Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sonho

27/08/08

Entre muitos desejos de produtinhos, eu tenho um sonho “maior” de beauté. Fazer massagem todo-santo-dia. Nossa tenho certeza de que tudo na minha vida seria melhor, desde o humor até a (essencial) postura retinha. Ah sim, teria que ser em casa né, para não estressar no trânsito antes ou depois…

Já li em algum lugar que a Angélica faz, geente, que qualidade de vida… Então tá, quando eu for bem rica e conseguir realizar meu sonho conto pra vocês. Afinal, haja grana! Vocês têm algum sonho superior de beauté, tipo plano de vida?

{Foto: Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “Sonho”

Vic do ceu, meu sonho é ter um spa em casa, e a didi(massagista diva de Brasilia) vir aqui todo dia! ahahah.
PS: ela faz massagem na Angelica, em Angra, tenho fotinhas que ela (angelica)mandou pra minha filhota! te meteee !!!!!
e queria ganhar o concurso da lancome(1 ano de produtos 0800) mas gata, ta dificil pq tem gente com 800 votos ahahah, vc ja viu?
bjuca de sonho

Meu sonho é fazer um tratamento para celulites e ele funcionar de verdade!! Ficar com a pele lisinha que nem bebê. É pedir demais??
Bjs Fefs

Ahh.. meu sonho combina mto com o da Cláudia..
poder cuidar de mim, viajar, descansar devidamente…
sem marido.. sem filho..
ficar assim pelo menos uma semaninha cada trimestre..
n sei se ia aguentar.. mas seria mto bom tentar!!

bjs

Nossaaaaa massagem é mesmo tdo de bom…qdo morava com minha mamys antes de casar, ganhava uma massagem todo dia pq ela é esteticista e massoterapeuta, agora sinto muita falta desse mimo, q. era um privilegio dos deuses!tem dia que até sonho com uma massagem dela rsrs, mas moro em outra cidade e só faço massagem qdo vou visitá-la e não adianta que não achei ninguém tão boa qto ela e não é pq. ela é minha mãe não…!!
Ahhh tirando isso adoraria poder ir ao salão umas 3 vezes na semana hahaha!!

Vic,
Meu assunto não ter muito a ver com esse post não, mas querer parcer com Natalie Portman, nem que seja na make, não deixa de ser um sonho!
Bem queria saber se vc pode indicar cores de blush e batom para fazer uma make parecida com a 1a foto dela no seu post desejo.
Beijos e obrigada!

Nossa meu maior sonho é ter uma pílula que mude internamente a estrutura do cabelo. Basta tomar algumas pilulas e puft ele fica liso, ou ondulado, ou loiro. hahaha.
Não seria perfeito?
Beijoooo

Olá, estou comentando neste topico porque achei que assim seria mais provável que você lesse. Eu tenho acompanhado o blog há um tempinho e nunca vi nenhuma dica sobre lápis de olho. Eu tenho muito problema com lápis de olho, não me dou bem com nenhum! Ou é muito seco ou muito cremoso, queria achar um meio termo. Qual você usa?
Beijos.

Victoria, adorei sua matéria sobre máscaras p/ cílios na RG Vogue. Le 2 de Guerlain é fabulosa, que divido a preferência c/ a Infine Volume Curl, da YSL. Em seguida, vem a Distinguesh Mascara, da Sisheido (a cor violeta é linda, quase marrom).

Gente, meu sonho é só um: não ter que fazer depilação. Eu sei que existe depilação a laser, etc e tal, mas é caro, demora e os pêlos podem voltar. Eu sou neurótica com isso, odeeeio fazer virilha, axila, perna e buço, mas não consigo ficar peluda. ODEEEEIO aquela fase de transição, quando tá tudo curto demais mas comprido pra mostrar, hahaha!

Oi Vic, tudo bom?
Queria saber se você usa algum produto nacional, tipo Maybelline, Avon, Natura… se sim, o que você recomenda de cada marca?
Outra coisa, você conhece algum site que venda Nars e entregue no Brasil?
Obrigada
bjs

Acabei de ver o meu atual sonho de consumo de make: a mascara Turbolash da Estee Lauder, que treme sozinha! Alguem ai ja experimentou?

Massagem é tudo mesmo, mas incluiria no sonho, comer doces e não engordar.
Bjos mil

Minha mãe é massoterapeuta.
Sou sortuda, ms preferia bem mais tooodos os produtos e profissionais de beutè everydays na minha casa pela manhã ^^
Que tal café da manhã lindíssima… aiaiai

Meu sonho seria eliminar toooooodos os malditos pêlos do meu corpo! rs

Tania como tem sido da depilação a laser? Dói? Vc tá gostando do resultado?

Bem q Vic poderia fazer um suuuper post sobre depilação a laser néam?

Beijocas meninas!

Meu sonho de beauté do momento é fazer umas 20 sessões de velashape… estão dizendo que é a última tendência do momento, e que elimina a maldição celulítica… meu sonho demais… vou comprar um porquinho e colocar minhas moedinhas.. ai ai

Meu sonho, è um dia acorda e olhar para meu quarto enorme e ver meu closert cheio de roupas super descoladas , e ter um asenal de maquiagem mim eperado para mim provar todos e faz um meke up lindo e um cabelereiro a disposicoa para qual quer hora e que isso se repetise todos os dias na minha vidda .à ètam bom sonhar..

oi meu nome e camila meu sonho de beaute viajar com meu marido en novay me ajuda por favor

meu sonho de beauté é ter cabelo grande, e passar a mao nele todo dia e ver como ele é enorme, juro que esse é meu sonho! Cortei ele hoje, ta curtinho. Vamos ver se ele vai crescer, eai vou poder ser MUITO FELIZ hauhuhauhsa. beijooooooooos lindona.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: