Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Auto-holofote

15/12/08

Que engraçada essa foto da Hayden Panettiere!

Hayden Panettiere
Hayden, a iluminada
Ela ama um iluminador, o Chic até já fez uma matéria falando disso. Só que nessa foto a luz tá batendo e refletindo de uma maneira tão potente (e o iluminador é igualmente tão potente) que parece que ela carrega um holofote particular!

(Também pode parecer que ela é muito oleosa, é bom lembrar, pra quem quiser exagerar no iluminador – ótima opção de maquiagem festiva – que é bom passar longe da testa)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Auto-holofote”

Ai chérie, bem lembrado sim. Pele oleosa e iluminador não se curtem muito, mas dá pra usar sem que seja tão evidente, parecendo, como você bem disse, um holofote ambulante hehe.

Bisous.

E pior: parece que a pessoa é de plástico (como o Gigolo Joe de A.I. – Inteligência Artificial).

Por isso, eu, que tenho pele de pastel de feira, nem chego perto de iluminador! A testa sebosa faz o iluminador chic da bochecha parecer óleo puro!

Amooooooooooooo iluminador…e estou separando um dinheirinho para comprar um Copacabana da NArS…é meu item must de consumo….

eu tbm. adoro dar uma iluminada mas somente um pouco sobre o alto das maçãs do rosto mas nessa foto ficou estranho parece que passaram o iluminador nos rosto todo! então temos a impressão de rosto seboso rs

Ñ sabia que iluminador ñ combina c/ pele oleosa, mas eu só passo no canto externo do olho, fazendo aquele “C” ao contrário, alguém sabe se isso é feio p/ quem tem “pele-frita-pastel”????

Vic,

queria uma ajuda sua, vc pode me dar seu email???

eu to voltando pro Brasil e to procurando emprego ai em SAMPA! Queria saber se vc tem uns contatinhos pra que eu possa enviar meu cv…

thanks, baci!

Oi, Meninas!
Eu costumo passar “pontinhos” de iluminador no rosto: entre as sombrancelhas, no canto externo inferior dos olhos, no centro , acima do labio inferior e superior (para dar destaque na boca, fica liiindo), e qdo for para afinar o nariz, no dorso do nariz, bem fininho.
Alguem ja usou o iluminador da Bourjois delice de poudre? Aquele que parece uma barra de chocolate branco? To doida p/ comprar mas nao sei se é bom, se alguem puder me dar uma dica, vou falar muitos thanks! Bjocas!

Nossa, a primeira coisa que pensei quando vi a foto era que a pele dala estava suada e oleosa!! Da ate um nojinho. Usar iluminador nao e pra qualquer uma, tem que saber dosar.

Adorei o blog, aqui tem tudo que eu gosto. =D Estou te linkando nos meus favoritos.

=*

Sabem o que foi que estragou com tudo? O fato dela passar iluminador na cara inteirinha! Porque vejam que onde bate luz, tá brilhando. Daí acaba perdendo o efeito bacana que se pode conseguir num jogo de luz e sombras em pequenas partes.

Pelo tom da cara, tenho a impressão de que a idéia dela era parecer mais bronzeada, sem cara de tijolo tipo a do Valentino. Daí ela deve ter se jogado no Terracota e depois se coberto inteirinha de iluminador pra dar um “glam”.

Só tenho uma coisa pra dizer pra ela: Honey, tem hora que o menos é mais, definitivamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: