Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Depoimento I

25/07/08

Tenho dois depoimentos ótimos para dividir com vocês, ambos capilares. O primeiro é um email que a minha querida amiga Luiza Souza mandou e me deixou extra feliz.  Segue!

“Viii,

Vc nao sabe o sucessooo do meu cabelo hj!!!! Segui os passos de Marco a partir do seu blog e o resultado ta incrível. A Anita do POP fez tanta propaganda que tive q subir no Glamurama para mostrar para as meninas!!

Então, na verdade eu não tinha os produtos que ele indicou, então usei o Be Curly da Aveda que eu tinha em casa. Fique lá amassando com a minha toalhinha americana que tem o “poder” de enxugar mais rápido. Mas olha, vou te falar, que eu fiz uma sessãozinha de musculação. E 10 minutos??? Acho que consegui até uns 6, pq cansa. Bom, terminado isso, usei um pocuo de difusor em baixa velocidade, como vc explicou. Aí sequei a franja – pq tenho noinha da minha franja.

Olha, vou te falar que ta todo mundo comentando! Ameeeeeiiiiii!!! vou fazer sempre. Mas acho q pegou mto em mim pq meu cabelo ja é ondulado. O povo da liseira por natureza, não sei se consegue, não… Última coisa: só achei q ficou um pouco aqueles fiozinhos em cima da cabeça… nao sei explicar, mas em uma das fotos dá pra ver bem! uns arrepiadinhos não-arrepiados hahaha

To te mandando as fotos! Me fala o que achou!!!”

Olha que tudo!! Respondi pra Lu falando que os cabelinhos-frizz podem ser combatidos com produtos específicos, devo dizer que estou fazendo alguns test drives aqui pro blog, vou postar em breve, mas muitas vezes meu frizz fica domado só de ajeitar com a mão mesmo. E pra vocês verem, as fotos:

Ah, sim, as dicas em questão estão aqui nesse post.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “Depoimento I”

Acabei de ver q seu post é sobre isso!!! Abaaaaaaaaaaaaaaaaaaafa minha lerdeza! Empolguei pra te contar e nem li o post antes!!! kkkkkkk…. Lerdei agora!!! Mas vale a intenção!!! Bjossssssss…… Agora vou ler o posto toooooooooooooooodo!

Oii, adorroo seu blog!!!
mas me metendo na história, ameii esse topico, vi uma dica do cabeleireiro do desfile de Reinaldo Lourenço sobre frizz, ele deu uma otima dica, de passar spray em um pente e só depois passar o pente nos benditos fiozinhos, fiz isso e adorei o resultado!!!
bjs

Vic, testei a dica ontem e deu SUPER certo!!! Mas também ficou com um pouco de frizz e no meio da noite já tava todo desmanchado….
Como eu não tinha os produtos citados, fiz com um gel da l’oreal (mais líquido) da minha mãe, desses baratinhos que tem em qualquer farmácia… Não sustentou por muito tempo não, então vou ter que testar de novo, com produtos melhores… Mas de qualquer forma, AMEI o resultado!!!

adoreei, vi!!! hahaha
Pena que a resolução das fotos não estão mega incríveis!
E deixo aqui o crédito da foto que é da Tati Brando, minha vizinha de mesa! Ah, e como o dia era do cabelo, a Fe Grão ainda fez uma trança lateral na Tati que ficou o máximo!
bjoo

Olha,
meu cabelo já é anelado por natureza e sempre que eu uso difusor com qq produto para manter os cachos, todo mundo elogia.
Mas, agora, numa boa, já testei TO-DOS os produtos anti-frizz de seda a kerastase e sebastian passando por TIGI e outras milhares de marcas, e nenhum, mas nenhum meeeeesmo fez o efeito prometido! Alguem teve mais sucesso?
E tem foto dos meus cachos no blog da Lud, quem quiser ir conferir o Garimpo de Estilo (que, alias, recomendo! Bjo, Lud). Essa foto, alias, foi tirada no dia do nosso encontrinho aqui em BH.
Dêem uma olhada na quali dos meus cachinhos! Amo, gente… (nao precisa nem dizer quem sou eu, porque sou a unica de cacho!) http://garimpodeestilo.blogspot.com/2008/07/encontrinho-beaut.html
Bjos!

Oie Vic,
Eu fiquei quase uma semana sem internet e tava pra pirar de vontade de ver as novidades daqui! Eu amei os posts sobre cílios… E também adorei a dica de Biaggi.
Esse post sobre cabelos veio na hora certa pra mim. Meus fios são ondulados e nunca fui 100% satisfeita com eles… Sempre q tinha uma festinha, escova neles! Até q minhas amigas “conseguiram” me convencer q meu cabelo natural era lindo. Resolvi assumir, contrariada, as ondas. E fiquei suuuuuper feliz d descobrir q o meu cabelo natural é “idêntico” ao da Lu. A sorte é que eu só preciso lavar e deixá-lo secar sozinho! Sem muito esforço!
Agora vou sair natural e feliz da vida!!!
Muito obrigada!! rsrsrsr
bjuus

Olá garotas,,,

Já faz um tempo que não uma olhadinha e comentada por aqui…To vivendo numa correria total!!

Acho esse efeito de cabelo propositalmente atrapalhado o maximo, mas pena que o meu é cacheado..Será que fica bom da mesma maneira??

beijos

Aaaaah! Agora que olhei o cabelo da Luiza eu me toquei que SEMPRE fiz esse “penteadinho”! Não uso difusor nem toalha pra ir secando, geralmente faço só com um creme sem enxágue e vou amassando o cabelo quando ele ainda tá molhado. Quando seca fica todo onduladinho, e algumas pessoas já me perguntaram o que eu faço pra deixar ele assim. hahahaha
E o cabelo da sua amiga ficou mesmo bonito!

Beijo!

Nossa, ficou lindo no cabelo dela! Meu cabelo tem um liso bem chatinho, apesar de ter algumas ondulações.. tentei fazer em casa e não deu muito certo, mas é o meu super sonho ter um cabelo assim! Lembro que em algumas temporadas de SATC, a Carrie usava o dela meio assim, com os cachinhos não definidos.. luxo!

E não sei se vocês já comentaram por aqui, mas o Strawberrynet voltou a vender coisinhas da MAC! Fiquei super feliz quando entrei ontem e vi.

Beijo!

gente, é impresive o quão fotogênica que luiza é. my god.

gente, cadê a barbara pra ver que a dica funciona mearmo?
beijo amiga

ah te liguei hj pra pedir um orça teu. milhiga manow!

Pelo brilho do cabelo , nas fotos, dá pra notar que a menina em questão já tem um fio bom e fácil de ser trabalhado. Como ela disse, tb contou a favor o fato de já possuir um cabelo ondulado, o que deve ter ajudado tb. Mas , quem tiver raíz crespa ou cabelos lisos, creio eu, não conseguirão um resultado tão bonito. Em mim, por ex, hj tentei fazer seguindo o passo a passo, só por desencargo de consciência. E as minhas pontas ficaram espigadas pq são lisas, entao o cabelo na metade ficou onduladinho (quase nada), a raíz lisa e as pontas espigadas pelo “amasso”. Não ficou legal. Eu não sairia numa capa de revista com esse cabelo que EU criei hj em casa. Mas para dar um rolê na praia, até rola.
bom, como falei, as pontas ficaram estranhas, Para melhorar o aspecto, recorri à pinça do baby liss. Ficou melhorzinho, mas o ideal seria que ele nao ficasse “cacheadinho” definido e nem espigado nas pontas…mais uma vez, sinto informar que, comigo nao funcionou. Ja na quarta, quando tive uma formatura, fui ao salão e pedi um cabelo a la Bundchen. E fizeram, mas nao foi fácil. Envolveu uma artilharia de guerra! Mas Ficou incrível. Deu vontade de passar por ela e dizer: hoje, meu cabelo tá melhor que o seu!
:)

Li só hoje o post sobre o rimel da givenchy que parece um ouriço, estive outro dia em paris e experimentei o dito cujo e nao resisti, comprei. Ele é maravilhoso, os cilhos ficam absurdamente longos e curvados, é MARAVILHOSO! Vale super a pena :D

Vanessa,

E como é que usa esse troço? O que ele faz para curvar? Explica para a gente! Tô curiosa!

lembra qdo vc falou q adorava seu cabelo ruim? eheheheh. Meu sonho é ter cabelo ruim!!!!! vc esta certíssima. Eu tentei sexta fazer esse penteado tb, fiquei 20 minutos amassando, ate meu braço doer, e qdo acabei meu cabelo estava liso como nunca!!!!! hehehehe
é terrivel isso, nada funciona em cabelo liso… agora sou adepta de todos os tipos de trança pq é a única coisa q rola…

o meu cabelo é assim se secar ao natural….
Então era esse o resultado que chegava as dicas do Marco?

Vic, um dia você podia fazer um post pra comentar sobre a beleza da Dita Von Teese. Devo dizer que amo ela, e mesmo que ela não mude muito a make, acho incrível.. diva diva diva!

Mari,
vc comentou sobre a StrwberryNet. Gostaria de saber se vc já comprou lá e seu foi tudo ok.

Obrigada!

meu pedido da strawberry chegou sexta-feira!!!

o problema era essa greve dos correios, mas chegou bonitinho, tudo certo, não foi taxado e nada, ou seja, já vou fazer outro! rs

Ficou lindo o resultado!
Em mim não deu muito certo … meu cabelo é meio liso, meio ondulado… só que eu tenho muito cabelo e ele é super pesado. Então toda vez que eu faço algo desse tipo (que, convenhamos, é MUITO mais lindo que qualquer cabelo escorrido – cabelo ruim é tudo nessa vida ;), dá um tempo e ele cai.

Hoje em dia estou com o cabelo curto, do comprimento do da Rachel Weisz. Ele ficou bem armadão, mas nada ondulado, e com o tempo ele foi caindo, caiiindo… Acho que preciso usar mais produto (usei o da Avon mesmo, baratin!), e me dedicar à ginastica de secar com a toalha!

Ah, eu só consegui um resultado assim na minha formatura… estava com cabelo bem comprido, e ela abusou de mousse, fez a escova e colocou bobs. Fiquei um tempão daquele jeito, depois que soltou e ajeitou, tirando um pouco os cachos, ficou bonito. E dá-lhe spary fixador. Nos primeiros momentos, cachos lindos. Depois ele caiu… no fim da noite estava assim, ondas à lá Bundchen. Tudo depende do cabelo, mas esses dicas já ajudam bastante, pelo menos para ter uma noção de um procedimento mais prático…

ficou lindo. achei super ela ter testado
uma dica.. usar o difusor meio de lado, nao somente pra cima.. isso evita q os fios subam, q fique essa “nevoa” de fios pra ci ma.. rsrsrs

um reparador de pontas, bem pouco, beeeem pouco ajuda tbm..

eu ja ate comentei com vc q sou super adepta aos cabelos naturais e tals.. emsmo fazendo escova de vez em quando (eu sou a chata do super sculpt aaahaha) e dps de mtos anos no secador, hj consigo deixar meu cabelo mais ou menos assi: http://farm3.static.flickr.com/2152/2224116988_4a93f8b893.jpg?v=0

aqui na foto eu tinha acabado de cortar.. ele tava todo feliz.. hj estamos meio em crise…. rs rsrsrs

Não achei NADA demais! fora que esse penteado é a coisa mais antiga do mundo e não é novidade nenhuma q tem q usar difusor e tal…

Meninas, eu sempre levei de 10 a 0 do meu cabelo…. Ao ler esse post, “…10 minutos amassando o cabelo…” achei que poderia contribuir com o meu depoimento!!! hahahahha Meu cabelo é grosso, nem liso nem anelado…. faz uma chapex, fica ótimo, faz baby liss fica ótimo, mas e quando não queria fazer nada, só uma trança resolvia meu problema. Uma luta… Até que entre milhões de tentativas, acertei em uma que é beeeeeeeeeemmmmm simples: Lavo o cabelo de noite. Eu seco a franja e um pouco da raiz. Passo um finalizador leave-in e dou 2 nós na parte baixa da cabeça, um de cada lado. E só!!! Quando acordo e solto os nós o cabelo está mega baixo, com um ondulado mega natural… Um espetáculo…. Enquanto você descansa os nozinhos resolvem o seu problema!!!! :o)

Tenho o cabelo ondulado e grosso, se usar difusor fico igual uma leoa, o que não é nada agradável.
Minha técnica é a seguinte: quando o cabelo está quase seco, divido em duas partes e torço uma para cada lado, sempre do rosto para fora. Depois prendo as duas partes com elásticos, uma na outra, assim não desenrolam. Aí é só deixar secar, quando solto está bem gisele bundchen. Mas o meu cabelo é comprido e cortado em camadas. quem tem cabelo inteiro não funciona tão bem.
Quem tem pouco cabelo pode apelar para um coque bem torcido. dá um movimento ótimo depois de seco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: