Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eeee maquiagens novas!

26/09/08

Ah, nada como maquiagens novas para alegrar os ânimos!! Mamãe voltou de Paris com todas as encomendas que eu fiz, to tão feliz. Ainda nem consegui testar tudo, mas vou contando pra vocês aos poucos.

A foto aumenta! À partir do pote branco, sentido horário:

. Máscara para cabelos detonados Protein Rx, do Frederic Fekkai
. Curvex Shu Uemura (ele não é igual pincel que dura pra sempre, depois de um tempinho tem que renovar, infelizmente!)
. Batom Roman Holiday, da Nars. Sempre esteve na minha wish list e eu esquecia de comprar/pedir. É um rosinha muito gracioso, to usando hoje!
. Ao lado dele, dois corretivos iluminadores: o Touche Éclat YSL que tinha acabado e o Touch Expert da By Terry, uma marca muito incrível. Ele é mais grossinho que o Touche Éclat, então cobre mais.
. Leave-in para cachos Luscious Curls, do Fekkai também. Já tenho esse, mas acabou, amo
. Ao lado dele, o super rímel da Givenchy!!!!! Siiiim, aquele que tem a escovinha que parece um ouriço! Ai to tão feliz com ele vocês nem sabem. É super super legal de passar, tipo assim uma diversão mesmo. E o resultado é ótemo. Ó mais de perto:

. Embaixo, esse tubinho preto é o Lip/Lid Primer da Smashbox. Um preparador de superfícies para sombra e batom. Ainda não usei depois comento
. Sombras da Shu Uemura cores P Black 990, um preto meio grafite, e ME Brown 850, um marrom super lindo que é um dos clássicos da marca
. Dois corretivos Studio Finish, cores NC 15 e NC 20, que o meu acabou e tava tão assim usado que nem o número dava pra ver então eu tive que chutar. Mas é bom ter os dois né, que dependendo da região do rosto um adapta melhor que o outro
. Base Face Fabric, Armani. Amei esse nome, vi o anúncio e fiquei curiosa porque ela me pareceu ter o mesmo conceito invisível da Face & Body da MAC. Achei bem boa, ela tem um acabamento beeem suave e durou o dia todo. Minha cor é a 2 (pedi no chute mas rolou)
. Batom BG 938, Shu Uemura. Um belo cor de boca, eu que prefiro uma coisa mais “morto” achei até um pouco forte, mas pra quem gosta de boca boca é ótimo. Um pouco na linha do Hug Me, da MAC.

Ai tão legal.

PS: Sim, farei um vídeo mostrando o novo rímel!!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

58 replies on “Eeee maquiagens novas!”

Ah, esse comment foi tb pra Carolina Corrêa e pra Kakazue! Esqueci de mencionar o nome de vcs no início.

Camila,

Eu concordo com você. Restrição mesmo não tem, mas eu evito. Também prefiro fazer várias comprinhas separadas pra ganhar o desconto progressivo.
Quanto ao vento, pois é, sabe que às vezes o calor de São Paulo chega a me incomodar mais que o de Salvador? É que aqui tem aquele calor asfáltico, uma sensação de bafo quente na nuca. Lá costuma ser mais ventilado e isso alivia. Mas pelo que eu soube, no último verão a cidade estava um forno!
No Rio eu dou “sorte”. Toda vez que vou o tempo está nublado! Rsrs

Daniela D.,

uns sites aí pararam de mandar para o Brasil e um outro – aquele que mandava fração de pigments – limitou o valor das compras.

Fiquei sabendo tb que o email-resposta para quando se pede restituição do imposto no Morangão é super desaforado, dizendo que não eles não têm obrigação e que se pedir continuamente vão parar de fazer e até de mandar pro Brasil.
Eu pessoalmente acho que eles não têm obrigação, mas se eles prometerem reembolsar (eu nunca vi no site… mas tb nunca procurei), têm que fazer sem reclamar. Mas eles prometem justamente pra atrair clientes, né. Meu único medo é que eles estejam tendo muito prejuízo e, em vez de parar de restituir, parem de mandar pro Brasil.

Camila,

Ainda não comprei no Strawberry, mas qdo comprar, vou tentar sim comprar dentro da faixa de $50 e ver se assim não tenho que pagar imposto, pois que coisa chataaa. Mas acredito que o único envio que não não pode ser taxado seja o envio de pessoa física para pessoa física, como gift até $50.

Kakazue,

é verdade, a regra é só de pessoa física para pessoa física até US$50. Mas eu nuuuuuunca fui taxada em nenhuma compra até 50 dólares feita em qq estabelecimento estrangeiro.
Confesso que nunca tentei comprar acima, além do valor chato do imposto, teria que ir atéeee uma agência pegar a encomenda, falta de saco total.

Oi, Camila!
Obrigada pelos toques! A pergunta sobre o valor acima de U$50 foi justamente pensando na questão da praticidade! E, realmente, fazer vários pedidos separados vale mais a pena! Fora que a trabalheira se for taxada (ir até a agência, pagar o tributo, mandar o e-mail pro Morangão e ainda esperar a resposta desaforada) realmente não é nada prática!
Acho que a questão do prejuízo não chega a tanto, pois pelo visto eles vendem muuuuito, e pra vários outros países, sem contar que nem é todo mundo que é taxado e nosso querido Brasil é o campeão de tributos, daí acho que uma coisa acaba compensando a outra.
Beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: