Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Concluindo cílios

25/07/08

Depois dessa profusão de posts-cíliais, queria prometer que vou ficar agora um bom tempo sem falar do tópico pestanas. Mas ia ser mentira, vai que sai um rímel que dá piruetas e vai sozinho do tubo pro olho, é óbvio que eu não vou me segurar.

Agora é pra responder a dúvida da Maíra de BH, sobre postiços baratinhos e sua respectiva cola. Sabem aquela marca que chama Fingr’s, de unha? Eles têm cílios postiços, chamam Wimpr’s (esses nomes são engraçados) e são bem em conta. Tem a versão inteira e a versão tufinhos, eu comprei os meus na Ikesaki só que não lembro quanto custou. Ele vem com a cola junto. Infos e fotos aqui.

Mas o que eu gosto mesmo é do postiço que o Cayo Lanza, maquiador do Studio W do Iguatemi, indicou quando fui fazer essa matéria com ele pro Chic. É tipo uma fita de cílios, que você corta do tamanho que quiser, o que é excelente porque eu gosto de usar só no cantinho do olho. Claro que qualquer postiço pode ser cortado para ser usado assim, mas aí você disperdiça né. Eu compro o meu na Bibelot, na Augusta, não lembro exatamente o preço, é algo em torno de R$ 20 sendo que vem um monte. A cola você compra separadamente, um tubinho que dura horrores e também não é absurdo de caro.

Para concluir, não, não é a tarefa mais impossível do mundo colocar postiços sozinha. O truque que mais me ajuda é esperar a cola secar um pouco, tipo 20 segundos, antes de posicionar beeeem rente à raiz dos naturais. Com um tico de prática é super fazível. Good luck!

 



A Li-Lo seeempre usa postiços

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Concluindo cílios”

oi vic,
vou perguntar uma coisa nada a ver e tudo a ver com o post… eu sou praticamente um panda sou suuuper branquinha e tenho duas olheiras enooormes (juro q esses dias uma guriazinha de 5 anos olhou pra mim e disse tia tu uma coisa roxa no olho hehehe) e parece q cada corretivo q eu uso piora fica tri marcado olhei o post do touche éclat me interessei mas acho q nao cobrir bem e ai pensei q corretivo legal posso usar pra ficar com um pouco menos de olheiras????
p.s: to louca pra usar esses cilios mas q jeito com essas “coisas roxas” nos olhos!!!!!!!!!!
bjinhos

Respondendo sua pergunta (sem responder) tudo (nada) a ver com o post. rsrs
Já experimentou usar Bepantol nas suas olheiras? Esse produtinho, que nada mais é do que pomada para assadura, ajuda a melhorar MÓÓÓITO o aspecto aroxeado (essa palavra existe?) das olheiras. Tente usar, passe à noite antes de dormir. Beijos e boa sorte!!!
PS: Amo esse blog =)

Vi, dúvida beeem off topic, pra responder quando puder.

Quando vc foi pra BA disse aqui que comprou o 8 Hour Cream, da Elizabeth Arden. O que vc achou do creme?? Vc usa na hora do make? Sempre leio sobre ele e quando vi a Pat McGrath falando que usa fiquei na vontade =D

Beijoca

Sou super adepta de cílios postiços, mas as colas nunca me deixaram piscar com segurança. Sempre ficava com medo de cair e tals. Aí fuçando na internet, entrei no orkut e algumas transformistas me ensinaram um metodo infalivel: colar com cola branca. Tipo Tenaz mesmo. Só uso assim agora…não cai nem por decreto. A tal cola não é toxica, e é soluvel a agua…Segundo essas “colegas”, elas dançam a noite inteirinhaaaa ( e olha q a noite delas é longa) e o bendito não se locomove.

bjos

Tbm uso com cola branca, naum tem erro e é super baratinha neh. rsrs
Super recomendo!!!
Bjussss

Taí mais uma coisa pra gente testar, cílios postiços. Eu adoro cílios longos, rímel e afins (como já deixei bem claro em outros comentários rs), então não custa nada dar aquele empurrãozinho pra atingir as Twiggy lashes haha

E adooooro a Li-Lo!

Beijos

Oi Aline,

Eu tenho pele morena clara e também tenho olheiras (genética…)! O melhor corretivo pra isso, na minha opinião, é o “Select Cover-Up” da MAC. Ele é líquido e tem uma cobertura ótima!! O bendito é tão bom que desaparece com as olheiras sem deixar o efeito de argamassa, como se sua pele fosse daquele jeito, homogênea e linda. Tem uns corretivos q só funcionam quando tem a base por baixo e pó por cima. Esse não, fica perfeito sozinho, caso vc só queira esconder as olheiras sem ter q preparar toda a pele do rosto.
Veja aqui: http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?CATEGORY_ID=CATEGORY15106&PRODUCT_ID=PROD1407
Eu uso NW25. Fica a dica!
Bjuus

Eu tenho cílios dessa marca q vc indicou mas ainda não tive oportunidade de usá-los.
Tenho uma dúvida: dps de colocá-los, passo rímel por cima p/ “juntar” os cílios verdadeiros c/ os postiços?

Karen, fiquei c/ medo de cola Tenaz no olho! Minha tia do jardim de infância nunca permitiria isso, hahaha

bjus

Respondendo: Passe rímel antes de colocar os cílios postiços. Cole-os e com os dedos pressione os cilios nateurebas (e pequeninos) com os artificiais (e desejados). Se quiser passe um pouco mais de rímel após colar os postiços, mas espere secar BEEEEMMM a cola para não cair, rsrs.
E quanto à cola, a tia da minha creche tbm naum deixava, mas agora que tô (bem) crescidinha eu uso e abuso! kkkk
Beijossss

Oi Vic e meninas!
Eu super tenho vontade de usar os cílios postiços, o problema é q uma vez fui tentar com um dessa marca que vc indicou, a fingers, e a cola me deu uma alergia horrenda, minha pálpebra ficou super inchada. Vc conhece alguma cola indicada para olhos mais sensíveis/ hipoalergênica? Bjs!

Oi meninas,
preciso de uma ajudinha de vcs,
onde eu encontro o Volume Shocking da L’oréal??
Já procurei mais não encontro…..
e Vic Parabéns pelo site que sempre ajuda muito e tem otimas dicas!!!!!!
beijos.

Rebeca, tem o Volume Shocking na sack´s! O meu eu comprei lá! Não sei se tá esgotado no momento, mas q vende lá, isso é fato!!! Bjossssssssss

Rebeca, o volume schoking vc encontra nas Lojas Americanas (já comprei aqui em BH, não sei se tem em todas) e na Renner também!!!

Olá Vic… eu acompanhei o debate sobre os cílios e adorei!!!! Ai eu fiquei pensando, porque não começar um comentário sobre sobrancelhas?!?! Um post sobre elas ia ser interessante!

super beijos

Ai gente, comprei pela milesima vez um cílio postiço e como sempre fica uma m., comprei da marca finger’s e nada, sábado comprei da marca prada e sei la além de incomodar o cantinho inferior, a impressão é que todo mundo ve que é postiço! já cortei pra adaptar melhor mas não me sinto a vontade.
Ultima vez que gasto dinheiro com isso. Vcs sentem o mesmo?

Gente, por favor, alguém me diz, passo rimel e curvex antes de por os cilios postiços ou ponho os cilios postiços e depois passo o rimel e o curvex? Ou só o cilios e o rimel?? Ou sei lá… enfim, como é que faz? URGENTE, tenho uma festa neste sábado me ajuudemmm

Vic, ensina a fazer esses olhos em destaque da Lindsay quando vc tiver com um tepinho sobrando? Reaprei que ela usa um lápis branco na parte inferior dos olhos, mas não é branco-branco… E a sombra tem um tom meio azulado, do jeito que eu estava querendo aprender (lembra, da maquiagem anos 70? – lembra um pouquinho… Ensina quando puder, please. Ou se alguma amiga daqui quiser dar uma força, tô nessa! Beijocas.

A Cola DUO é a melhor,custa uns 40 reais e além de facilitar o trabalho,por necessitar pouquissima quantidade,seca super rápido e sai fácil.

Vic, vc já usou um delineador em pó da Guerlain (Terracotta Khôl Poudre Libre)? Acabei de conhecer e fiquei super curiosa a respeito!

Beijos!

Meninas comprei o volume shocking outro dia, honestamente decepcionante, o resultado que eu esperava era tipo cílios MEGA volumosos.
Atualmente o que realmente esta na minha lista de queridinhos é o combo virtuose+hypnose da Lancome, é tiro e queda
passo primeiro o virtuose e logo apos o hypnose, mais tem um detalhe importante para aplicar o segundo rimel a primeira camada ainda deve estar molhada!!!!!!!!!
com essa combinaçao os cilios ficam lindissimos e super poderosos !!!
beijos

Usei cilios post uma única vez e amei, gostaria de saber de vcs como comprar pela internet e a melhor marca, pois na cidade em que moro é interior e não tem nada. Aguardo anciosa.

Olá, Meninas! Tudo bem?
Descobri esse blog a alguns dias atras e nao tenho feito outra coisa na vida senao tentar vencer esse tanto de dicas maravilhosas que vcs postam aqui,rs.

Vic (olha eu, ja super intima, ne?), adoro as suas dicas.

Gente, sou super fa de um rimel barato e muito bom: beautiFULL da avon. Ja experimentaram? Ja usei varios da Lancome e Helena R, esse da AVON ganhou pelo custo x beneficio. A escovinha é diferente, as cerdas sao mais curtas e firmes, daí o segredinho é passar bem rente a raíz dos cilios, arrasa…
Outra coisa que gosto de fazer para controlar mais as “fases do rimel” como vcs bem comentaram é colocar uma gotinha de soro fisiologico para o liquido ficar mais ralinho e render mais.

Bjos a todas

Olá Vic…
Adoro o blog.. faz um tempinho que eu acompanho seu trabalho, mas nunca parei para fazer um comentário que seja!?!? mas ADORO msm!!
Queria deixar uma dica, já que de cílios eu entendo, Adoro passar rímel e destacar os olhos!! a dica é….., sempre que eu ia passar o rímel percebia q nao ficava com os cílios cheios eles grudavam, então antes de passar o rímel eu tenho um rímel antigo meio seco e com bem pouquinho de rímel no pincel, penteio bem os cílios deixo eles separadinhos tanto em cima qto na parte de baixo, só depois eu passo o rímel com o pincel lotado pq ai o cílios nao grudão eles já estao separadinhos!!! Fica com um efeito bem cheio, bonitão….. já que nao dá pra colocar todo dia cílios postiço, apesar de gostar muito….
é isso…
beijos

Vic, adorei a idéia do corta e cola de cilios!!! rsrs
Qual a marca dos postiços em fita que vc compra na Bibelot?
Beijos

A propósito…comprei vários e não consigo colocar nenhum…MAC com colinha Duo e nem assim saiu algo decente!!!! Acho que o problema é a criatura atrás dos cilios…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: