Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make das Angels

01/12/08

Quem não quer saber como as modelos da Victoria’s Secret ficam tão gatas?? Peguei algumas fotos (gigantes!) do backstage do desfile, que aconteceu há duas semanas, para olhar bem de pertinho como é feito o make das Angels (muuuuito brilho e muuuuitos cílios). Esses dois elementos (brilho + cílios) sempre ajudam pra fazer o make de maravilhosa – um nível acima do make de linda.

E ainda tem muuuuito aplique no cabelo, o Giovanni Frasson, editor da Vogue, foi no desfile e no backstage e contou que é um absurdo o tanto de aplique que elas colocam no cabelo, e muuito make de corpo – que é feito por uma brasileira que contou (quase) todos os segredos pro site da RG.

O make foi assinado por Charlotte Tilbury, maquiadora super super top, sou fã. Ela se inspirou no Bambi (haha) pro make, cujo tema era “retorno ao glamour”. Isso significa, no caso, tons suaves de rosa e pêssego, em um rosto bronzeado.

Vamos ver:

Heidi Klum
Heidi

Doutzen Kroes
Doutzen Kroes, de bóbis

A sombra vem pela pálpebra toda, entra bem no cantinho interno e passa para baixo, por baixo dos cílios inferiores No canto externo vai um pouco de sombra mais escura, meio marrom. Lápis branco dentro do olho e um pouquinho de rímel embaixo e cílios postiços power. Também rola um realce na sobrancelha, para alongar um pouco.

Backstage da Victoria's Secrets
Essa foto é ótema que dá para ver como realmente a maquiagem é simples, nada muito além da sombra brilhosa e dos cílios postiços, e um tico de delineador ou lápis, traço fininho só para dar a liga com os postiços.

Ana Beatriz Barros
A Ana Beatriz Barros ainda não terminou o olho, mas dá para ver bem a pele aqui. O Giovanni também contou que a cobertura é daquelas, beem pesada. Na vida real é tenso, mas pro desfile-show super rola. Super bronze e super iluminador.

Adriana Lima
Adriana Lima e seu sutiã de 5 milhões de dólares (!!)

Os produtos que foram usados – tudo da linha de make da Victoria’s Secret, claro: Sombras Silky Eyeshadow nas cores Chills, Mystified, Between the Sheets e Champagne. Blushes Mozaic Bronzer cor Goddess. Mozaic Blush cor Love Life e Blush da coleção da Heidi Klum na cor Jewels. Batom Perfect Lipstick cor Whisper + gloss na cor Intimate + outro gloss, da Heidi Klum, na cor Cupcake. Ufa!!

Para saber mais sobre como usar iluminador, vá nesse post aqui. Nesse mesmo link tem dicas de produtos que no caso funcionam como sombra também.

Sobre cílios postiços, tem um post aqui, e eu estou para fazer um vídeo porque tenho usado postiços ultimamente e achei que seria interessante.

Para ver mais sobre a linha de maquiagem da Victoria’s Secret, siga esse link.

Crédito das fotos, Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Make das Angels”

Aiiii…. Adorei o post…. Muito lindo o make….
Mas preciso confessar que adoro ver que as maravilhosas nem sempre tem a pele maravilhosa…. Fico com auto-estima lá em cima quando vejo essas fotos gigantes!

Olha Vic, só vc pra conseguir essas fotos imensas! O engraçado é que pra nós, pobres mortais e amadoras no mundo da self make up há a impressão de que é necessário zilhões de misturas de cores pra causarmos um efeito tão sexy, glamour como esse, daí vc vem com essa! Menos é mais. Bjo.

Ai, amo a Ana Beatriz Barros e ver que ele também tem defeitinhos na pele foi uma massagem na auto-estima. Concordo totalmente com a Luisa, é realmente animador. E o make, bem simples, é lindo!

gurias!!

participem da promo de Natal do blog Sweetest Person!

serão sorteados 20 pares de sandálias Colcci entre as leitoras!!!

sweetestperson.wordpress.com

Adorei a make da Doutzen Kroes e assim como as meninas acima tbm acho ótima essas mega fotos pra dar uma animada legal na gente só de ver que as top tem defeitinhos como qualquer mortal.
Bjobjo ;)

Amei, vou fazer pro réveillón, acho que super combina.
Em relação aos postiços, ainda continuo uma anta com dois braços esquerdos, não tem santo que me faça conseguir colocá-los direito… Vi no site do Ludovicus que tem um aplicador de postiços e não é uma pinça, é um troço que parece um curvex. Tô querendo comprar pra ver se facilita a minha vida.
Ah, ó o link aqui: http://www.ludovicus.com.br/produtoscilios.html

Maravilhosassss!!!!!!!Premio chic 2008 mais que votado no beauté!!!!adoro!!!
bjus

Esse make é lindo mesmo, deixa a mulher gatona, sexy!! Fico feliz em saber que as super models também tem defeitinhos na pele como a maioria das mulheres. Porque isso não atrapalha a beleza delas, muito pelo contrário, as torna reais. Muitos amigos meus dizem que as modelos da Victorias Secret são maravilhosas porque são lindas sem perder o jeito de mulher de verdade. O charme delas faz os defeitinhos perderem a importância.

QUE MAKES LINDAS!
E super fáceis de copiar, né?!
Dá um mega realce nos olhos… sexy!

Oi Vic!!

Por favor preciso de um help numa questão!
Todas as mulheres amam batom, falam q ele é um ítem q não falta na bolsa e tudo mais…mas eu não gosto de batom!!
Na verdade a minha boca não é bonita, não é bem desenhada, não é volumosa e carnuda…
O que eu faço com isso??? eu nunca uso batom, mas acho lindo nos outros.
Você poderia fazer um post sobre isso, o q acha? Seria o caso de eu usar um batom q quase apagasse a minha boca?
muuuito obrigada, espero q vc possa me ajudar!!
bjos

Ameeei o post!
Dicas ótimas, e com fotos assim, fica ainda melhor!
Vc sempre fazendo nossa vida mais fácil! ;)

Duvidinha de iniciante: tava vendo o vídeo dos postiços, e fiquei pensando – como é que a gente tira depois? A colinha sai fácil? Tem algum produtinho?
Thanks a lot!

Adoro esses posts mega fotos… fico me sentindo linda, linda… Nao tenho poros dilatados como elas, nao tenho ruguinhas como elas, nao tenho cravos como elas, nao tenho sardas…
heheeheheheh
Ganhei meu dia!
Bjs
Dri – Londres

Claro que eu queria ver aumentado o soutien de 5 milhões de Dollars, o que não achei nada de mais. Reparei que estão usando muito iluminador nos olhos, de certa forma um pouco exagerado, mas incrível como de perto, a pele das meninas é ruim… Haja make up!
Beijos..

Gente, dá até pra ver os cravos!!! Que super super estas fotos hein Vic? É bom pra saber que elas tb não tem peles perfeitinhas rsrsrsrs!!
Adorei o make bem iluminado!
Bjos

gente, mas achei que a pele da Heidy Klum arrasa! to chocada. Só os poros um pouco aparentes no meio da testa, mas nada que atrapalhe! Acho que frente a frente com ela nem se notaria tanto como com essa meega foto! eu teria MUITO medo de me ver com esse zoom e olha que minha pele é até que boa na maior parte do tempo.

Oi Victoria, oi meninas!!! Falando na Victorias Secret, vocês gostam dos hidratantes e produtinhos superperfumados da marca? Vic, não vi post sobre esses produtos aqui, que acha de postar algo sobre? Muita gente ia gostar de ler. Beijos!!

Meninas, onde posso encontrar esses cílios postiços power?? Consegui um cílio postiço que alonga e dá volume, mas não chega aos pés dos que as angels usam… é um charme. Please help-me!!!
Beijinhos

Oi,
Eu gostaria de fazer o make da Heidi mas a minha pele é morena clara, eu poderia passar o lápis branco mesmo assim?
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: