Make das Angels

Quem não quer saber como as modelos da Victoria’s Secret ficam tão gatas?? Peguei algumas fotos (gigantes!) do backstage do desfile, que aconteceu há duas semanas, para olhar bem de pertinho como é feito o make das Angels (muuuuito brilho e muuuuitos cílios). Esses dois elementos (brilho + cílios) sempre ajudam pra fazer o make de maravilhosa – um nível acima do make de linda.

E ainda tem muuuuito aplique no cabelo, o Giovanni Frasson, editor da Vogue, foi no desfile e no backstage e contou que é um absurdo o tanto de aplique que elas colocam no cabelo, e muuito make de corpo – que é feito por uma brasileira que contou (quase) todos os segredos pro site da RG.

O make foi assinado por Charlotte Tilbury, maquiadora super super top, sou fã. Ela se inspirou no Bambi (haha) pro make, cujo tema era “retorno ao glamour”. Isso significa, no caso, tons suaves de rosa e pêssego, em um rosto bronzeado.

Vamos ver:

Heidi Klum
Heidi

Doutzen Kroes
Doutzen Kroes, de bóbis

A sombra vem pela pálpebra toda, entra bem no cantinho interno e passa para baixo, por baixo dos cílios inferiores No canto externo vai um pouco de sombra mais escura, meio marrom. Lápis branco dentro do olho e um pouquinho de rímel embaixo e cílios postiços power. Também rola um realce na sobrancelha, para alongar um pouco.

Backstage da Victoria's Secrets
Essa foto é ótema que dá para ver como realmente a maquiagem é simples, nada muito além da sombra brilhosa e dos cílios postiços, e um tico de delineador ou lápis, traço fininho só para dar a liga com os postiços.

Ana Beatriz Barros
A Ana Beatriz Barros ainda não terminou o olho, mas dá para ver bem a pele aqui. O Giovanni também contou que a cobertura é daquelas, beem pesada. Na vida real é tenso, mas pro desfile-show super rola. Super bronze e super iluminador.

Adriana Lima
Adriana Lima e seu sutiã de 5 milhões de dólares (!!)

Os produtos que foram usados – tudo da linha de make da Victoria’s Secret, claro: Sombras Silky Eyeshadow nas cores Chills, Mystified, Between the Sheets e Champagne. Blushes Mozaic Bronzer cor Goddess. Mozaic Blush cor Love Life e Blush da coleção da Heidi Klum na cor Jewels. Batom Perfect Lipstick cor Whisper + gloss na cor Intimate + outro gloss, da Heidi Klum, na cor Cupcake. Ufa!!

Para saber mais sobre como usar iluminador, vá nesse post aqui. Nesse mesmo link tem dicas de produtos que no caso funcionam como sombra também.

Sobre cílios postiços, tem um post aqui, e eu estou para fazer um vídeo porque tenho usado postiços ultimamente e achei que seria interessante.

Para ver mais sobre a linha de maquiagem da Victoria’s Secret, siga esse link.

Crédito das fotos, Wireimage