Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Coisinhas

06/04/09

Várias coisas atrasadas pra falar aqui!!! É tão triste ter que me ausentar do blog, mas infelizmente eu trabalho todos os dias da semana, de segunda a segunda, então às vezes fica difícil mesmo né pessoal, acho que vocês entendem!

Em tópicos, algumas coisas que estou pra falar há tempos:

batons do duda

. Novos produtos na linha do Duda Molinos! Estive com ele na quinta passada, e avistei no meio das maquiagens uns batons diferentes… Ele contou que era a linha nova, de textura mate!!! Ameeeeei, fãs do mate como eu sabem como é difícil achar opções com esse acabamento por aqui. São 8 cores ótimas, usei o vinho (que não está na foto da mão) num casamento aliás e é excelente. E Duda também contou que vai lançar pincéis, o que é maaaaaravilhoso (as meninas do Vende na Farmácia viram de perto os pincéis na Hair Brasil, tem fotos) e curvex!! Ele disse que as coisas começam a chegar nas lojas em uns dois meses. Os batons vão ter embalagem um pouco diferente da normal

batons duda

. Toda vez que vejo o catálogo da Natura fico pensando no quanto gosto dos produtos de corpo deles, principalmente esfoliantes e óleos de banho. Também adoro o creme de mão de castanha. Mas a novidade que mas gostei ultimamente foi a linha Toda noite, com creminhos de corpo, mãos e pés e sabonete massageador (adoooro), todos com cheiro de erva-cidreira para relaxar. A ideia como o nome bem sugere é usar de noite, achei tão gracinha! E eles hidratam super bem.
todanoite

. Não sei se vocês conhecem a Sparkkli, mas vale a pena conhecer. É uma marca só de creminhos e afins com foco no corpo, as embalagens são fofas, os nomes são engraçados, os cheiros são ótimos, as texturas idem… E eles acabaram de lançar a linha Eco Brasil, Folhas da Amazônia, o cheiro é uma delícia, meio de mata, eu amei o shower gel, parece que você tá tomando banho na cachoeira, e ainda por cima ele é energizante e tem óleo essencial de menta! Lembram daquele post do sono, que falava que menta era boa para despertar? Pois então, to usando super todo dia de manhã, e sentindo o poder da energia haha! A Sparkkli tem loja no shopping Morumbi e na Vila Nova Conceição, e tem também o site e eles entregam delivery. Na verdade eu não achei essa linha no site, ainda não deve ter entrado, mas mesmo assim vale a pena fuçar as coisinhas que eles têm.
eco-brasil-folhas-da-amazonia

. Achei o Tousled Tresses, o produtinho da Grão, aqui em SP na Bibelot, na Augusta. Tinha váários. Muitas meninas estão dizendo nos comentários do próprio post onde acharam, pra quem está procurando é legal olhar lá.

. Vou pra Buenos na Páscoa!! To tão animada, comprinhas e mais comprinhas! Ainda não consegui pesquisar, só lembro de cabeça que lá tem MAC Pro uhuuu e Rimmel e Max Factor e Smashbox, sem contar com o Duty Free! Quem tiver dicas de boas lojas de make etc pode deixar aqui nos comentários, eu super agradeço.

. Aproveitando, o Encontrinho de ontem foi um sucesso, a gente ficou tão feliz de ter Gloria Kalil entre nós, junto com 111 leitoras, muitas que nunca tinham conseguido ir… Muito bom! Tem detalhes de como foi e aos poucos fotos e vídeo lá no site oficial. E Gloria me ligou hoje pra falar que adorou a experiência, que a platéia era ótima, que se surpreendeu com tudo. Eeee!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “Coisinhas”

aaah.. esse sabonete parece ser muito bom. >.<

Adoro esses creminhos. O meu pro rosto acabou e o pro corpo estão acabando também (ambos da natura). Vou comprar uns novos e com cheirinho diferente pra ir testando. =D

tbm. adorei esses creminhos do corpo, ultimamente tenho comprado muito produto p/ rosto e esquecido do corpito rs.Ah adorei os laçamentos do Duda, batons matte tbm. sou super fã e os pinceis da linha dele?? isso é incrível espero que cheguem logo nas lojas.Vic super aproveita a viagem e depois conta as coisinhas bacanas que vai comprar por lá.
E manda um beijo p/ Glória gloriosa que amei conhecer :), e que legal que adorou a experiência né?
bjão

eu vou confessar uma coisa pra vc

pra quem é observadora sabe o que eu vou
dizer agora…….e vai até entender

Eu aposto sinceramente :

” Vc vai ser a Glorinha de amanhã”,

não que eu esteja falando em detrimento de ninguem e nem que eu seja uma megavidente ….no way!
e muito menos não levo jeito pra puxar saco de quem for…prefiro as vezes até chutar o pau da barraca …acho mais phyno..bom enfim…
é que é assim …e assim vai ser…
tá escrito……talvez nas estrelas
ou as estrelas já estão aqui bem pertinho mas tão pertinho….que houve até o encontrinho VIC E GLORINHA……
pronto falei!

bisous

Vic,
Tem uma marca de cosméticos maravilhosa em Buenos Aires chamada Vzoo, que tem um produtos excelentes. Super recomendo a máscara de argila (já fiz até post sobre ela) e a manteiga corporal. As lojas são lindas (tem uma loja dentro daquele shopping tradicional da Calle Florida, perto da praça de alimentação) e os preços ótimos.
Beijos e boa viagem!

Vic, tb vou pra Buenos em abril! mas vou depois da páscoa, dia 20. amei saber que vc vai pq tenho certeza que vc vai voltar cheia de dicas óootimas. conta tudo depois, please? vou esperar ansiosa.
bjos
tati

Vic, voltei de Buenos hoje, fiz muuitas comprinhas, na Rouge tem Lancome, Dior, Smashbox e nao lembro o resto, heheheheh!
Mais o duty free é muito bom, tem de tudo, Chanel, Clinique, Givenchy aaa, tudo mesmo! hahahaha. E Buenos é otimo =)
aproveita la, beeijos

aa, esqueci de dizer que MAC é muito caro em Buenos, compensa muito mais comprar no duty free mesmo. Tipo curvex era 130 pesos la e no duty free 15 dolares…ou seja, oiiiii free shop! hahahaahha

vou pra buenos tbmmmm
\o/
qm sabe agente se esbarra no duty free ou na loja da MAC
:*

Vic!!

Duty Free? Que demais!! Se joga!!!!

Me acabo de tanto comprar perfumes e experimentar makes quando passo por um!!

Você pode ficar horas e horas dentro da perfumaria sentindo aquelas frangrâncias deliciosas e experimentando de tudo!!!

Amooo Amooo Amooo.

Eu comprei um creminho dessa linha da Natura de passar a noite. Achei ele bem digno com um precito camara.
Tah deixando minhas mãos uma seda, e olha que minha mão não é lá essas coca-cola toda de macia não! Minhas amigas estão até ficando com mini-invejinha!! hheeheheheheeh

Se vale como dica, experimenta o perfume Ma Dame da Jean Paul Gaultier, ou então o Miss Dior Chérie L’eau. São perfumes diferentes, do seu queridíssimo Marc Jacobs!! Só no caso de vc querer variar!!

^^

O detalhe na embalagem do batom da linha do Duda, é muito parecido com o detalhe da linha de make up da Kat Von D que vi na Sephora essa semana :)

Vic, adorei as dicas da Sparkkly. Eu tb amo o creme de Castanha da NAtura e a maquiagem do Duda.
Quanto ao ENCONTRO com A SUPER GLÓRIA..vc e a Fê arrasaram. Obrigada pelo presente maravilhoso. Foi super especial. Hoje eu comentei com muitas pessoas o quanto foi incrível e o astral maravilhoso do evento. Nota 1.000.0000.000000! Aproveite a viagem. Uma Páscoa cheia de coisas buenas! Beijos 4all.

PS.: As perguntinhas do encontro que ficaram sem resposta terão algum comentário extraordinário ou heterodoxo? bjs

Que bom saber que a Glória ligou pra vc, para dizer que gostou. Porque nós AMAMOS!!!!
Boas compras em BA. Adoro os produtos da Rimmel, pois são bons e baratos.
Bj.

Êee, vou adorar sugestoes de Max Factor e Rimmel pq sao super acessíveis aqui, ainda mais essa ultima que tipo vende-na-farmácia.

Eu também vou passar a semana santa em BsAs, já viajo hoje de madrugada pra lá, ehhhh! Não se assuste se alguma desconhecida gritar seu nome no meio da rua, rsrsrs! Se eu te encontrar por lá, vou tietar geral, hein? Beijos!

Vic,

o post dos pets tá no ar, confere lá, só faltava tu e a Benedita e agora já estão junto do resto!
besitos!

Vic, como sempre ameeeeeei esse post.
Tb vou p/ Buenos no final do mês, entao, se você puder deixar dicas de lojas bacanas p/ comprar make eu vou super adorar.
TEm smashbox lá? Uhuuuuuuuuuu. Que feliz que eu vou ser!
: D

Bjos

Se vc quiser dica de couro a preço de banana (mas que só aceita pagamento em dinheiro vivo), me fala

vc vai amanhã no Kyron?

Oi Vic, adoro o seu blog!
E adoraria participar dos “encontrinhos”, acho a Gloria o maximo.
BA nao sei, mas se precisar de dicas em Londres, tenho vaaaarias… de beauty a brechos.
Bjs

Vic, tem uma loja de departamentos lá q é ótima: http://www.falabella.com.ar
Tem mt coisa bacana, preços bons e sei q tem de tudo… Não sei muito como é a parte de maquiagem, pois qdo fui nao estava tão focada nisso (por sua culpa, agora estou!), mas de qq forma vale a pena conferir!!

por favor alguem pode me dizer onde se compra duda molinos em sampa???amo acabamento matte mas num faço ideia de onde encontrar, nunca vi para vender=[…obrigada

Vic, Buenos Aires é uma delícia. Porém a MAC da Calle Florida (galerias Pacífico) é muuuuuuuuuito mais caro que no FreeShop, mas tem tudo que não temos em Guarulhos. Face & Body ou Glitter, por exemplo.
Na Fallabella (da Calle Florida, também) tem M.A.C. Lá tem também os divertidos gloss Agatha Ruiz de La Prada. Tem também muito La Roche Posay, Roc, Avene na Galerias Pacífico bem mais barato que aqui, o desodorante da La Roche é muito bom, custa 37 pesos argentinos e é ótimo depois da depilação.
O Free Shop da argentina é show de bola, se você fizer o cartão de sócio (é de graça) ainda tem 10% de desconto na 1ª compra.
Cuidado com as falsificações em ruas muito turisticas e com notas altas nos táxis.
Ah. Não deixe de jantar no El Palácio de Las Papas Fritas e comer as batatas infladas.

Adriana

Viiic, voltei ontem de Buenos Aires! hahahhaa
olha, aviso logo que não se guarde para a MAC do free shop brasileiro – a de BsAs tá bem mais “equipada”! Tem a coleção Hello Kitty, quase todos as cores de batom… a brasileira tá desfalcada. Na MAC da Galerías Pacífico tem a coleção Dame Edme, se joga! hahaha e a rede Farmacity tá com preços ótimos da Rimmel, L’Oreal e Maybelline. Me fiz lá! hehehe
beijos e boa viagem!

Gente, todo mundo indo p/ Bs.As.?????
Que loucura! Vic, se eu te ver andando lá vou correr atrás pra sair fazendo comprinhas OK? ahaha
Gente, concordo tb que a Vic é a Gloria new generation. Ñ tem + phyna e linda que ela….
Bjs p/ todo mundo…
(gente, vms organizar um transalado p/ aeroporto ahahahha)

Hum!!! Dicas de boas lojas de make em Buenos Aires é tudo o que eu preciso!
Viajo pra lá no próximo mês!

Beijo.

Vic, que notícia boa essa do Duda Molinos! Faz muito tempo que não fico morrendo de vontade e curiosidade de experimentar um porduto nacional de make como esses (batons e pincéis)!!!

Eu adorei o creminho para a área dos olhos e o hidratante para os pés da Natura Tododia! Tudo bom :) Outro queridinho da Natura é o sabonete esfoliante em barra de maracujá que é uma delícia.

Boa viagem então :)
Toda vez que eu vou a Buenos Aires eu declaro falência na volta :P

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: