Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: um pouco da Kiehl’s

04/09/08

Na última terça rolou um evento para a imprensa de beleza conhecer mais a fundo os produtos e a história da Kiehl’s, marca novaiorquina que desembarca – finalmenteeee – no Brasil dia 30 de outubro. Aproveitei para dar continuidade ao “projeto TV Beauté” com um videozinho mostrando umas coisas e tagarelando um pouco.

Assistam ai!

To tão feliz que a Kiehl’s tá chegando aqui… Amo amo amo o Lip Balm e o Crème de Corps e agora to amando também o shampoo Amino Acid e o creme de mão Ultimate Strength Hand Salve.

PS 1. Na Vogue de agosto saiu uma materinha que eu fiz falando sobre a marca e a loja do Brasil, pra quem quiser ler. Se bem que a edição de setembro chegou hoje na banca.

PS 2. Eu tinha esquecido de aparecer no vídeo então fiz um remendo charmoso só pra vocês verem meu batom vermelho! É o Russian Red, da MAC, meu queridinho.

PS 3. Esqueci de falar dos preços (mas saiu nessa matéria da Vogue), para alegria geral de todas vai ser só em torno de 30% mais caro do que nos EUA, uma margem super boa considerando a importação e claro, que dá pra pagar parcelado!

PS 4. Tão perguntando do meu esmalte nos comentários, é o Malícia, da Risqué, que eu achei que fica bem mais bonito na minha amiga que tem a pele mais morena.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “TV Beauté: um pouco da Kiehl’s”

Vic…

Adorei o post da Kiehl´s… e também sou louca pelo Balm!

Preciso de um para ontem!!!!

Beijossssssssssssssssss

Vic,

Vc poderia me indicar uns produtos bem bons para minha make de casamento? Vou casar e quero arrasar com os melhores produtos, claro…
Bj e parabéns pelo blog e por tudo!!!

oi vicky!
vou encomendar p/ o maridão o Corretivo iluminador Touche Éclat, YSL. só não sei a cor – o meu da MAC é o NC30. Qual das 4 cores eu encomendo? Please, help me.
bjus

A Kiehl’s é realmente incrível. Recomendo vivamente o Imperiale Rich Cuticle Cream, para passar à noite. Garantia de cutículas macias e hidratadas. Só não sei quanto vão custar essas maravilhas no Brasil. A MAC, pelo menos, custa umas 2, 3 vezes o preço dos EUA. Só vou lá testar as dicas, deixo para comprar fora.

Adorei o vídeo!! Faça sempre porque é muito legal!
Adorei o batom e seu esmalte também!! E adorei que a Kiehl’s vai abrir ai em São Paulo. E quanto aos preços, acho que não vão ser tão grandes, né? Pelo menos tive uma amostrinha deles na sua matéria na Vogue. hehe
bjoos!!

Adorei o vídeo, a Kiehl’s é tudo de bom. Gosto muito do Lip Balm #1! Continua com o TV Beauté que é óóótimo hahaha

Beijos!

Adorei o vídeo. O batom ficou um Must!
Que bom que decidiram distribuir amostra grátis. O que vc falou é uma verdade, das pouquissimas amostras que consegui acabei comprando os produtos, pois já havia testado e tinha certeza que me atenderia.
Já comprei vários protetores para o rosto e não me adapto com nenhum. Outro dia vi um protetor solar (que me foi indicado) na prateleira e junto dele havia uma amostra, pedi uma para a vendedora e ela me respondeu que não tinha. Será que ela queira ficar com as amostras. hehehe
Bjs!

Vic, O QUE É AQUELE PACOTE CHEIO DE ESMALTES LIIIIIDOS!!!!! na RG VOGUE!!!!
Queria um daqueles para mim!!!!! Hahahaha.
Cheguei a pegar o laranja da Artdeco, mas depois desisti. Fiquei com medo de ser muito cintilante, e eu não gosto .
Amanhã passarei nas unhas o Paris da Mavala, em sua homenagem!!!! Beijão.

aaaaamo kiehls!!!
desde que você publicou a notinha no chic e aqui, há um bom tempo atrás, estou ansiosíssima pra inauguração da loja no brasil….
beijos!

Adoro o blog, mas nesse último videozinho vc fez um comentário naaaadaaa a ver: “quem não entende, não acha bonito, mas eu acho lindooo…. pq…. (pausa para pensar porque acha lindooo) pq, pq… ahhh, pq é bacana”… tipo… a roupa do rei, que só os inteligentes conseguiam enxergar… sinto mto… a kiehls é o máximo… mas as embalagens são horrorosas sim… posso não entender tanto de make quanto vc… mas a percepção de beleza é relativa, e taxar o q é bonito e o q é feio baseado no quanto a pessoa “entende” do assunto … é naddaaaa a ver!
Bom, fora isso, o blog é demais… adorooo as dicas… principalmente pq tentei usar de novo minha face & body q tinha comprado mês passado e nao tinha curtido… Bjocasss

Victoria, onde que você comprou aquela ”peça”, onde vc guarda seus make-ups ?
Parece uma mesinha de computador qu vi na toksto, achei incrível a forma como vc organiza suas maquiagens.
Ah tb gostaria de saber vc tem maleta para guardar seus makes ? Pode me indicar alguma ?

Bjos

Amei o védeo!!! Esmalte e batom lindérrimoss.. Mas vou te contar que essa embalagenzinha…… que pobreza…. não faz jus ao produto!!!!! Parece produto falsificadooooo!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: