Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Drew, quer ser minha amiga?

03/02/09

Drew Barrymore

Uma pessoa que usa aquele cabelo no Golden Globes, e agora aparece com esse penteado na pré-estréia de seu filme, só pode ser muito divertida, tipo que não tem medo de ser feliz. Amei o look meio vintage-fofa da Drew no lançamento de “Ele simplesmente não está afim de você” (eita nominho grande).

Fora que… ela tá com um batom rosa lindo!! (Já nem consigo mais linkar um post pro assunto batom rosa de tanto que falo dele. Uma leitora fofa até deixou um link com a foto porque sabia que era bem a cor que eu gosto!) Tenho sérias suspeitas de que é o Snob, não parece?? E esse delineador tá tuuudo.

Drew Barrymore
De ladinho – olha a ponta virada, não mexe!!

Drew Barrymore
De costas

Quem mais do elenco apareceu nos inspirando:

Jennifer Connelly
Morri com esse vestido Balmain da dona Jennifer Connelly, ela mandou bem com o make e o cabelo pra não ficar over. A risca meio lateral é o detalhe que dá o toque no penteado dela, e o make é nada! Um tracinho em cima do olho e só, acho que ela fez sozinha. Quem pode pode.

Jennifer Aniston

Adoreiii o rabo com cucuruto alto da Jennifer Aniston, ela raramente prende o cabelo e eu aaamo quando as pessoas que nunca prendem o cabelo prendem. É meio podrinho, e a franja é meio de lado.

Scarlett Johansson

Não adoreiii nada o cabelo da Scar, muito liso lambido, acho que não favoreceu o rosto dela… O make é bonito mas nada demais. Postiços em tufos, um brilho e um delineadorzinho.

Créditos fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Drew, quer ser minha amiga?”

A Drew está tão linda!!!

Victoria, me ajuda numa couuusa, se possível, um vestido lilás fica bom com que cor de sombra? isso para uma menina de 14. Ela é morena canela, olho castanho claro e cabelo castanho. Só que ela quer que o olho de destaque. Minha filhota que já está enveredando no mundo da make!
Bisous!

Super concordo quanto a Scar…
mas um detalhe que não tem muito com o blog que é de make, mas tu não amou o terninho da Aniston? Quero um pra mim!

Também tô super achando que é o Snob. Na foto grandona dá pra ver até o efeitinho pomada que ele dá! Combinou SUPER com o delineador, nunca pensei em usar o Snob com um olho assim, haha.

Oi Vic, eu também sou fã da Drew, acho que ela consegue trazer um ar mais divertido para os eventos de Hollywood!
Sinceramente, não gostei do vestido verdão da Connely… Ficou meio quadrado demais para o meu gosto.
Amei o terninho da Jennifer Aniston, tenho achado a moça mais estilosa ultimamente.
Acho a Scarlet linda, mas não foi um dia muito feliz, meio apagadinha né?
Beijos, adoro o blog

Concordo que a Drew tem estado cada vez mais bonita, com esse ar romantico-vintage. Combina muito mais com ela doque o antigo estilo biker-chick.
Gente, qual sera o segredo da Aniston? Ela tem 40! Qua-rent-ta!!
Como pode uma pele radiante dessas, um corpo perfeito sem exageros nem nada artificial!
Stunning!

Gente que coisa horrível q a Scarlt fez nos cabelos,um terror,liso de maais.
O da Drew está perfeito,lindo de mais.
Adorei.
Super usaria.

De novo MARAVILHOSA!!!!!!!!!
O Baton com certeza é o Snob. Aumentando a foto dá para ver direitinho a cor.
Queria saber quem veste ela.
Beijinho.

Adorei!amo essas fotos gigantes que você coloca no blog Vic, thanks!!!
Jennifer Connelly ficou linda com esse vestido da Balmain.
e a make da Drew tbm tva de morrer de linda, eu acho que o batom é o pink plaid, pois ele é bem rosa e o pink plaid fica desse jeitinho!!!
bjsss
Ps: eu adoro o blog

Hahaha! Vic, acabei de fazer um post falando do vestido da Jennifer Connelly e, quando venho aqui, vc tbm morreu com este modelito Balmain…é realmente in-crí-vel!

Amei a make da Drew, mas não gostei nadinha do dress.

Beijooooca
Carol

ps. Preciso de um curso rápido e intensivo pra aprender a usar sombra marrom. Vou pedir ajuda à Fê Grão ainda hj!!! Ela é mestre no assunto aqui no Glamurama! Hahaha!

acho a Drew muito fofa e têm super a ver com ela esses looks retrôs PER-FEI-TA.Queria conseguir fazer um rabo com esse cucuruto da Jennifer e o mesmo se manter pq. qdo. tento fazer parece que o cabelo pesa e o cucuruto não fica!! olhando na foto não parece que têm grampo ou algo segurando o cabelo??? snif…. Legal ver que o delineador tá super em alta mesmo, confirmando oque a Vic tinha falado em outro post (Vicccc cadê aquele video do delineador??) bjuss

Olá Meninas!

Vic, super combinou o titulo do seu post! Acho a Drew divertidissima e mega bem resolvida…. pela forma como ela se veste, pelas caras e bocas, pelas entrevistas. Adorei o look dela de uma forma geral.

A Jeniffer tb arrasou no modelito e cabelo.

A Scar nao foi tao feliz assim no cabelo, mas mesmo assim eu a acho tao lindinha e sexy…

Bjos a todas

Amei o cabelo da Drew! Tenho um casamento sábado, vou copiar!hehe
E detestei o cabelo da Scar, ela é tão linda, mas esse cabelo lambido… not.
Beijos!

Eu nao gostei do vestido da Jen Connely, nao! Mas, ela é linda de qualquer jeito! Agora, eu gostei do ar da Aniston, do tipo “estou chique quase sem querer..” rsrsrs

Alda,

Eu sei fazer esse penteado da Aniston. Se vc me lembrar, eu te ensino lá no encontrinho. É super fácil, basta puxar uns fios do centro do rabo (de cavalo, minha gente).

É nessas horas que a gente vê a diferença que o make e o estilo faz…Drew que é a menos favorecida das 4 pela genética é a que está mais lindona! rsrsrsrs

Esse vestido da Jennifer eu tou passando tb…pode até ser super tendência esse ombros marcados, mas continua sendo feio ;-)

Vic, ameeeeeeeeeeeeeei a Drew! Até coloquei no meu Blog tb! Quero um make igual o dela, qualquer dia bato lá no Proença de novo pra vc fazer igual tá? Ahhh, achei a Jennifer beem normalzinha, ela nunca tira esta franjinha meuuu!!! Bom, é isso!
Bjos, seu blog tá demais! As always…

Dani,
kkkkkk tô rindo da explicação do “rabo” kkkk, melhor explicar nos míiiinimos detalhes senão já viu né… legal no Encontrinho vc. me explica melhor! bjão

Amo Aniston!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela é linda ate lavando calçada de uniforme velho e rasgado dos tempos de escola!
kkkkkkkkkkkkkk

Minha preferida foi a Jeniffer Conelly, estava perfeita com o vestido e as sandálias Balmain! Gostei tbm da Ginnifer Goodwin (ou seja lá como se escreve isso!) e da Drew Barrymore, apesar de achar que o vestido Lanvin a engordou bastante!

leblogdeparadis.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: