Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A beleza do Golden Globes!

18/01/09

Demorou mas chegou! Amei que o primeiro red carpet importante do ano aconteceu! Para falar do pessoal que foi ao Golden Globes, fiz um esquema meio “micro-tendências”. Com fotos gigantes!

Volumão
Drew Barrymore

Maggie Gyllenhaal

Rummer Willis

Evan Rachel Wood

Sem medo de ser feliz! Desde o topetinho de Maggie Gylenhaal até o cabelão da Drew Barrymore. Rummer Willis mostrou personalidade e Evan Rachel Wood fez uma versão mais discreta, só com um pequeno volume. Achei divertidíssimo e acho que é pra isso que serve o red carpet, pra ver cabelos animados. Mas o da Renée eu já não gostei muito não, talvez porque ache que a cara dela anda muito estranha.

Renee Zellweger

Solto sussa

Demi Moore

Cameron Diaz

Angelina Jolie

Olivia Wilde

O oposto do volumão perua louca, esse cabelo hippie feliz é teoricamente pouco para um tapete vermelho, mas orna de certa forma porque faz um balanço com a chiqueza do resto. Perceba como precisa ser muito bem executado, apesar de parecer que “não fiz nada queridinha!” Basta comparar os bem-sucedidos de Demi Moore musa eterna (já beira o inexplicável seu rosto, mas eu bem tenho uma suposição: ela NÃO fez preenchimento!) e de Cameron Diaz aos estranhos de Blake Lively (ela não fez nada mesmo, acho) e de Miley Cirus (o cabelo parece uma minhoca).
A Olivia Wilde é um caso à parte porque apesar de solto tem um ar mais arrumei, de escova, mas uma escova muito linda. O da Angie Jolie também segue essa onda “escovinha básica”. Mas a da Olivia tá mais bonita porque ela deixou a frente do cabelo bem justa atrás da orelha.

Blake Lively

Miley Cyrus

Coque-lifting

É aquele penteado beeem puxado e esticado, que dá um ar “fiz plástica”. Anne Hathaway, Kate Beckinsale, Heidi Klum e J.Lo aderiram. É sempre certeiro, mas tem que querer mostrar o rostinho!

Heidi Klum

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale

Jennifer Lopez

Anne Hathaway

Batom animação + blush combinandinho

Cameron Diaz

January Jones

Eu sou muito fã da Cameron Diaz no red carpet, acho ela linda sempre e dessa vez não foi diferente… Esse tom de pink é lindo e fez o a cor do olho dela pular. E o blush rosa vibrante parece super com o Pink Swoon, da Mac. Essa moça January Jones pra mim foi a mais linda da noite. Cabelo incrível, e esse batom coral com o vestido azul… Arrasou. E o blush é laranja também.

Morenas unidas

Temos aqui algumas opções de makes para morenas, que eu sou muito branca mas sei que tenho muitas leitoras morenas! Então essas maquiagens são pra vocês! Muitos tons de marrom e bronze, muito rímel, pele natural sem blush muito marcado e batom nude. Agora, dois comentários: Eva Mendes tava divina, mas podia ter retocado o batonzinho. E J.Lo precisa dar uma bronca no maquiador, que o postiço dela tá dois centímetros longe da linha do cílio e né, deu pra ver que ele tá aí!

Eva Mendes

Beyonce

Jennifer Lopez

Olha o cabelo da Eva Mendes de costas
Eva Mendes

Sombra azul bebê e outras considerações do make

Drew Barrymore

A Drew e a Evan Rachel Wood (lá em cima) usaram sombra azul, não é curioso? Afinal, não é uma escolha básica como todo o resto das maquiagens… Tirando o batom e o blush bem marcado (aliás nas campanhas de verão da Prada e da Balenciaga também rolou um blush bem marcado), continua em alta o olho definido com um pouco de delineador e cílios postiços, sombras iluminadas e marrons, etc, etc.
E pra terminar, close na lindíssima Olivia Wilde

Olivia Wilde

É isso pessoal, que agora eu tenho que me arrumar que o SPFW começa hoje!!!! Estarei lá todos os dias e vou tentar fazer uma linda cobertura pra vocês já que nessa edição eu tenho uma câmera decente (na última era na base do celular, tsc tsc).

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “A beleza do Golden Globes!”

vics, quais sombras tu sugere pra fazer esse olho da olivia wilde? dá pra ver que tem um iluminador e dois tons de sombra, uma meio cinza e parece um lápis meio arroxeado na pálpebra inferior, né?

Achei a Drew totalmente maravilhosa, amei o cabelão red carpet e o make, mesmo não curtindo muito essa coisa de combinar a cor do make com a cor do vestido, achei o resultado muito bacana.

Olívia Wilde tem postiços nos cantos externos, com certeza.

Odeio quando a galera tenta aumentar a boca e saem essas coisas horrorosas. J-Lo é viciada em fazer isso e sempre me dá a impressão de que tá com o batom borrado porque acabou de comer alguma coisa gordurosa. ECA! Até mesmo a January Jones, que realmente está com uma maquiagem LINDA, acabou ficando com um lado do lábio superior maior que o outro. Antes tivessem deixado no tamanho natural!

Eu tenho boca super fina, esse era o motivo pelo qual eu não usava batom vermelho – até que a Vic me convenceu a tentar e eu amei. Mas quando eu tento aumentar, eu apenas passo o lápis no contorno natural da minha boca, levemente pelo lado de fora, justamente pra não ficar esse efeito “tá na cara que aumentei o desenho” que acho tão bizarro.

Larissa, não sou a Vic (quem dera!), mas digo com certeza que tem um tufinho de postiços só no canto externo da Olivia!

Nossa, nem tinha reparado que a loirinha de batom coral desenhou outra boca maior que a dela. Acho muito feio e fake! As mais lindas foram Olivia e Evan.

Adorei o “Morenas unidas”, como integrante da categoria agradeço a lembrança!!! A Olivia realmente estava linda mas não precisa de muito pra isso, não é mesmo? E a Drew, de azul e rosa, foi a melhor pra mim!

A Olivia tah linda mesmo…. na epoca q ela participou de the OC nao achei grande coisa, mas desde House achei q ela foi ficando cada vez mais bonita

Meninas, vcs repararam no nariz da Cameron Diaz?? Ela fez plástica e eu achei q ficou meio esquisito…

Apesar de ter lido várias críticas, concordo com as meninas que gostaram da Drew.
Foi minha preferida sem a menor dúvida.
É mais fácil acertar um look para um evento como esse, escolhendo um belo vestido preto, prendendo o cabelo e usando uma maquiagem mais tradicional como olho esfumado+prata ou ouro+ boca apagada.
Agora ela OUSOU e ficou LINDA! Ousou no vestido, que era lindo, tinha um detalhe muito legal no decote, John Galliano para Dior, chiquérrimo, mas era numa cor que considero perigosa, cinza azulado, que dependendo do modelo pode dar uma envelhecida. Na maquiagem em azul e rosa, e
no cabelo a la Angie Dickson que ficou interessante e lindo! Achei que o batom rosinha foi escolhido muito bem, pois combinou com o ar antiguinho do cabelo. Ah! e a carteira vermelha…de morrer.
J-Lo ficou parecendo popozuda brasileira numa vibe:” vou a um casamento de um famoso hoje, e tenho que aproveitar os fotógrafos para mostrar tooodos os meus talentos”.
Concordo com a Vic. Demi Moore que está um escandâlo de linda, está assim porque não fez nada radical no rosto. Atentem para o lábio superior fino! E não é que existe celebridade que consegue perceber que preencher os lábios e ficar parecendo que uma abelha picou, NÃO engana ninguém!!!!!!
Beijos para todas.

Essas fotonas são o máximo! Permitem que a gente veja uns detalhes que a nunca teríamos! A pele de Demi está óootema! Alguém tem que avisar a Cameron pra parar com o sol, a pele tá ruinzinha… Os cílios da Evan estão impecáveis, ao contrário dos de J.Lo. Algumas bonitas abriram mão dos postiços. Blake Lively tomou banho de glitter (que brega…) e o cabelo de Beyoncé está seboso na raiz (eca!), dá até pra ver uns pontinhos brancos de creme mal passado..

Geeente..fico impressionada como a Olivia fica a cada dia mais linda e elegante! De todas essas, sem duvidas ela é disparadamente a mais bela e charmosa, sem que para isso tenha que forçar tanto (exemplo da J-Lo que ganharia o posto de mulher fruta de hollywood, “amiga, nao força!!!”)
ps para a mulher fruta 2..beyonce!!! o lindo colar de diamantes esta disputando com os seios dela que insistem em pular fora!!! e uma salva de palmas para a estonteante saboneteira da Olivia..ali sim faz jus á uma belissima jóia!!

Adoro essas big fotos! Olhando de pertinho ATÉ parece fácil de fazer.. hahaha. Legal pq dá pra perceber os detalhes, o tom da pele, cabelo e ver o que fica bom pra gente e tentar copiar (haja treino…). Agora, em relação aos cabelos, dá-lhe compridos, né?

Tb amei a Drew! Ela arrasou!! Os anos passam e Demi fica mais bela (isso merece um estudo!). Não gosto qndo Angelina faz esse look apagadinha. Td bem que ela fique linda de qualquer jeito, mas, com essa tattoo de presidiária e com essa cicatriz gritante de rinoplastia, ela deveria sempre investir na produção pra compensar. Banho de glitter é péssimo! Será que ninguém avisou Blake Lively? Concordo com todos os comentário sobre J. Lo (realmente, desnecessário…). Olivia dispensa comentários.

Nossa Os cilos postich da J- lo sao realmente fora do lugar, meu deus o seu maquiador ta cego o qué?
mesmo uma nao iniciante a cilos postich pode fazer melhor que isso.
e achei tambem que ela exagero no po bronzeador que a deixa cor laranja…
ja a eva mendes é lindissima e o colar turquoise dela combina muito bem com as morenas…

A olivia tava divina mas achei que abuso do corector no contorno dos olhos, pk ta muito branco….
muito obrigada por tantos visual Victoria

Olá, Meninas!

A Demi arrasou. Minha gente, o q ela faz (ou nao) que fica cada dia mais linda? Concordo com a Girlane qdo ela diz que a Demi marece um estudo, hahahahaha!
Na época que ela fez aquele filme do assedio, todas as revistas diziam q ela “refez” todo o rosto com silicone e nao sei mais o quê. Será? Alguém sabe?
Em todo caso, ela super chamou atenção por estar muito bonita p/ idade dela.

Vic, eu AMO suas observações detalhistas, tipo “os postiçoes da J.Lo tão 2cm longe da raiz”. Ri mt!

Vic, fora do assunto,.. mas vc podia dar umas dicas de como diminuir (ou quem sabe eliminaarr! melhor ainda heim) os beditos frizz nos cabelos?
meu cabelo esta me dando nos nervos O_o
em dias de chuva então, ja desisti dele..
bjos

Oi, Victoria, como eu faço para falar com você via e-mail? Sou jornalista da RBS e gostaria muito de entrar em contato. Obrigada.

vendo esses makes me animo!
Sou do RJ e apesar de ter um monte de maquiagens compradas por impulso consumista + preço barato em viagens, não sei usar quase nada mais elaborado.
Onde posso fazer um curso legal ??
Beijos

Então já captaram a tendência do red carpet, né?
Agora todo mundo tem que bombar nos CILOS POSTICH nesse inverso e não se fala mais nisso!

ahahaha

Amei,. amei, amei e amei ao cubo o cabelo da Drew Barrymore, babo nesse tipo, mais só fico nisso msm, pq em mim não daria certo, mas é lindo!!!
Hate and hate J.Lo, nem comento, amo a mocinha de Gossip Girl, acho ela linda, só acho que ela poderia mudar mais os penteados, fica muito nesse tipo!

drew berrymore simplesmente lééémmda,amei o penteado e o vestido! Muitos não gostaram, mas eu adorei. Já o make… combinadinho com o vestido é uó! foi a única coisa que não gostei. Adoro a Blake, ela é simplismente linda naturalmente, mas poderia ter feito algo no cabelitxo! Não que ficou ruim, mas ocasiões especiais merecem penteados diferentes, ficar sempre igual o tempo todo não dá! Ah, e o sapato que ela escolheu não combinou com o vestido. Beyoncé e JLo forçaram sensualidade nos vestidos, ficou péssimo. Achei lindo quem foi com batom vermelho/laranja, e não gosto muito de cabelo ‘solto sussa’ em ocasiões como essas. Bjss

ai, estou perdidamente apaixonada pelo batom a drew, alguém sabe me dizer a cor e marca dele [ou será que é too much information]?

Hahahahahaha!
Camila não deixa passar nada mesmo! Hahahahaha.
Tava sentindo falta dos comentários-alfinetadas, sempre me divirto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: