Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Marcos Costa e seu lindo site

23/10/08

Semana passada me encontrei com o top maquiador e querido Marcos Costa, para conhecer seu novo site, que ainda não estava no ar. Fiquei encantada pra dizer o mínimo, é extremamente bem feito, cheio cheio de detalhesinhos e “firulas” muito bem-vindas, as imagens são lindas e inspiradoras e o conteúdo é ótimo – e claro que ainda vai crescer muito. Dá para aprender um monte de coisa navegando por lá, tem as cores indicadas pra você, de acordo com a etnia, dicas e truques desses que a gente adora saber e ótimos vídeos.

Não podia contar porque não estava funcionando né, mas foi pro ar ontem, então entrem já no www.marcoscosta.com.br e vejam com os próprios olhos. Vale muito a pena!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

46 replies on “Marcos Costa e seu lindo site”

Muito bom mesmo. Outro site que eu adoro é o do Duda Molinos. Aliás, eu adoro o Duda desde a época da Ana Maria Braga (que antiga!). Foi meu primeiro contato com a maquiagem, e ele “me ensinou” a fazer minha sobrancelhas.

Muito bom mesmo o site! Vale muito a pena visitar!! Ah, no site da Natura ele faz uma maquiagem usando esse lápis que é roxinho que aparece no seu post anterior (realce para olho castanho). E lá dá pra ver bem a cor do lápis, mas ele usa como sombra e parece que é mais claro que o da Chanel, mas mesmo assim é bacana.

Vic, enquanto o site do Marcos carrega, queria tirar uma dúvida que talvez nem você possa saber:

Não sei se você já assistiu ao “Diário de Bridget Jones” (aposto que sim!), mas a Renée Zellweger usa nos dois filmes um batonzinho cor de boca que é a coisa mais linda… Será que assim, por acaso, uma beautémaníaca como você não sabe que cor é? Ou se tem uma cor parecida para nós, mortais?

Fico esperando resposta… Desde já, obrigada! (:

O site é bacana, mas confesso que me confundi um pouco no início – muita informação ao mesmo tempo (TMI)… Rs…

Fora que é “coloridão” e a gente não sabe para onde olha primeiro.

Mas as dicas são muito bacanas e ele é uma simpatia, explicando tudo tintin por tintin!

Espero que muitos mais vídeos sejam postados ao longo do tempo! Vai ser o que há!

Beijocas.

ai que lindo o site, tô encantada :), fora que fico babando no traçado perfeito que ele faz no olho das modelos, ai,ai, será que um dia consigo fazer um igual?? hahaha
bju

Nossa, eu vi esse site ontem! Já tava pra vir comentar sobre ele com vocês.
Gostei muito, o Marcos é uma graça, super didático.

É mesmo maravilhoso! Além de ter muito conteúdo, tem uma concepção gráfica muito bacana e moderna.
Além disso, ele é muito simpático e didático.
Muuuuuito legal.
Bjsss.

Realmente o site dele tá lindo…tb fiz um post a respeito disso no meu blog hahaha. Fiquei viajando no site dele por hooooooooras ontem. As fotos tão MARA.

bjux

Eu já tinha visto ontem mesmo! A Vanessa Rozan já tinha postado o link no Beleza Bacana… eu achei o site lindo, mára, etc e tal… mas bem complicadinho, clica pra cá, clica pra lá, espera carregar, aí a barra do vídeo some… fiquei meio sem paciência e fechei e, ainda por cima, não tem feed. Snifs.

hsuahsuahsua
eu amei o conteúdo…. Gostei mesmo…
só achei como a Camila aqui de cima falou, clica lá e clica cá… Mas mesmo assim entrou nos meus favoritos por ter conteúdo de qualidade para pele negra. Bom até hoje, site BOM , BOM MESMO de conteudo para pele negra foi o do duda molinos, outro que entrou pro meus favoritos!

Pois é… site bem diferente… Mas sobra make de vendedora de contém 1 g e falta make de rica!

Xii… vou ser a única do contra. Não gostei não. Acho que ele pode colocar mais dicas, mais imagens e um making on em fotos para vários tipos de rosto e cor de pele. Ficaria mais ‘didático’, sei lá. =(

Helô!!! E não é que pensei em fazer um peeling de cristal hoje mesmo???
Limpeza de pele fiz qdo era adolescente e em troca ganhei muitas marquinhas definitivas na pele…. tenho trauma, não gostei e nem aconselho…
Acho bem mais bacana renovar a pele com alguns cremes e peelings… Quero criar o hábito de fazer pelo menos 1 peeling de cristal por mês…
Alguém aí faz?

Ana,
Pensei que fosse só eu… fiz limpeza de pele umas três vezes na minha vida, na terceira e última que foi ano passado, desisti, além de não ver efeito nenhum, ainda fiquei com marcas que hj viraram manchas na minha pele! Também penso em fazer o pelling, mas ainda não tive certeza dos efeitos. Alguém por aqui já fez para dar a opnião?

Vic,

Vc já comentou aqui sobre sua dermato, que parece ser ótima. Mas ela fica em sp, não? No Rio vc tem alguma sugestão? Vale para meninas tbm. Super obrigada.

ah vic, se vc puder falar quem é sua dermato aqui em sp, vai ajudar pelo menos umas 4 meninas “expatriadas” (me incluindo na lista) em SP! Com a mudança de cidade, e tal, a pele tá pedindo SOS!!

obrigada e bjs!

ah, engrossando o coro, a sua pele é sensacional mesmo, sem poros, nem marcas!!! parabens!

É bonito e deve ter um excelente conteúdo. Mas é um pouco confuso, vc não sabe onde clica, “desclica” etc… Fiquei com um lupa enooooorme na tela, sem conseguir desabilitar. Desisti.
Vou tentar depois. Bjs

Kakazue,

Milena Botelho, no shopping Downtown, Bloco 8, sala 324. Tel: 3152-5980. Ela é show de bola, faz vários tratamentos, botox, laser, o o escambal. Já sou paciente dela há anos!!! E ela é um amor de pessoa!

Vívian,
Comprei o batom, que na verdade me lembrou um pouco gloss, porque le vem naqueles tubinhos, né? Tipo batom líquido. Mas eu amei a cor, passei ele beeeeem mais cedo, já tomei água, e ele continua aqui, firme e forte. E não dá aquele acúmulo nojento na parte mais de dentro dos lábios. Amei a dica! Super valeu!!!

E para todas as meninas,
Comprei um espelhinho fofo fofo fofo, que lembra um pouco o estilo do espelhinho da Vic (que não é de abrir como a maioria, e sim de “puxar” de dentro de uma embalagem). Vale muito a pena, porque aqueles de abrir (tipo aqueles da marca Prada – a Parda vagaba; não a Prada, Prada… rs…) eu sempre deixava cair no chão e ia uma parte pra cada lado.

Beijocas!!!

tô com a Helô!! Limpeza de pele x peeling urgenteeeeee!!!!!

ps: a minha dermato falou q, pra quem tem acne, não tem jeito: com ou sem limpeza de pele, algumas marquinhas ficam. E q a limpeza de pele só acelera o processo, e tirando os cravos, impede que outras nasçam. Já fiz peeling, e pra que tem acne, aviso que as próprias dermatos costumas dar aquela limpeza geral antes do peeling (ou seja, espremem as malditas!).

ai,ai…será que o negócio é rezar??

Cacau, conta que espelhinho é esse!!!

Gente, pára tudo! Vocês já viram o curvex Shu Uemura edição especial na Sephora? Já era amado por todas, imaginem agora banhado a ouro! Quero jááááá!

Oi Vic! Me tira uma dúvida: vc.passa o primer antes ou depois do filtro solar? E vocês meninas, e qula ordem vocês aplicam? Existe o certo e errado?
Bjs

Gente, eu achei o site too much, nao consegui nao conseui navegar direito :(
Uma pena!!!!

meninas….OBRIGADO pelos recadinhos amadaos!!!
meu desejo era esse mesmo: um site colorido e intuitivo! como é o make…
águardem…
beijokas
marcos
viiiii…valeu

Cacau, não entendi nada… o espelhinho é MAC ou “PRADA”?? Manda o link prá mim tb?

Eba, finalmente alguém me deu bola no meu comentário sobre o batom da BJ… Sei que parece bobeirinha, mas ele é tão lindo, tão natural… Adoro!
Beijinhos meninas, Vic e Taís, minha xará! (:

Ana,
o espelhinho (o bom) é da MAC. Eu não tenho link pra ele; o que fiz foi tirar umas fotos dele aqui em casa e mandei pra Dani. Se vc quiser, me passa um e-mail que eu envio pra vc. Beijocas!

marcos venho me sentindo muito envergonhada pois por vaidade fui usando tudo o que me diziam que era bom, mas acabei ficando com o rosto super manchado.enquanto não melhora gostaria de conseguir desfasar as imperfeisões.o que fasso ? me ajude por favor, com suas super dicas de maquiagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: