra melhor).
Muito obrigada pelas dicas, estou vi-ci-a-da no blog, tenho lido os post antigos e só faltam os de 2007 para terminar!! Um beijo!!

Helena.

Oiiii, amei teu blog, é lindo, lindo, lindo! Adorei o template, muito chic! Vou te linkar pra poder sempre dar uma passadinha por aqui, tá?! Beijinhos!!

Barato que amo e caro que me arrependo? AMEI! xD

E to te seguindo no Twitter sim!. Incrível como esse troço é útil.

Adorei as dicas dos blogs. =]

gente….alguém me dar um help….tô na maior dúvida…tenho uma festa de casamento para ir…meu vestido é longo e amarelo, minha sandália é vermelha..vcs acham que combina? que cor pinto minhas unhas???…desespero…acabei me influenciado por um look da michelle williams no oscar…mas tô com medo de ficar over

Vic, acompanho você no Twitter super, e adoro isso.

Você disse na entrevista do rimeiro blog, que faz ginástica, é musculação é ?

Como mantém a forma ?

Bjooos Victoria ********* já indiquei o dia de beauté, para mil amigas minhas. Rssss

Vic,
Amei a sua participação lá no blog!
Você foi muito bacana em participar, apesar do seu tempo corrido.
Achei legal tb poder falar do seu sucesso profissional pois acho que vc serve de exemplo para muitas meninas: é inteligente, linda, batalhadora e muito gentil.
Obrigada!
bjs,

Olá. Tudo Bem?
Descobri seu blog a pouco tempo e estou adorando.
Gostaria de saber se alguém já comprou algo no site da Lancome. Estou querendo fazer um pedidinho, mas com um certo receio.
Ah…e pra quem gosta de MAC, dá pra comprar aqui no Brasil pelo 0800 deles….
Beijos.

Ahhhhh Vic….to te seguindo desde que vc fez o twitter….!!!!!!Adorooooo esse tal de twitter, mas tenho preguicinha, ai fiz um twitter com mais 3 amigas….!!!!
Smacks

Oi!!
Vic, adoro seu blog. Uma inspiração!!
Tô te seguindo no twitter tb!!
Ah!! Adorei os posts que as meninas fizeram contigo!
No meu blog falo mais sobre cinema e TV (meu forte), mas adoro maquiagem e moda de paixão!!
Beijoss

Ai, Renata. Agora não me sinto mais delocada por frequentar um blog de maquiagem se ter um blog de maquiagem. xD

Oiee…to te seguindo no twitter!!

Queria saber se vc já ouviu falar em maquiagem de uma marca koreana chamada “laneige”. Estou querendo comprar, mas não sei onde vende no Brasil. Parece que a base deixa a pele lisinha!!

Também te sigo no twitter e amo!
Aqui, só uma sugestão de post: make básico para usar para ir para academia.
Explico a minha necessidade: Malho às 6h da manhã e para tal façanha, acordo às 5:30h. Detesto aquela cara amarela e sem vida de recém acordada!!! Mas tb make normal não rola… pensei em algum primer que dê um up na pele ou algo do gênero.. Num dia de muita animação usei curvex sem rimel, já deu uma melhorada no olho, mas a pele precisa de algo!!! Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: