Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Frio!

22/03/09

Amigas estou trabalhando muito nesse finde, então tenho que deixar o blog de lado, coisa que me deixa chateadíssima. Mas queria dizer que estou muito feliz que o verão acabou e agora tá FRIO!!

Tá bom, todo mundo fala que eu to exagerando e que não tá exatamente frio mas vai, perto de antes tá muito melhor! Pelo menos em SP. Eu estou com cobertor e calça de moletom nesse momento domingo-de-trabalho-em-casa-comendo-brigadeiro. Com minha vela de gardênia da Diptyque acesa pra deixar cheirinho bom.

Não dá muito mais vontade de se arrumar e principalmente se maquiar no frio? Pra mim dá… Bom, tchau que o dever me chama!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “Frio!”

Oi Vic! Achei seu site super por acaso e amei amei! Nesse fim-de-semana eu e meu cobertor( dispensei o brigadeiro) lemos todos seus posts! Super obrigada, fez meu fim-de-semana. Vc tem mt talento e nunca pare de escrever pf! Foram dicas óptimas e fui até comprar um baton por sua causa!!( Vermelhão!) Com suas dicas vou tentar fazer minha make para o balie de finalistas(vivo em Portugal, aí é baile de formatura, não é bem a mesma coisa mas é parecido). Sou assim super inexperiente com make por isso se alguém tiver dicas por favor as diga, porque por mais básicas que sejam eu agradeço!

Vic,será que te posso mandar foto do vestido para pedir sua opinião com a sombra? Senão tudo bem , sei que você é super ocupada ( trabalho mara!) e vou continuar te lendo!

P.S-Estou pensando em usar um colar da minha avó, resta saber se vou ter a sua coragem e colocar na cabeça, ficou muito lindo.

Beijos.

hummmm eu tb tô super feliz que a temperatura começou a cair, agora a maquiagem não derrete como algumas semanas atrás, já dá pra passear no shopping e começar a pensar em comprar botas, casacos.. ok, sei que ainda não é pra tanto mas .. o inverno tah começando!!!!!!!

bom trabalhoooooooooooooooo vic!!!!!!

bjo bjo

Estou no brigadeiro tb, mas OOODDDDEEEIIIOOO frio, parece que nca tenho roupa legal o suficiente p/ frio :(

E eu tô morrendo pra dar adeus as 3 camadas de blusas e calcas, casacos pesados, pra usar regatas, brincos grandes q nao vao mais ficar presos no cachecol, profusao de roupas coloridas, fresh coloured make, etc…rs.

Eu tbm sinto mais vontade de me arrumar no frio e me sinto mais livre de me maquiar. No verão, é só base leve, sombra de leve, pouco rímel, gloss… No inverno me sinto mais disposta a ousar. :)

Ai Vic, vc sabe que tb sou das suas. Amo um friozinho. Engraçado que a temperatura mudou exatamente no dia em que começou o outono. Até parece que não estamos nos trópicos, e sim nos civilizados locais de clima temperado (desculpem mas eu DETESTO a canícula dos trópicos), onde as 4 estações são definidas.
Nada como um friozinho para animar e se montar bonitinha para sair, com uma roupa legal, uma bela meia opaca, um lenço ou uma echarpe, sem ficar bufando. E poder caprichar no make sem derreter antes de acabar a produção!!!!!!!
AH!!! E usar meu lindo batom vinho, aquele que falei que não conseguia usar em dias de calor.
Aliás à propósito, vc estava linda toda de negro, cabelo preso e batom vinho na festa do MJ.
Bjss.

Vic eu tenho uma teoria, para mim os dias de frio são mais “elegantes” e os quentes “divertidos”.
Mas de fato estou aproveitando horrores, acreditam que aqui no Rio está até nublado!? Gente nublar no Rio é um evento!
Mudando de assunto.
Meninas, Vic, eu ia propor uma post sobre maquiagem nacional, uma lista do “tem que ter” das makes brazucas, que tal!?
Eu sei que não temos muitas opções, mas acho que temos que apoiar o que temos, marcas bacanas que estão evoluindo cada dia mais…
Bem, fica a sugestão, espero que gostem. =]

Obs: “Aliás à propósito, vc estava linda toda de negro, cabelo preso e batom vinho na festa do MJ.” Super concordo com a Maria Ester!

A-DO-RO me maquiar e a maquiagem não derreter :)

O inverno é minah estação favorita também

ah acho que sou a eterna insatisfeita, se tá calor sinto falta do frio e vice e versa rsrs, but, concordo que o calor que tava fazendo tava insuportável não dava p/ pensar nem em colocar um lencinho p/ alegrar a produção que passava mal. colocava make e depois de cinco minutos tudo derretia afff assim ninguém merece, esse arzinho fresco veio bem a calhar, até p/ dormir! bjao

Com certeza, maquiagem combinar muito mais com frio! É tão gostoso se maquiar sem sentir que a qualquer momento você vai derreter! hahahah

Aguardamos sua volta ^^
Beijos e bom restinho de domingo

Frio é a melhor coisa do mundo. Por mim a nova era Glacial pode chegar AGORA! =B
Mas aqui no RS (RS!!!), ta muito quente hoje. Hoje e ontem. Só sexta mesmo é que ficou “friozinho”. Que coisa, logo aqui.
Mas frio dá realmente vontade de se arrumar mais mesmo. A maquiagem não vai derreter com o calor e tal. Fora que estamos entrando nas estações mais charmosas (outono/inverno), e só não se veste bem quem pensa quen ainda é verão ou quem não sabe que certas cores não combinam com outras… =B

Enfim, brigadeiro, hein? Uma formiga como eu pode dizer que está morrendo de inveja.

olá…nao sei se ja comentei em sei blog….bom..de qulquer forma…tb gosto mais do frio! da realmente vontade de se arrumar e se maquiar mais.

Garotas,

Não usem lã, nem couro no inverno. Sejam como Stella Mcartney – ecologicamente chiques.

Vamos dar um basta a morte de animais indefesos!

E o que tem a lã a ver com isso? Ovelhas não morrem pra dar lã. o.O

Enfim, parem de comer carne também.

hahahaha Vic, eu acabei de chegar de 7 mesessss de frio frio frio mesmo tipo abaixo de zero, entao p mim o calorzinho tava ate bom!!!!!!! hehe bjss

Melhor de maquiar no frio é que o make não despenca,né! Vic cê tava tão linda de baton escuro achei suuuper invernal, lhinda, lhinda!!!
Bisous

Aqui em Portugal começou agora a Primavera :) ja estava farta de frio. Ja estou como a Alda…uma eterna insatisfeita ahahah mas acho mesmo o inverno mais charmoso. Mas com a maquiagem também é mau porque chove…e aí la vai tudo por agua abaixo.

Bom Trabalho Vic!!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

finde……..hummmm…….meu corpo está hibernando……rs

mas a minha cabeça fervilha independentemente da estação……..ai q calorão…rs

bisous

Ha! Ha! Vic… vc disse TUDO nesse post! Eu tb tô AMANDO esse frio: Adeus maquiagem escorrendo e tempo abafado. Eu não tava aguentando mais esse calor (e nunca fui fã)!
Tempo gostoso pra comer brigadeiro, andar de moletom pela casa! Ai que delicinha!!! E no frio que a maquiagem fica loosho! Esse domingo até me arrisquei a fazer uma receitinha de um creminho tipo danete!!!! Bjuuuuuuus

Tb adooooooro o friozinho. As pessoas ficam mais elegantes… a make nao derrete, acho até q ela dura mais. Frio é tudo de bom.

Falou tuudo, eu gosto de verão, mas ultimamente o tempo anda tão abafado que eu to querendo que chegue logo o inverno! Nada melhor do que um domingo chuvoso pra ficar em casa vendo filme e comendo brigadeiro… delícia! Sem contar que o make e o cabelo ficam muuito melhores,e todos ficam mais charmosos!

Ah, alguem aí em cima deu a fantastica sugestao de fazer um post de produtos nacionais que a gente gosta. Eu super adorei a ideia e ia amar se vc fizesse, Vic.

Bjos a todas

Vic, leio sempre o seu blog e é a primeira vez que faço um comentário; eu AMO o outono e o inverno, por mim eu quero frio o ano inteiro, eu moro em Santos,SP e também já notei que depois que entrou o outono os dias já estão cada vez mais frios. Viva o Outono e o Inverno! Beijos.:-)

Sempre amei o verão mas confesso que este ano – pelo menos aqui em Sampa – foi muito sofrido, pra dizer o mínimo.
Não havia make que resistisse, era voar de um ar-condicionado para o outro…
Confesso que fiquei feliz com a mudança de temperatura…
E é uma alegria ver as novas coleções outono / inverno… :)

usurpei umas fotos daqui e coloquei os devidos links no blog da cavalera

linka meu blog aqui me da umas visitas dessas louca ai

bjo mi liga vic, vamo tomar uma catuaba!

Sorte a sua!!!
No frio a mulher fica melhor arrumada, poderosa, maravilhosa!!!
Aqui no Rio eu me sinto em Pernambuco!!!
(coisa que tem tb o seu valor, eu sei, mas ainda prefiro o frio!!!)

Beijos!

E eu aqui contando os dias pra esse frio acabar e comecar a rolar um solsinho e um calor nessa terra!!

Mas confesso que realmente se arrumar no calor/umidade eh mais dificil mesmo… Isso que me consola por nunca fazer muito calor no verao aqui em Londres!

Bjs
Dri

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
frio ,