Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A foto do megahair + uma experiência hippie

05/08/08

Coloquei o depoimento sobre megahair, da Monica, sem foto ilustrativa. Ela me mandou uma e então coloco para vocês verem como mudou!!!

Não é uma loucura? Claro que cada pessoa que olhar a foto vai preferir de um jeito, mas o ponto é que ela tá se divertindo fazendo uma experiência diferente, que nada é para sempre né.

E tem também mais uma experiência da leitora amiga pra dividir com vocês! É a Giu Viscardi, que no último Encontrinho se animou com a história da faixa hippie e foi logo experimentando. Encontrei com ela e ela contou que se animou pra sair com a faixinha, uma de camurça marrom, e foi o maioooor sucesso. Nas palavras de Giu, “a faixinha hippie-chic-boho-melindrosa-moderna-indie super funcionou!” Pedi pra ela mandar foto:

Não tá ótema? Bom como já contei estou sem câmera no momento então as fotos de minha autoria e de minhas coisas vão ficar meio escassas. Se bem que né, elas já não eram assim tão presentes hehe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “A foto do megahair + uma experiência hippie”

Tô começando a sentir uma invejinha desses encontros em Salvador… Humpf, que ninguém vai às compras comigo… Daqui a pouco, meu mudo pra Bahia… Rs… Divirtam-se, meninas!!!
Beijocas.

Dani!!!

Tá mais viciada q eu neste blog!!! AMAMOS isto aqui né!!!! Estou vendo que até amiguinhas de comprichas já arrumou :) Qdo voltar a Sp quero ir tb!!! Fds vou ao Py e vejo suas encomendas…divirtam-se! bjs

Cacau o encontrinho é em SP, é que a Daniela é de Salvador mas tá morando em SP! vc. é do Rio né? se for de daqui tá super convidada tbm. querida.
bjinho

Alda, muito obrigada viu..vou procurar por esse pó, aqui no RS é facil de achar os produtos da Vult. Valeu pela dica..beijão

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: