Concluindo cílios

Depois dessa profusão de posts-cíliais, queria prometer que vou ficar agora um bom tempo sem falar do tópico pestanas. Mas ia ser mentira, vai que sai um rímel que dá piruetas e vai sozinho do tubo pro olho, é óbvio que eu não vou me segurar.

Agora é pra responder a dúvida da Maíra de BH, sobre postiços baratinhos e sua respectiva cola. Sabem aquela marca que chama Fingr’s, de unha? Eles têm cílios postiços, chamam Wimpr’s (esses nomes são engraçados) e são bem em conta. Tem a versão inteira e a versão tufinhos, eu comprei os meus na Ikesaki só que não lembro quanto custou. Ele vem com a cola junto. Infos e fotos aqui.

Mas o que eu gosto mesmo é do postiço que o Cayo Lanza, maquiador do Studio W do Iguatemi, indicou quando fui fazer essa matéria com ele pro Chic. É tipo uma fita de cílios, que você corta do tamanho que quiser, o que é excelente porque eu gosto de usar só no cantinho do olho. Claro que qualquer postiço pode ser cortado para ser usado assim, mas aí você disperdiça né. Eu compro o meu na Bibelot, na Augusta, não lembro exatamente o preço, é algo em torno de R$ 20 sendo que vem um monte. A cola você compra separadamente, um tubinho que dura horrores e também não é absurdo de caro.

Para concluir, não, não é a tarefa mais impossível do mundo colocar postiços sozinha. O truque que mais me ajuda é esperar a cola secar um pouco, tipo 20 segundos, antes de posicionar beeeem rente à raiz dos naturais. Com um tico de prática é super fazível. Good luck!

 



A Li-Lo seeempre usa postiços