Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Post-desejo

16/07/08

Esse post é daqueles pra guardar e consultar sempre que tiver uma festa (ou qualquer outra ocasião né claro) que exigir uma inspiração-arrumativa. Com fotos bem enormes para ver todos os detalhes (clique que elas aumentam)! Enjoy.

Começando com Natalie Portman, musa absoluta de Cannes, que ensina para nós que não é preciso sair com a mesma cara toda vez.

Básica e divina

Com ondas no cabelo

Mais ondas, outro make

Aaamo o topetinho elegante

Bocão vermelho

Agora, momentos de Anne Hathaway, que anda muito ótima nesses últimos dias. Focando nos diferentes cabelos (pra quem acha que curto fica sempre igual…)

Liso com emoção

Rabo baixo

Ondas mais marcadas e mais festivas, em dois ângulos, e bocão vermelho

E agora, meninas variadas

Cabelo muito ótimo de Nicole Ritchie, displicência para festas

Hana Soukupova também vai de liso com emoção, com ondinhas nas pontas. Xô cabelo lambido!

Margherita Missoni aposta em make muito fresh, só com um tico de delineador, com um belo e poderoso coque

Uma opção até nova, coque/rabo de lado! Adorei. É a Hilary Rhoda, modelo linda

O make de Charlize Theron, que parece elaborado de longe, é bem simples quando vemos no zoom. Prova de que carregar nem sempre é preciso

E para terminar, uma foto aspiracional. Quase 50, e com essa cara, nem tem o que dizer (só que ela abusa de cílios postiços, esperta!)

Fotos: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

77 replies on “Post-desejo”

vic, acho chato que voce acha tudo lindo fala que é super facil e que vai usar… mas nuna mostra nada de voce usando isso! és sempre tao basica! pq lhe, swe eu tento uma dessas nunca fica incrivel assim… ensina pra gente!

Para CAROL LARA:

Ví em um comentário seu no post “seja uma hippie feliz” que vc usa um produto que se chama Parachute Chevaux… tenho cabelo ralinho e fininho como o seu e, meus olhinhos brilharam ao ler “bombou de crescer”… O que é este produto? Como faço pra comprar? Bjo! Maíra BH!

Maria Isabel, vc já comprou pela nordstrom? Tentei, mas eles dizem que não vende pra fora dos USA.

Minhas coisas do strawberry tbém demoraram 3, 4 dias pra chegar no Brasil e estão paradas no RJ desde o dia 01/07…. masss, a esperança é a última que morre! E se esse chegar eu me lanço em mais um pedido só com MAC… rs
Beijos

Nossa eu soube ontem que o morangão estava vendendo novamente Mac pelo blog da Paulinha da sweetest person e já me joguei comprando um blush, vamos ver agora quantos meses vai demorar p/ chegar!!!

Camila, pedi no Bleu Dame em 02/06 e até hoje nada!! Tô meio desesperançosa… Os seus pedidos demoraram para chegar? Será que há uma luz no fim do túnel?

Oi Camila
Quando eu disse que a Victoria era parecida com a Anne quis dizer no estilo pois acho que as duas tem muito bom gosto ( a Victoria sempre teve e a a Anne começou agora) .
Beijo

Para Camila e Silvia:

Camila, o nome do produto da Avon é enoooormeeee mesmo e é, sim, à primeira vista, um tanto engraçado. Na verdade, coloquei exatamente como aparece no frasco para quem quiser testar poder comprar direitinho, com facilidade!

Assim como a Sílvia, acredito que existam consumidores que valorizem muito essa questão de nomes pomposos e tal. Eu gosto muito de boas marcas, mas também sou super adepta daquelas mais acessíveis, que também contam com itens de qualidade.

Moral da história: o spray refrescante da Avon tem um nome gigante, mas é uma delícia na pele, traz efeito aveludado e a fragrância lembra muito o meu perfume favorito do Marc Jacobs.

Bjo bjooo

Ai gente que legal que vcs gostaram do post, eu tenho que dizer que tb gostei muito, foi um dos meus favoritos!! Vamos às respostas:
Sobre o risquinho embaixo do olho da Natalie, fiquei me perguntando se não haveria uma possibilidade de ser sombra tipo bateu o sol e fez uma sombra? Mas também acho que pode ser uma licença poética do maquiador e que é difícil mesmo de usar na vida real. Quem for tentar te que usar um pincel MEGA fino e um produto bem seco (sombra acho).
Sobre os batons dela, vcs sabem que tudo depende do seu tom de pele e que as cores mudam né? Mas mesmo assim, o da foto 4 parece um cor de boca rosado que o Hug Me, da MAC, pode conseguir imitar. Já o da foto 1 eu to aqui quebrando a cabeça pq ele é um boca de morto não tão morto né? Tipo o Myth, da MAC, ficaria muito apagado, o Hue ficaria mais rosado, eu tenho um da Dior que talvez fosse bom mas não lembro o nome. Só acho que é um bem bege cor de boca mate, se isso ajudar alguma coisa.
Cacau, devo dizer que não captei esse make que vc pediu pra explicar, se tiver alguma foto coloca o link aqui… Mas sobre sair do convencional, o jeito é parar em frente ao espelho e em vez de fazer o make que vc faz todo santo dia pegar uma coisa diferente (sombra azul) e passar e ver no que que dá. É treinando mesmo que uma hora a coisa sai bonita!
Rebeka, sua pergunta é muito difícil! Vc tinha que is numa Lojas Americanas e experimentar cada um num olho e ver qual prefere. Eu não sei como são seus cílios e, acima de tudo, sou incapaz de eleger apenas um rímel nessa vida!!
Caroline, já coloquei uma foto inspiradora da Demi, vai na categoria looks que tá lá! Eu admiro muuuito ela tb…
Tais, sabe que mta gente diz que a Natalie parece com a Audrey, ela já fez um ensaio assim pra Bazaar
Alda, acho que o brilho embaixo é isso mesmo, uma sombrinha cintilante! É que a gente não pensa que é possível fazer isso pq sai um pouco do que estamos acostumadas, mas super dá.
Gustavo MIIIIIIL desculpas que ainda não fiz, vou te explicar o problema: não tenho postado de casa e sim da redação, e minhas anotações do evento tão em casa. That’s why… Mas virá!
Carol Casanova adorei da boca pink!! E do spray tb que loucura!!!
Naty, eu não vi Hancock e não consegui ver muito bem o olho pela foto… Em todo caso, eu acho que tutorial de make não é o forte do blog hahaha eu bem que queria mas não consigo!
Mari de Campo Grande! Realmente, esse look não sai de moda afinal, deixa bonita né….?
Suzana acho que o que deixa o make da Hana bonito é essa sombra iluminada no canto interno, ela tem uma cor legal meio dourada amarelada esverdeada né? E aí o canto externo é mais escurinho e rímel, em cima e embaixo, não tem muito segredo… Ela colabora!!
Maria Isabel adorei a dica da Nordstrom, e eu esqueço de entrar no Orkut, vcs tem que vir dar as dicas aqui tb!!!!
Pri, realmente eu não acho muito legal ficar colocando um milhão de fotos minhas, sei lá nem tenho o hábito de tirar as fotos e acho que fica meio estranho o blog inteiro com fotos minhas. Isso não significa que eu seja sempre básica eu vivo experimentando coisas. Na minha cabeça, o bacana e ver imagens inspiradoras para ter idéias e se animar de testar, por mais que eu dê um milhão de dicas aqui, ninguém aprende por osmose e sim treinando. Essas fotos gigantes são super autoexplicativas, você tem que olhar, tentar entender e ir pra frente do espelho. Eu acredito nesse método…

gente, passei pra avisar que a Susie Bubble me concedeu uma entrevista e acabo de publicá-la lá no SweetestPerson!

Espero que gostem!
sweetbeijos

sweetestperson.wordpress.com

Vic, valeu pela resposta, eu amo esse blog e os comments. É muito engraçado quando as pessoas aqui no Rio perguntam que batom eu uso e como eu descubro, eu super respondo: ahhh vi numa amiga minha e perguntei qual era. Mais fácil do que responder: ah, Victoria, dona de um blog que eu frequento, postou uma foto com esse batom, eu adorei e perguntei.

Carolina Casanova, eu não entendi se o post da Silvia era pra minha piada e com o que ela não tinha concordado, então deixei pra lá.
Eu super confio nas coisas da Avon (que não tem nada de brasileira, é super internacional), uso batante coisa daquela linha Advance Techniques – só seco meu cabelo se antes aplicar metade de uma cápsula de brilho nele e vivo fazendo hidratação com a loção restauradora. Mas FATO: o nome dessa água é mega engraçado, me lembrou muito o Caco Antibes, meu alter ego.

Izabela,
as minhas coisas do BleuDame chegaram em, sei lá, 10 dias. Amei uma tiara (eu sei que ninguém mais chama assim, mas como eu usava isso quando era criança, uso o termo que eu usava na época) roxinha que comprei por US$1.20, então voltei no site e comprei TODAS AS OUTRAS CORES. Eu achei o site bem confiável, eu recomendo que vc peça para eles o código de rastreamento, que funciona no site dos correios brasileiros – e aí dá pra ver quando chegou no Brasil ou se nem chegou. A receita brasileira tá foda, minhascoisas do morangão estão lá, se não fosse a greve dos correios eu já estaria ligando pra lá todo dia fazendo bafão.

Ah, Maria Isabel,

eu entrei no link da Nordstrom mas eu cheguei numa coisa hiper genérica, naum achei o produto.

Eu fui na Nordstrom tbém, achei super prático e barato o kit dos pincéis, mas pelo que vieles não mandam pra cá não: “Currently, we are not able to send orders internationally”. Tá escrito nas regras de shipping do site.
Triste, pq tem várias coisas bacanas…

Vic Ameio o post,tu é minha favorita baby! e Meninas, me divirto nos coments!!! Camila tu é comédia!
bjuca

Ai, Camila, vc é óteeema…Caco Antibes como alter ego…hehehe!

E eu tbm SEMPRE falei tiara! E acho que vou continuar falando pra sempre!

Vic, eu só posso te dizer que tô amando ‘brincar’ com meus batons everyday! E, finalmente, comprei o Hue, semana passada, no Iguatemi! Ufa!!

Bjoooo

todas as fotos estão lindas e os looks são super fáceis!!

mas o que é a pele da madonna na última foto??
eu adoro a madonna, mas tenho que dizer…

a pele dela tá um horror, parece que passou gel e o aspecto da pele dela ao redor dos olhos e maçãs do rosto/nariz tá ‘repuxando’, como se estivesse seca.

bem dizia sophia loren, que uma mulher na idade dela só deveria usar lápis e rímel, pra não ressaltar as rugas dos olhos (mas quando sophia disse isso, estava com 30 anos a mais que a madonna nessa foto!!)
[ate porque madona aos 50 já fez muito mais plásticas que a sphia aos 80… abafa!)

Camila,
vc falou das suas coisas do morangão… vc compra muito com eles? Queria saber se geralmente demora pra chegar e se vc é taxada com freqüência… tô pensando em comprar umas coisinhas…
Beijo.

Meninas,

Sobre a primeira foto da Natalie, o batom parece ser mesmo um bege cor de boca mate, como a Vic disse. Aí fui dar uma fuçada nas minhas coisas e achei um batom q tem uma cor bem parecida. É da Shiseido, cor P 21 – praline. Mas ele não é mate, é cremoso e tem um brilho muito discreto que não interfere no resto do make. Fica aí a dica.

Bjos

Gente
Ontem fiquei com ódio por nao morar nos USA!!! Entrei no site da Nordstrom e vi os kits de pinceis da MAC e quase morri!! Não sei se vcs repararam, mas sao 2 conjuntos diferentes (que nao repetem)… Entao imagina comprar 10 pinceis da MAC por USD 100,00?!! Ódio total!!!!

Gentem, não é por nada não, mas esse kit da Nordstrom nada mais é do que os kits que eles fazem no Natal, com outra configuração (e outra nécessaire). Eu vivo falando aqui desse kit de pincel pq vale muito a pena pelo preço. Olhem nesse link: http://diadebeaute.wordpress.com/2007/11/30/pincel-ja/
No Brasil, ele chega sempre pro fim do ano, e vai ficando, não tem o ano todo mas não é só um mês. E no Duty Free eles são vendidos o ano todo. Dessa vez não precisa morar nos EUA! Basta ter alguém viajando…

Fran, eu nunca tentei comprar pelo site da Nordstrom, mas não fazem não (de acordo com o comment da Mary Conte). É mesmo uma pena, a Nordstrom é cheia de coisinhas legais.

Camila, eu testei agora o link que eu mandei dos pincéis lá em cima e é isso mesmo, tá certinho!

E Vic, eu não sabia que no Duty Free vendiam sempre esses kits! Antes pagar $50 do que R$228, hahaha

Beijos

Vic!
Sério, passa no meu blog ver a minha transformação…no dia em que vc falou da progressiva eu queria fazer e talz, mas daí desiste, vi uma foto da Hathaway no It Girls e hj corri pro salão e pedi “faz assim ó” e ficou super parecido.
To amando, saí de lá com ele mais ondulado, aí fiquei passando a mão agora ele tá mais lisinho…lindo lindo.
Tô me sentindo moderna..hehehehe

Bjosss e brigada por tudo sempre!

O bocão vermelho da Anne Hathaway é DIVINO. E aquela pele, aqueles olhões… linda!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: