Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

É hoje!!

12/11/08

A Kiehl’s vai finalmente abrir!! Bom eu já to falando disso há tanto tempo, contei no blog, fiz matéria pra Vogue (de agosto!), contei no blog sobre a apresentação pra imprensa, com vídeo e tudo… que achei que valia a pena dar a notícia de que agora, oficialmente, todo mundo vai poder ter um produtinho Kiehl’s pra chamar de seu!

Na minha coleção já tem o Lip Balm # 1, o Crème de Corps, o hidratante de mão Ultimate Strenght Hand Salve, o esfoliante de Lavanda, o hidratante de corpo Coconut, o shampoo Aminoacid (que também tem cheirinho de coco e é muito bom), e eu ainda pretendo aumentar muito a coleção!! Ai é duro mas muito satisfatório ser consumista né?

Então é isso, Kiehl’s a partir de hoje no Iguatemi em SP, vizinha da Schutz e da Maria Garcia.

Aqui, o que já saiu no blog sobre.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “É hoje!!”

Os produtos para o rosto da Kiel’s tambem sao excelentes! Mas o Creme de Corps realmente eh imbativel!
mas o melhor mesmo sao as amostras gratis e brindes que eles sempre dao! (pelo menos aqui em UK eh assim!)
Bjs
Dri – Londres

Brigada os produtos da Kielhs sao incriveis e excelentes. Na argentina nós já temos uma loja… e amei elaaaaa!!! E é verdade, eles dao muitas amostras gratis!
beijos!

Olha, dona Vic, a senhora pára de fazer essas tentações pra mim!!
Cada vez que eu venho aqui ( ou seja, umas 3 vezes por dia), minha lista de compras só aumenta!!!
Agora é esse tal de Creme de Corps.
Benza Deus que não há ticket alimentação que aguente!! rsrs

Meu deus!!! não acreditooo!!!
Vic querida…realmente teu blog é uma perdição!! como eu descobri há pouco tempo, tens noção de quantas vezes eu entro aqui por dia?? nem queira saber….. Já li todos os POST e ….viciei!!!
E agora com essa super novidade da kiehl’s!!! sou de floripa, mas vou a SP neste final de semana e, com certeza, passarei lá!.
um grande beijo e estou na torcida pelo seu “novo” rumo
Flávia

Oi Victoria

Adoro seu blog leio-o todos os dias.Será que vc pode me ajudar? Em um post antigo vc mostrou seu espelhinho de bolsa da Yves Saint Laurent que é lindo tb vi um da Marc Jacobs em uma máteria da RG Vogue super fofo . Onde eu posso comprar um desses ou só vem em Kits como brinde? Se alguem souber por favor me avise
Obrigada

Vic, estou completamente viciada no blog..td dia entro mas tbm nunca comento..sempre ja existe alguma resposta para as minhas perguntas!! Mas hj eu ainda nao encontrei.. no dia a dia eu nao uso mta maquiagem nao.. só o fix + da mac, po compacto da shiseido com protetor solar, lapis, blush rimel.. mas ontem fui na dermato e ela me deu a triste noticia de que esse po da shiseido é terrível para a minha pele, que é um pouco acnéica.. me dê uma dica de qual eu posso usar no lugar.. algum que nao tenha oleo na formula, por favor! meninas, me ajudem tbm! bjos!!

Mari, que coincidência. Eu também uso (usava) aquele pó da Shiseido com FPS. É um verdinho, né? Só que minha pele ficou um lixo depois que comecei a usar aquilo ali. E o pior.. eu tenho dois guardados, pq sou meio sem noção e gosto de comprar as coisas em larga escala. Rs. O que eu gosto é que o FPS é muito forte, 34 se não me engano, mas minha pele ficou horrenda com ele. Foi bom ver vc dizer que sua dermato disse isso, pq agora já sei que não é invenção minha. Compartilha o que vc tem tentado. Eu estou usando um da MAC chamado Mineralize não sei o quê, é um potinho com formato engraçado, que já vem com o pincel acoplado. Minha pele tem se adaptado bem a ele, mas a embalagem não ajuda pra carregar na bolsa. Então ando em busca de um novo amigo pó para a bolsa com FPS. Meninas, Mari, se pronunciem!!
Beijos

Oi meninas, tudo bem?
Sou daquelas que lê o Blog (na verdade, sou viciada!) e nunca comenta.
Queria indicar pra vcs um lip balm maravilhoso,da Kenzoki.
Gente o cheirinho não tem nada igual e é super bom mesmo, hidrata muito os lábios.
Vic, sou muito fã sua.
Beijão

Que boa notícia!! Quero testar o Crème de Corps.
MARI, recomendo pra vc o Diorskin Poudre Libre (pó solto, hiper fininho, oil-free e com cobertura transparente). Eu AMO esse pó e vale o investimento pq, além da qualidade inquestionável, ele dura horrores.

fui hoje lá!! comprei o crème de corps também, maravilhoso! o lip balm #1 com cheirinho de pêra, uma máscara facial hidratante, pra todos os tipos de pele, em gel. já usei e é ótima, deixa com um brilho lindo.
comprei o shampoo e o condicionador pra dar volume, que eu ainda não testei e a água de rosas, que tem um cheiro delicioso!! é tipo uma água thermal, só que com um perfume suave de rosas. pena que não vem com borrifador…
aí como comprei muitas coisinhas ganhei uma necessaire de brinde! adorei!!

Oi Najila

Obrigada pela dica! Eu moro em Abu Dhabi e aqui não tem Sephora mas em Dubai que é aqui do lado tem então vou lá pra comprar.

Desisti completamente de testar o balm quando fui ler a fórmula e o único componente era, “PETROLATUM”.

Comprar uma latinha de vaselina sai mais barato, e olha que tem umas fofas e com cara de vintage. ^^

Meninas, mto obrigada pelas dicas! Carolina, ja fui no site e ja pedi umas amostrinhas!! Georgia, eu tbm tenho esse problema..alem do q eu to usando, que esta novinho, eu tenho mais 2 refis guardados! mas continuar usando é que nao vai dar!! Girlane, eu vou hoje sem falta na loja olhar esse diorskin poudre libre..eu tenho umas maquiagens da dior e amo de paixao! provavelmente gostarei tbm!! bjoss!

Oi meninas ,sou nova por aqui, adoro o blog e leio direto. Tou louca para ir na Kiehls, para quem foi, como estão os preços??? Pois se tiver muito absusrdo não vou arriscar agora. uma luzinha!!

Bjkas
Ju

Oi, Vi!!
Já faz um tempinho que eu uso o Creme with Silk Groom, dica do meu meu querido e chic , chefinho. É TUDO para casos difíceis,assim muiiiiiiito cabelo com muiiiiiito volume como o meu. E basta só um pouquinho, MESMO, para usar como leave-in, e ás vezes tb emplasto o cabelo, deixo um tempão e depois lavo, fica um cabelo de diva. Recomendo muito!! Experimentei dois condicionadores recentemente, ótimos, agora quero testar a linha para skin care.

Beijos!!
Cris

Bjs

olá meninas,
venho lendo os posts e comentários há muito tempo, hoje resolvi comentar para perguntar sobre opções de hidratantes rosto para clima como de Salvador e Rio, tenho que usar filtro depois, segundo minha dermato não precisa usar hidratante mas não concordo, o caso é que minha pele brilha muito na zona t e perto do canto interno dos olhos em direção a buchecha, li nos comentários muitas indicações sobre um produto da clinique para tirar o brilho, oque vcs acham? Devo esar hidratante, filtro, o produtop da clinique e depois base? Se puderem ne ajudar….obrigada.. Alguém usa um da La roche chamado Alguma coisa Legere…

Desculpem pelos erros…escrevi com pressa, vamos conversar um pouco sobre hidratantes para peles mistas e climas quentes..

Olá!
Já tinha conferido seu blog algumas vezes e cada coisa q vejo me dá uma tentação..rs!
Pena que essas coisas boas só abrem/vendem em SP ou fora do Brasil. Eu q sou do RJ e sem money nenhum nem tenho como pensar em comprar!
Mas continuo lendo..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: