Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esmalte cinza em ação

30/04/09

Então, é assim que o tão comentado esmalte cinza On the Prowl, da coleção Hello Kitty da MAC, fica na minha unha:

esmalte cinza!

E em outra luz…
esmalte cinza

Super amei a cor, já pintei duas vezes apesar das reações engraçadas do pessoal que não tá acostumado com o cinza (que de fato é uma novidade, principalmente quando mais claro). Eu achei neutro até, e combina com todas as roupas invernais!

Soube pelo meu Twitter (to amaaaaando a engenhoca!) que a Impala lançou um cinza ótemo na coleção Divas, chamado Jackie. Aqui no Just Lia tem um post que mostra com ele fica na unha. Achei o Jackie parecido com o Metro Chic, da Sephora, que ainda não postei foto aqui mas dá para ver como ele fica na unha nesse vídeo. Ele é um pouco mais escuro que o On the Prowl, e tem um fundinho roxo.
Fiquei hiper feliz que já temos nossa versão nacional e pronta do cinza, que misturar é divertido mas, na minha singela opinião, pouco prático!!!! Prefiro quando o potinho já vem cheio da cor que eu procuro hihi.

Para ler tudo o que já falei sobre esmalte cinza, a cor do momento, clique ali em cima na tag “esmalte cinza”!! Fala dos gringos, das misturas, dos nacionais grafites, mais escuros (alô, New York da Risqué + Reinaldo!)…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

43 replies on “Esmalte cinza em ação”

Aff, estou procurando os cinzas prontos, mas já fiz duas misturinhas q gostei bastante!!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! EU comprei o You Don’t Know Jaques da OPI que também é cinza e to louca pra experimentar!!!! Tenho certeza que tb vou ouvir a piadinha do cimento!!! hahahaha

achei linda a cor na tua mão Vic, gente… e esse vidro de esmalte com a hello kitty é a coisa mais fofa do mundo :)
bjus

Aaawwm o cinza da Kitty! Eu tava doente por ele até achar o da Impala e me aquietar. Mas sobre a cor é exatamente isso que vc falou, ele até tá sendo descrito como roxo pela Impala…

Lindooooo, essa semana chegou o meu Metro Chic da Sephora que pedi para minha chefe trazer.

beijos

Amei! Também adoro cinza, qualquer que seja o tom. E vendo aqui, os esmaltes da MAC tem cores tão lindas… Adorei o verde menta, o Peppermint Patty (Patty Pinemtinha! Adoooooro >.<), que uma das leitoras colocou aqui no blog. Achei lindo!

Mas o preço é uma facada no meu coraçãozinho…

Vic, em um dos posts sobre cabelo – você nos prometeu uma foto do seu banheiro, lembra-se ? lá lá lá muito tempo atrás…………. rssssss

Tô doidinha para conhecer sua família de máscaras, xampuzinhos, e sabonetes.

Beijos (ainda não aderi ao cinza!)

Oi Vic, que legal essa dica do esmalte cinza, vou experimentar! Aliás, dessa mesma linha da Hello comprei um blush rosa, lindo! Aproveitando a ocasião e mudando radicalmente de assunto, vi na rgvogue algumas fotos da festa do seu níver e fiquei curiosa pra saber qual a cor do batom que vc estava usando! Aliás, mesmo beeem atrasado, parabéns viu, vc está linda nas fotos!

Bjs!

Regina

Eu ainda acho um pouco estranho o cinza!! Não se me acostumo, sou mais pros rosas e vermelhos. Mas este da MAC ficou lindoo!! Quero passar com certeza….foi o primeiro q gostei!!
Tb quero “colocar a mão no cimento”…hahaha =)

Eu amo cinza! Sempre gostei de roupa cinzas, fica bom com qq coisa…
Já se fala de esmalte cinza te um tempinho, mas confesso que não tinha mta fé não…rsrs
Mas eu adorei essa cor! Vou procurar a versão tupiniquim djá!

Bjosss!

Eu usei hj pela primeira vez esse cinza da MAC… levei na manicure pra ela pintar pra mim, ai ela olhou meio estranhando, falou que era diferente, mas achou legal… O mais engraçado foi ela procurando a marca, ai ela leu escrito hello kitty e falou que era esmalte de criança… hahahaa

Complementando…. eu sempre fui de pintar minhas unhas apenas de cor clarinha ou vermelho bem vivo… não suportava qualquer outras cor além dessas! Mas confesso q me apaixonei pelo cor cinza e tbm pela verde.

Eu achei o cinza muito chique, amei mesmo! Vou continuar usando mesmo depois q ninguem mais usar…. agora o verde, depois que a modinha passar acho que já não vou ter coragem de usar de novo não…hehehe

ai Lindo!!!
No momento eu to com o Tóquio da risque, que é um chumbo bem metalizado…vou procurar o da Impala…
Tudo..amei
e a hello kitty é um charmmmmmmmmmm

Vic,

Não conheço ainda esse cinza da Impala, vou procurar já!!!!
Hoje estou com o Marinho da Colorama e lembrei do comentário do outro post: Você prendeu o dedo na porta? Muito bom….
Vc podia falar sobre mais sobre o cinza, ele fica bem em morenas???

bjs

vic,
seu blog é mt divertido e informativo, maass..
não tá na hora de mudar esse layout não?
sei lá dá uma renovada né amygha? é sempre legal =D
pra vc se inspirar olha q lindoo esse fundo vermelho “alcochoado” desse blog aqui:
http://www.materialiste.com/

bjão!

Estou procurando esse cinza ou o da Impala em todos os lugares mas parece que ainda não chegou nas lojas aqui perto… o da Risqué é bonito mas parece meio brilhante/cintilante.
Acho que vai virar moda nesse inverno, certeza!

eu nao consigo achar o cinza da impala! já procurei em mil lojas e nada!
alguém sabe aonde vende em sp??

Hoje achei essa nova coleção da Impala, comprei vários! Tem muitos que são bem “normais”, eu já tinha cores parecidas, então não valia a pena levar todos. De cinza tem o Jackie (bem parecido com esse da MAC) e o Audrey, que na verdade está mais pro lilás, mas é bonitinho também. Também comprei o Gilda (vinho com um leve perolado), Jane (vinho) e Marylin (rosa-shocking).

OLá

Estou atrasada na resposta mas ainda não achei a coleção nova da Impala em Sao Paulo alguém me ajuda!!! Please

BEijos

ah, acabei de testar na unha, o Audrey não tem nada de cinza, é lilás mesmo! E o Gilda “diz” que é perolado no rótulo, mas na unha não fica (ainda bem, pq não curto muito esmalte cintilante).

Oi, Meninas!

Ainda nao aderi ao cinza. Estou variando entre os vermelhos e clarinhos.

A minha ultima aquisiçao foi o Graving Coral, da Revlon. To apaixonada, ele é liiiiiiiiindo. É uma cor entre o vermelho vivo e o laranja. Amei. To apaixonada pela cor! Alem de tudo, é primeira vez que uso um da Revlon, ele é de secagem rapida, a cobertura é belissima, super brilhante e relamente, seca num instante. Super valeu a pena.

Puxa, Vic… tenho uma certa alergia a produtos nos olhos! Então acabo usando os da CLINIQUE ou o Hipnôse da Lancôme! Queria achar ainda um que fizesse um efeito CÍLIOS DE BONECA, mas que fosse para olhos sensíveis ou portadores de lentes de contato. Ainda não achei!!! Bjuuuuuuuuus

Oi Victoria, adoro seu blog. Você sabe se os esmaltes da MAC são hipoalergênicos? Obrigada

Meninas, encontrei o esmalte cinza da Impala – Jackie, super barato e maravilhosooooooo. Compre!!! Bjs

oi, eu adorei esta cor de esmalte é fantastica,
espero que eu ache este esmalte,obrigada por ter colocado ai.
muito legal espero que continue sim.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: