Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pânico

04/02/09

Foi a dona Carol Fashion Fab que me avisou e eu tô AFLITA.

Saiu uma notícia dizendo que o chefe da Condé Nast tá querendo fechar a Allure. Geeeeeeeeeeeeeeente. Ia ser triste.

Fora que meu, se uma revista de beleza não se sustenta com uma indústria de beleza como a dos EUA, acho que vou virar juíza. É impossível a Allure não dar dinheiro!!! Ai seu Newhouse não faz isso pelamorrrrrrrrr

Puxa, eu lembro como se fosse ontem da primeira vez que vi a revista, tinha um editorial de bocas nudes tão incrível, e eu adorava usar corretivo na boca, fiquei tão passadamente feliz, com a certeza de que tinha encontrado a minha leitura de todas as horas, para me abastecer com informações belezais… Fui correndo comprar uma pra mim, tenho até hoje, e nunca mais parei. Meu quarto é dominado pela coleção de Allure.

Buaaa tomara que não seja verdade.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Pânico”

Ai nem brinca! Eu amo e assino a revista…daqui a pouco vão acabar com a Vogue! *bate na madeira tres mil vezes
Eu tbem tinha lido isso .

Nossa que pena!
Adoro a revista. Seria mesmo uma perda para mim, pois também gosto muito de me atualizar em assuntos e novidades belezais na Allure. Compro sempre.
Tomara que eles consigam reverter a situação. Mas é como vc colocou Vic; com a quantidade de anúncios que a revista tem, com tantas marcas fortes lá nos EUA, será que a revista não se paga?
Mesmo com a crise, fico imaginando, com tantas marcas lá, competindo pelo mercado, quem não anuncia não deve vender….vai saber.
Beijos.

Serah?
Eu tambem sou assinante e adoro a revista, mas voce reparou como ultimamente ela tem vindo magrinha demais?
Com varias reportagens que falam mas nao dizem nada? Muitos artigos patrocinados, etc?
Alem disso os EUA esta passando (nos ultimos 2 anos) por uma revolucao dos Beauty-Blogs, e hoje em dia sao eles que sao os verdadeiros formadores de opiniao, pois fazem tudo de graca, e dao sua opiniao verdadeira, sem se preocupar com numero de tiragens, venda de publicidade etc.
(assim como nos!)
Mas que eh uma delicia folhear uma revista deitada no sofa, ou no saguao do aeroporto, isso eh!

ia ser uma tragédia, convenhamos. já quase chorei quando perdi a The Face, perder mais uma ia ser uó

tambem percebi que a penultima que comprei veio mais magrinha (a ultima tah muito capa anos 80, nao curti)…mas falaram isso tambem da Teen Vogue mas ela continua vendendo (e eu continuo comprando hehe)!

triste, triste, triste, tristeeeeeeeeeeeeeeeeeee

mas caso seja verdade não quer dizer que a revista não dê dinheiro… mas que ela seja mto mto mto mal administrada.. pq allure é biblia de qtas pessoas no mundo? só aqui em sp milhares.. no mundo então

bom aguardo cenas do próximo capítulo

bjo bjo

to comentando só pra dizer que sempre leio o blog e tô muito feliz por vc estar atualizando com mais frequência! beijinhosss

Já deu pra notar que não dá mais pra ficar dependendo de Estados Unidos pra nada, não é mesmo?
Sinceramente, acho isso ótimo! Não é o fim do mundo e se os brasileiros forem espertos, verão que tem muito mercado aqui e farão suas próprias coisas, desde produtos bons e baratos até revistas de beleza com informações de qualidade.
Brasil é o futuro.

Gente, só fazendo uma mini observação, alguém viu o batom da Letícia Sabatella (personagem Yvone) na novela “Caminho das Índias” ondem? um rosinha LINDO! Vou escrever pra Globo perguntando qual era…
Aliás, a personagem dela só usa batons em tons claro de rosa!
Ah e o batom vermelho fechado que a Ana Furtado (personagem Gaby) estava também era perfecto!

Vic, parabéns pelo blog! Olha, eu não era muito ligada em maquiagem, mas seu blog me convenceu de isso pode ser realmente muito divertido (além é claro de dar um super up no visual). Preciso de dicas pra maquiar meus olhos que são um pouco caídos. Vc pode ajudar?

Magrinhas, várias da Condé Nast — e de muitas outras editoras — estão (a última Wired parece mais um encarte do que uma revista). Mas a Allure tinha 70 anúncios em janeiro de 2008 e só 41 esse mês

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Allure ,