Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tapa no visual

18/08/08

Sabe quando você sai de casa correndo e só dá tempo de fazer uma maquiagem muito rápida, e aí aparece um compromisso de última e você está totalmente não apresentável? Pior ainda se for de noite, que o cansaço já se instalou no rostinho. Pois é, nesses momentos precisamos todas ter uma providencial nécessaire de bolsa com produtos-coringa que vão salvar nossas peles (e olhos, lábios, bochechas etc).


Eu, traumatizada que sou por já ter ficado na mão, levo na minha bolsa n. 2 (onde moram coisas como esmalte, lenço caso faça frio, revista e etc) duas nécessaires. Antes uma delas ficava na bolsa n. 1 mas pesava demais e eu tirei. Podia juntas as duas claro, não sei porque não fiz isso mas tudo bem.

Na menor:
* Lencinhos anti-brilho da Bourjois, aquele da embalagem fofa estilo safári
* Rímel miniatura DiorShow, desses que ganhamos de amostra
* Um resto de corretivo Nars, cor Custard. Sou apegada e não consigo jogar fora mesmo tendo um novo, aí passo pra bolsa
* Blush Pommette da Lancôme, que não existe mais mas é ótimo, rosado
* Pincel miniatura da Klass Vough
* Pinça
* Chapstick

Na maior:
* Protetor solar Water Gel fps 30, Episol. Muito bom para o dia-a-dia porque some na pele, eu uso na perna e no braço quando surge um sol e eu estou na rua
* Blush Tenderling, da M.A.C, cor bem neutra, bege rosado
* Pincel de blush 129 da M.A.C, miniatura que vem naqueles kits (no Natal por aqui, no ano todo no Duty Free)
* Pincel de boca retrátil da Boticário
* Batom Matte Coral, da Contém 1g
* Lip Tint do Duda Molinos
* Corretivo da Saad iluminador, que tem dois lados, um mais clarinho e um menos clarinho
* Glimmershimmer cor On the Town, da M.A.C, iluminador cremoso e discretinho
* Minilápis preto da Boticário, da coleção City Shine, é bem mini como diz o nome
* Rímel Super Volume da The Body Shop, também miniatura
* Batom Color Fever cor 308 da Lancôme, rosé
* Miracle Shield da Dr. Scholl’s, aquele bastão mágico que protege o pé de sapatos que machucam, comprei em NY. Mora na bolsa porque eu só percebo que o sapato machuca bem depois que saí de casa.

Na bolsa n. 1 o tempo todo:
* O batom do dia, principalmente se for mais forte, o que requer mais retoques (hoje estou usando o coral Vegas Volt, da M.A.C)
* Corretivo Studio Finish NC 15
* Chapstick e Rosebud Salve, ambos lipbalms
* Caneta salva-unhas Cuticare Pen, da Alessandro, mais infos aqui.
* Creme para mãos Anna Pegova
* Espelhinho

{Foto: Getty Images}

Com essas coisinhas eu consigo re-esconder a olheira, fazer um olho preto festivo, mudar a cor do batom (intensificando ou apagando), iluminar o rosto cansado, ficar coradinha… Claro que a maioria eu não uso quase nunca, mas VAI QUE né gente, nessas horas quanto mais precauções melhor.

Idéias de coisas que também podem ser úteis:
* Spray de água termal ou o Fix +, da M.A.C, para reavivar a cútis. Meninos, vocês também podem!
* Touche Éclat, YSL, para iluminar. Como só tenho um ele mora em casa mesmo
* Aquele pó queimador que vem acoplado no pincel, Bourjois, Lancôme e Boticário têm
* Studio Fix da M.A.C, base em pó para dias de pele ruim

Só não pode sair por aí sem realces!!

PS. Mais uma vez vou ficar devendo as fotos de produtinhos, prometo que vou resolver esse probleminha em breve e aí posto as fotos atrasadas!

PS 2. Nos comentários já surgiram algumas dúvidas pertinentes que vou esclarecer por aqui. Antes de tudo, eu não fico andando por aí com a bolsa onde moram essas coisas todas, senão não tinha mais costas! Ela vai basicamente do carro pra redação e vice-versa. Também não carrego minhas coisas mais preciosas, são “extras”, assim também não preciso ficar pegando quando estou em casa, já que tenho correspondentes. Na hora de retocar, nem a pau que tiro tudo e começo de novo!!! Haja paciência, é mesmo retocar e não refazer.

Quanto à canetinha salva-unhas, coloquei o link exatamente para o post onde falo dela e explico melhor, senão todos os posts ficam gigantes, olhem lá.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

71 replies on “Tapa no visual”

Cami, tô usando o Touche Magique, da L’Oreal e dizem q ele é o genérico do Touché Eclat, hahaha
Tô adorando! Ilumina messssssmo!
bjus

Pergunta p/ Priscila q eu conversei no 4º Encontrinho (não sei seu sobrenome!):
Qual a cor daquele blush cheio de brilho da EDM?
Tô tomando coragem p/ pedir as amostras, hahaha
bjus!

Cacau,

Eu pensei e pensei sobre a tal “nata” nos lábios e o que me veio na cabeça, por experiência própria, é: será que essa “nata” não é acúmulo de produto (batom, gloss) em pelezinhas que sobram dos lábios, po falta de esfoliação? Eu sofria com isso tb, aí percebi que era batom na pele que solta… O que eu fiz foi comprar o kit Lábios de Seda da Mary Kay, que tem esfoliante de lábios e TCHARAM, acabaram as natas! hehehe

E gente, nem vou colocar o que tem nas minhas necessaires aqui porque é MUITA coisa… céus!

Beijos!

Depois de dois roubos, 1 da minha bolsa e um da minha mala, hoje ando com uma necessaire que ganhei de brinde, com o mais básico possivel. O que mais tem nela, gloss e chapstick que sou viciada.
No dia do roubo da minha mala, chorava desesperadamente pq só pensava nas minhas maquiagens.
Na Sephora, tem uma marca que se chama Stila, o pó iluminador é ótimo.
Adorei a matéria.
beijo

Assim como aconteceu com a Renata, já me roubaram duas bolsinhas das maquiagens que mais amava, então agora, eu ando com o mínimo necessário na bolsa e um estoque das mesmas coisas em casa (meio psico, eu sei, mas pelo menos fico mais tranquila se acontecer de novo!).

Levo 2 labellos – é tipo um chapstick- (um clássico e um de maracujá, que dá uma corzinha rosada), um blush (ultimamente tem sido mais o hushabye ou cowgirl da M.A.C.), dois corretivos (o touche eclat e studio finish), po-base shiseido, um curvex, um duo lapis (da clinique, marrom bem escuro de um lado e bege iluminador do outro), um rimel preto fatale e um preto da M.A.C. que não lembro o nome.

O resto fica em casa mesmo, até porque, se a minha coluna já grita com a quantidade de coisa que eu levo na bolsa, imagina se fossem mais itens?!

Fernanda, boa dica a sua! Pode ser isso sim! Vou procurar saber desses lábios de seda… Quem sabe não resolve??? Valeu!!!

Meninas, devo ser muito azarada pq esse pesadelo já aconteceu comigo 2 vezes!! Na primeira vez que quebraram o vidro do carro levaram TODAS as minhas maquiagens!! Fiquei sem nada! Nunca mais consegui comprar tudo igual de novo. Da última vez, deixei a necessaire com muita coisa no carro de uma amiga e roubaram o carro dela (em SP, em frente a The Edge). Nunca mais deixo nada dentro do carro, fiquei traumatizada!
Aprendi tbm a praticar o desapego e andar com uma necessaire mais básica.

Fiquei mto curiosa para testar esse bastão da Dr. Scholls, tenho sérios problemas com meus pés, tudo machuca! Já tentei de tudo…Se alguém tiver alguma dica a respeito, agradeceria…

Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que algumas de vcs carregam…rs ; )

Po Josiane!
Até a carioca aqui coloca o carro no estacionamento ao lado da D-Edge e vcs deram o mole de colocar o carro na rua?!
Eu coloco meu carro em estacionamento pago sempre! É uma despesa que evita dores de cabeça futuras e, se não evitar, ameniza as conseqüências.

o problema é.
manchas na pele, veruguinhas, olheras, mas pernas tenho vasos visiveis que eu nãogostaria de ter.
dentes amarelos,orriveis, cabelo estar uma tristeza.
eu gostaria muito de me cuidar, mas não tenho condicões.

Ola! Ana Maria venho através dessa carta te contar um pouco da historia da minha mãe,que é uma mulher trabalhadora.
minha mãe tem 48 anos e sofre de uma deficiência em uma das pernas; devido a ter sofrido paralesia infantil,como meus avós moravam no interior e não tinha nem informação muito menos recursos ela ficou com esa sequela; mesmo assim meus avós com toda dificuldades cuidaram na medida do possivel muito bem dela.
não aguento mais minha mãe reclamar de como ela esta feia,gorda e nãoter vontade de se olhar no espelho, ela tem varias manchas no rosto e varizes nas pernas o que não encomoda só esteticamente como na sua saúde pois ela sente muitas dores, com isso ela se encontra muito triste e sem vontade nenhuma de sair de casa acho até que esta com começo de depressão.
Ana me ajude! quero vê minha mãe linda e feliz.
ela é uma mulher tabalhadora 15 anos que ela trabalha numa loja como servente e não me lembro a ultima veztirou ferias,ela ganha um salario minimo e foi com esse dinheiro que ela conseguir cuidar de mim e doi.
tenho muito orgulho dessa mulher. vou mandar uma fotodela jovem e uma atual.
Ana quero muito que vc venha conhecer minha mãe. me ajude a colocar um sorriso no rosto dessa mulher quero junto com voce e sua produção dar um pouco de alegria a essa mulher; mãe sofredora e guerreira, que tanto tanto amo!
Ana maria no carnaval minha mãe saiu de Ana Maria BREGA mais ñ é para ofender vc por que vc é linda e ela ta precisando muuuuuiitoo da sua ajuda.
por favor nos ajude.

Beijos fica com DEUS!!!

Oi ana antes quero dizer que amo voce e socorro precisso dum visual melhor me ajuda ja perdir ate o marido precisso muito de melhorar meu visual conto com a sua ajuda milhoes de beijos.

oi meu nome e taina e eu queria pedi um tapa no visual pra minha mae pois ela esta pressisano muito pois ela tem vergonha ate de sorrir pois ela dis que seus dentes e muito feio porisop eu te pesso que a ajude a levanta sua alto-estima ela tem vergonha ate de vesti um vestidinho pesso que aajude vou ficando com poucas palavras e muitas esperansa que vcs vao ajudar minha mae muito obrigado

OLÁ ANA VENHO ATRAVÉS DESTE E-MAIL, PERDI A SUA AJUDA. GOSTARIA MUITO DE FAZER UM IMPLANTE DENTARIO, ESTOU PRECISANDO MUITO DÁ UM TAPA NO MEU VISUAL DE LEVANTAR MINHA ALTA-ESTIMA TENHO FÉ QUE VOU CONSEGUI!! UM ABRAÇO.

oi Ana adoro o seu programa,pos eu gostaria de pedir uma ajuda para minha filha e que ela depois que teve meu neto ela nao consegue emagrecer vive tomando formulas e formulas eu nao aguento mas ver minha filha sofrendo assim.Peço por favor me ajude preciso levantar a alto estima dela tenho fe que vou consegui Deus ti abençoe um abraço………beijossssssss

BOM DIA ANA MARIA BRAGA

ADOREI ESTE QUADRO TAPA NO VISUAL E GOSTARIA MUITO TAMBÉM DE PODER EU MESMA PARTICIPAR, SEMPRE Q POSSO ASSISTO SEU PROGRAMA POIS ELE ME AJUDA EM NOVAS IDEIAS E ATE MESMO QUANDO ESTOU MUITO DESANIMADA VOCE É UM MOTIVO A MAIS PRA SEGUIRMOS EM FRENTE E ESSE QUADRO (TAPA NO VISUAL) QUE ME TOUXE UMA NOVA ESPERANÇA DE MELHORAR MINHA AUTO ESTIMA. ANA GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR. TENHO 49 ANOS 1.61CM DE ALTURA E PESO 72KG, DA PRA VE QUE ESTOU ALEM DO PESO, MAS PIOR SÃO OS MEUS DENTES, QUE ESTA UM CAOS. CASEI-ME AOS 23 ANOS E COM 26 ENGRAVIDEI E NASCEU UM CASAL DE GÊMEOS QUE O DIEGO E DANIELLE ELES FIZERAM 23 ANOS EM MARÇO E A CAÇULA RENATA VAI FAZER 19 EM JULHO. DESSES TRÊS FILHOS MARAVILHOSOS QUE TENHO A DANIELLE TEM DOIS FILHOS, ANNA LUÍZA E REGINALDO JÚNIOR, O DIEGO UMA FILHINHA EMANUELE E MINHA CAÇULA UMA FILHINHA CHAMADA PRISCILLA. ANA MEUS NETOS SÃO ADORÁVEIS E EU OS AMO DE PAIXÃO. ANA, QDO MAIS NOVA DEDIQUEI MINHA VIDA E VIVIA EM FUNÇAO DELES E NÃO TINHA TEMPO PRA MIM POIS ELES ERAM E CONTINUAM A SEREM AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES NA MINHA VIDA, SEM ESQUECER OS 4 NETINHOS LINDOS. DEPOIS DA CAÇULA ENGORDEI E NÃO E NÃO CONSEGUI MAIS EMAGRECER E MINHAS ROUPAS JÁ NÃO CAEM BEM EM MIM. ANA, MAS O QUE MAIS ME PREOCUPA SÃO OS MEUS DENTES QDO MAIS JOVEM ELES ERAM LINDOS E HOJE JÁ NÃO É MAIS O MEU CARTÃO DE VISITA E O MEU ROSTO TAMÉM JA MOSTRA AS MARCAS DO TEMPO E O CANSAÇO. COMO VC PODE PERCEBER ESTOU MUITO DESMOTIVADA PRA TUDO POR FAVOR, PRECISO URGENTE DE UM TAPA NO VISUAL ME AJUDE, DESDE DE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO SEI Q A MAIORIA PEDE PELA MÃE, MAS AQUI TEM UMA MÃE PEDINDO SOCORRO BJS TE ADMIRO MUITO E A TODOS DO SEU PROGRAMA POR NOS MOSTRAR Q A VIDA É MUITO LINDA APESAR DE TUDO E QUE VALE APENA TENTAR. SEGUI O TEU NDO TEU CONSELHO DO VC DIZ: “ACORDA MENINA”. PODE TER CERTEZA FOI OUVINDO SEU PROGRAMA QUE EU ACORDEI PRA VIDA, POIS TENHO MUITO QUE VIVER. VOU TE CONTAR UM SEGREDO: SOU FÃ DA DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, TIVE UMA ÚNICA CHACE DE CONHECÊ-LO E PERDI POR CAUSA DOS MEUS DENTES, COM VERGONHA DE SORRIR DIANTE DELES, MAS DEPOIS QUE EU CONSEGUIR O MEU GRANDE SONHO QUE É O TRATAMENTO QUE EU TANTO NECESSITO E VOU EM TENTAR CONHECÊ-LOS PESSOALMENTE.

QUE MARIA PASSE SEMPRE NA SUA FRENTE E TE DÊ EM DOBRO TUDO QUE FIZER POR NÓS OS SEUS TELESPECTADORES.
EU AGRADEÇO A DEUS POR TER COLOCADO UMA MULHER TÃO ABENÇOADA EM NOSSAS VIDAS. MAIS UMA VEZ OBRIGADO.
Pradoleao1@hotmail.com

OI ANA MARIA TUDO BOM,SOU DE BARRA DO PIRAÍ E GOSTARIA MUITO QUE MINHA MÃE PARTICIPACE DO TAPA NO VISUAL,POIS SOMOS DE FAMÍLIA HUMILDE,MEU PAI É DEFICIENTE,SOMOS EM 5 PESSOAS VIVENDO COM SUA APOSENTADORIA POR ENVALIDEIZ DE R$510,00 REAIS.E NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE DAR UM TAPA NO VISUAL PRA ELA,POR FAVOR NOS ATENDA.
BJUSSSS TAYRINE BARRA DO PIRAÍ

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: