Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Semana corrida…

13/03/09

Eu tava indo tão bem na atualizacão do blog, só que essa semana foi muito punk e hoje não deu mesmo pra fazer post! Mas eu queria passar rapidinho pra falar pra vocês aproveitarem o finde pra treinar o delineador em casa, e saiam por aí de batom vinho também! Sei lá, façam alguma coisa inesperada! Só pra experimentar…

Vou tentar atualizar no fim-de-semana (mas também vou trabalhar então… nunca se sabe!)

Ah, e outra coisa, comprem a RG Vogue da Hebe! Minha favorita até agora, começando pela capa! E inaugurei uma seção de notinhas de beauté, que não tinha. Falei até do After Party que vocês indicaram…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “Semana corrida…”

A gente entende… mesmo porque nas útlimas semanas você tem caprichado!!! Adorei o vídeo do Urbano. Linda, informada e divertida! Arrasou!

Eu fiz minha “coisa diferente”: pintei minha unha de cinza!!Não me acostumei ainda mas to gostando e recebi varios elogios!!!
E vcs, vao arriscar no que?
Beijos

Oi Vic… a gente sabe como é correria pra vc!
Mas estamos sempre passando aqui pra ver as novidades de make. Batom vinho?!??!
Hummmmmm… Vic, ainda tenho uma certa resistência, mas vou tentar me acostumar!
Vc no Urbano foi loosho!!!
Um bom finde Vic!
Bjuuuuuuuuuus

Adoro o seu blog, Vic!
E eu tenho uma dúvida em relação a base.. Como minha pele é oleosa, eu uso uma base líquida com efeito mate. O problema é que eu não gosto do efeito dela, fica meio seca e artificial, e depois de umas duas horas está escorrendo do mesmo jeito. Existe alguma base que tenha efeito mate e não deixe a pele tão seca, ou pra conseguir o efeito mais natural eu tenho que procurar um outro tipo de base, uma não feita para peles oleosas?
beijos!

Vi a seção com notinhas e achei muito legal.
Sabe que me adiantei e saí hoje com batom vermelho?
Quando refrescar um pouco verei se consigo sair com um vinho matte beeem escuro que tenho e acho lindo!!
Não sei porque, mas não consigo usar batom vinho no calorão que anda fazendo.
Ah! Vic, outro dia usei o delineador como o Torquatto sugeriu para “olhos maduros”kkkkk, entre os pelos dos cílios e depois esfumado. Ficou muito legal, pois deu a profundidade do preto do delineador que é bem marcante, mas não pesou na pálpebra.
Beijão.

Júlia K, posso dar uns pitacos? Tenho pele oleosa no rosto assim como você.

Pelo que já li, ouvi, e pelo pouco de experiência, bases líquidas podem ajudar a ficar amontoando brilho quando a gente começar a suar… por isso, melhor pra peles oleosas são bases em pó. Como dica, recomendo a Studio Fix em pó da MAC, dá um acabamento bem legal.

Se você gosta de base líquida, tem a base Superfit Makeup da Clinique. É oil free e o acabamento é bem levinho, tipo não-estou-usando-base. Eu uso também, mas não tenho opinião formada sobre ela — comprei há pouco tempo e o calor é tanto que nem tenho usado base haha.

E a base que tá todo mundo comentando e que já está na minha wishlist há meses é a Dream Matte Mousse da Maybelline. Base em mousse é pior ainda pra pele oleosa, massss eu experimentei a DMM (mas não comprei, grrrr) e ela é levíssima, mesmo! E fica muito bem na pele, parece que passou uma camada fina de pó sabe? Então.

E é aquela coisa, pele oleosa requer hidratar, usar algum secativo, usar primer, passar pó compacto, tudo pra evitar a formação de brilho — embora eu não siga essas coisas todas haha! Tem mais dicas espalhadas por blogs por aí, e aqui no Dia de Beauté tem um post e muitos comentários com dicas sobre pele oleosa, esse aqui ó: https://diadebeaute.com/2008/11/18/top-dicas-para-pele-oleosa/

Beijão e espero que ajude!

Já treinei o delineador e usei o batom vinho. ao mesmo tempo, aliás. mas gostei do resultado… obrigada, dear vic.

Meninas da pele oleosa como a minha: experimentem também a base Graftobian (que a Juliana Paes usa na novela). Ela não é oil free, porém como vc precisa usar muito pouco a pele sustenta bem e não derrete. Estou gostando mais que a Studio Fix da MAC (tanto a pó como a líquida). Olha que eu falo de Salvador, onde o calor não passa…

já treinei o delileador!! com cotonetes do lado heheh e ficou bem legal; já o batom escuro n consigo usar de jeito nenhum mas acho lindo nos outros. beijoos vic.

Bel e Juliana, brigada pelas dicas!
Eu tenho a studio fix em pó , mas pra mim não cobre tão bem quanto as bases liquidas, sabe?
Já ouvi muita coisa boa sobre essa dream matte mousse da maybelline, to pensando seriamente em testar, e já que eu vou viajar, vou ver se vejo a da clinique tbm :)
Juliana, onde eu encontro essa Graftobian?
Beeijos

Vou correndo comprar a RG c/ a Hebe, Vic! Aliás, RG e Vogue são revistas de cabeceira!
Assisti a matéria do Urbano c/ vc no site do Multishow. Adorei, uma delícia!

Vic, onde encontro esmalte cinza?!
estou louca a tempos por ele!

Beijo

P.S.: eu entendo muito bem sua correria, passo sempre por isso, você tambem tem uma dor no coração ao não ter tempo de postar?!

Oi Meninas, comprei a minha graftobian através do ebay pela loja “glitter to gore” (deu certo! Chegou em 10 dias, mesmo pagando o frete mais barato), mas vi tb que em SP tem um representante. Coloquem no google (não me lembro o site, mas é fácil). Esqueci de falar a desvantagem da base (única por enquanto): tem um cheirinho de poeira…

Oi Vic, semana pp. treinei bastante o delineador e o legal que realmente faz diferença pq. a cada dia o traço fica mais certinho, não usei batom vinho mas usei um vermelho alaranjado da Mac linnndo se chama You Say Tomato, não sei se vc. conhece? ele vem numa embalagem comprida, a cor é intensa e linda,bjos

ain treinei MTO make pesado esse finde. aushaushausauhsuas smoke eyes foi o campeão. BUT batom vermelhão ainda não me arrisco; fico parecendo rosa palmeirão uahsuashuahsuahsuahsuhausahs

bjo bjo

Meninas, bom dia!!! Queria apenas contar, para quem viu meu desepero quando meu pó da Nars quebrou inteirinho, que ele, felizmente, reviveu!!! hehehe…sempre fui uma pata em relação à trabalhos manuais, buttt, consegui prensar o pó quebrado na embalagem e ficou bem bonitinho…já testei e deu certo, a única coisa é que eu tive a impressão que o pó ficou mais “fino”, quando eu passo o pincel, solta mais pó que o comum…mas a cor tá igual. Obrigada pela ajuda!!!
PS – Acho q foi transmissão de pensamento, nesta 6f fui numa baladinha usando delineador (um pouco torto) e batom vinho escuro (da MAC, chama Diva)..e ficou lindooo, superdiferente daquele esfumado pretinho básico…
Beijões

Oi Vic!
Gostaria de sugerir que vc fizesse um passo a passo (poderia ser até em video!) de como vc aplica o delineador. Tenho treinado bastante e até que tô bem melhor, mas o “puxadinho” eu não consigo acertar de jeito nenhum… :-(
Vc tem algum truque ou dica pra fazê-lo?

Obrigada e bjocas

Oi!!! descobri seu blog hj e estou adorando!!!!!
Vou viajar pro states e já dei uma checada em todas aslistas de maquiagens que é bom comprar por lá.
Te linkei no meu blog… dá uma passadinha lá depois!
grande beijo!

Adorei a matéria do Multishow (é vergonhoso, preciso providenciar um curvex!rs) e tb adorei a RG da Hebe! Pra falar a verdade, gosto mais da RG que da Vogue normal… não que a normal não seja boa, mas a RG é mais gossip… Gossip-chic!rs

bjs,

Constance.

Não fiz naquele finde, mas neste fiz coisitas diferentitas. Intensivão de teste de esmaltes.. mistura de cores.. O Black-out com Tóquio, ambos da Risqué, fica bem legal. Beijos for all.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: