Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ajuda das leitoras

10/07/08

UPDATE!
Ah vocês foram todas muito simpáticas e prestativas comigo, apesar de ninguém ter o tal do super cílios. Brigada! No fim deu tudo certo e vocês podem conferir o resultado da epopéia na RG de agosto. Vou contar que ficou incrível….

Estou praticamente fazendo um momento classificados: procura-se cílios postiços Shu Uemura, para ser usado em foto da RG Vogue!!

Não sério, vamos fotografar no sábado e seria incrível ter cílios do Shu Uemura que são fantásticos, tipos esses acima, ou algo parecido. Se alguma leitora solícita tiver e tiver também desprendimento para emprestar, estamos abertos a doações (que serão devolvidas claro, muito bem conservadas).

Quem vai fazer a foto é o Duda Molinos tá???? Ah e é em SP.

Se alguém tiver, deixa um comentário com email que eu entro em contato. Obrigada desde já!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

47 replies on “Ajuda das leitoras”

Vic, não poderei te ajudar…
Mas não teve aquele desfile no SPFW (acho que da Fábia Bercseck) que o Marcos Costa usou nas modelos??? (não sei se estou cometendo uma gafe, se existe alguma rixa entre os dois maqueadores, mas ele deve ter outros, né?) Ou então outros profissionais do ramo… Ou de teatro… sei lá!!! Queria poder ajudar!!
Bjosss

vic, eu tenho um mini que é meio verde e meio azul, maior no canto, e um q eu fui num niver a fantasia completamente colorido (mas esse nao é shu nao), mas como faria pra mandar? ainda mais que o correio aí tá de greve… :/

Oi Vic e meninas, uma pergunta: alguém sabe se encontro curvex Shu Uemura em Buenos Aires? Beijos!

Hj é dia dos cilios! É o terceiro blog com post sobre o assunto que eu leio! Ai, ai… será um sinal para fazer implante de cílios? Sério! Ando frustrada com minha coleção de rimel… nenhum deixa os cilios looooongos. Não sei se tenho mais curvex ou rimel.

Josiane, não tem Shu Uemura e Buenos Aires, não… de marcas que não tem aqui, tem La Mer, Estée Lauder, Smashbox, Rimmel London e as linhas completas de make da Maybelline, L’oréal e Revlon. No Chile, além dessas, tem Bobbi Brown.

Vic e Vogue não tem?? Nossa…Já ia falar que ela tinha. Os dela são lindos, mas acho que ela pode não trazer eles para o Brasil. Ps: Eu não acredito que ela vem…e eu não vo ver…é sério mesmo??

Victoria

Depois de ficar altamente viciada neste blog … entrar em todos os posts desde outubro …ler cada um dos comentãrios (e olha que depois de julho sao em media 100 comentarios por materia) … comprar um caderninho exclusivo para anotar todas as dicas para nao me perder quando entrar numa loja …… ler comentarios sobre a sua semelhanca com algumas famosas …..tudo isso bem quietinha …. agora nao me contive …. acabo de sair do blog da Julia Petit e descobri … voce eh a Anne Hathaway … veja a foto dela em Madrid.

tem uma loja na liberdade ao lado da loja ikesaki (q eh como se fosse um mini shopping de cosmeticos e coisas para salao de beleza).
eu jah vi cilios bem diferentes como esse da foto, soh q naum saum shu uemura

Vic,

Depois dessa saga atrás dos cílios, você coloca um update nos contando como a história terminou, tá? rs

bjs
=*

Josiane, você é do Rio?! Pq acabei de voltar de viagem e trouxe um que uma amiga pediu, mas ela desistiu… Tô procurando alguém interessada em comprar! Tá novinho, na caixa, nunca foi usado :)

bjss

Vic, sei que isso não tem nada haver com seu post… mas assim que você encontrar um tempinho livre dá pra recomendar algum batom rosa/cor-de-boca que seja multiuso!
Eu não gosto muito desses super makes e vivo em busca do batom perfeito que dê pra usar sempre!! manda uma dica aí, por favor!
Beijos, adoro seu blog!

Suzana,
Se a Josiane não quiser comprar, eu quero. Sou de Brasília, mas minha cunhada mora aí e tá vindo pra cá no sábado (19/07). Posso pedir pra ela te encontrar e comprar pra mim.

Yasmin,
se a Josiane não quiser ficar com ele, EU fico, rsrsrs!
Me desculpe pela intromissão, mas não custa perguntar, né?
Bjo

Yasmin,

Eu não sou a Vic, mas tenho uma sugestão.
Como vc, eu também estava procurando um batom cor-de-boca-rosinha perfeito e acabou caindo nas minhas mãos um lindo, que uma colega encomendou no Strawberrynet e não gostou na pele dela (ela é negra) e ficou perfeito em mim (sou morena clara).
É o batom Rouge Dior n.434 (Rose Interview/Interview Pink)
Agora uso ele todo dia, toda hora! Por causa dele voltei a usar batom (só usava gloss).
bjs

Ah, e não liga para a cor que está no site (strawberrynet.com), aquela bolinha marrom. A minha colega comprou baseada nela, mas a cor não tem nada a ver, é um nude rosinha mesmo. Custa U$26,50.

Suzana,

eu sou do Rio! E tb quero o curvex!
Mas já vi que tem bastante gente na minha frente…

Vic, aproveitando o momento classificados – pode usar o dia de beaute pra isso??

É que eu fiquei super empolgada com sua foto do Please Me, encomendei um e ficou péssimo em mim. Acho que precisa ser clarinha como vc pra ficar bonito.. Enfim, se alguém interessar, me fala que eu deixo o email pra entrar em contato.

É o Please Me, da MAC.

Beijoca

Yasmin,

Também não sou a Victoria, mas acho que sugestões são sempre bem-vindas.

Vivo também em busca do batom cor-de-boca perfeito. Por isso, tenho pelo menos uns dez, de variados tons e acabamentos – até porque cor-de-boca não é uma só.

Dois que tenho usado bastante são o Hug Me (que todas aqui conhecem) e o Skew, ambos da MAC. O primeiro é de um tom de rosa mais claro, bem natural; já o segundo é de um coral-rosado mais forte, porém transparente -com ele, minha boca fica com aquela cor como se tivesse mordido os lábios. Ah, caso você queira saber, minha pele é clara (NW20).

Espero que goste das sugestões ;-*

Meninas, vocês precisam conhecer essa nova linha de demaquilantes da l´oreal

http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,EML1682061-1742,00.html

Já experimentei o “elixir concentrado”, que tira qualquer maquiagem de longa duração e rímel à prova d´água sem o menor esforço; o “gel-creme”, que é um gelzinho que se transforma em espuma ao contato com a água (não precisa de algodão) e o leite demaquilante sem enxágue. A-m-e-i os três! São sensacionais. Se alguém estiver viajando para a Europa vale muito a pena trazer, pois além de tudo o preço é ótimo (tipo menos de 10 euros). Corram atrás desses produtos!

Alguém pode me ajudar?
Sou bem branquinha e não sei qual o tom de Face and Body que eu deveria pedir…
HELP!
Bjos

Bem branquinha é algo beeeeem genérico, Ana Flávia BH.
Eu uso o tom mais claro NW15.
Mas cor branca vai até NC35.

Vc tem que ir numa loja pra testar, é impossível advinhar só com o dado “bem branquinha”.

Vic, desculpe o momento classificados!!!!
Meninas, já vendi o Shu!

bjsss
(e para quem ainda não se convenceu, ele é mesmo MUITO melhor que os outros!)

Ana BH, compraram o batom pra mim em Buenos Aires… Eu estava louca por ele mas não achava em SP. Qdo achei, não funcionou. hahah. Batom tem dessas coisas, para cada pessoa fica de um jeito mesmo…

Thais, perguntei se vc comprou aqui pra saber +/- o preço.
Mande um email com o preço pra mim (anapaulalages@gmail.com). Eu estava pensando em pedir uma amiga q vai passar no dutyfree p comprar um MAC rosinha p mim. Se não for muito mais caro, posso comprá-lo de vc (e pedir um outro p ela..rs!).

Vic, da umas dicas do que VOCE usa pra hidratar se cabelo.
aguardo ansiosa, pois sou vitima de progressiva e viciada em luzes com descolorante
imagine a bagaceira

Hi Vic,
Se vc quiser eu posso mandar pra vc. Olhe no site e me mande o link. Estou em Paris e posso procurar e mandar pra vc sem problemas. So de imaginar o tanto que vc me ajudou com suas dias…é o minimo que posso fazer!
Me mande um email ok?
Beijinhos. Viviane

Olá!

Sou mais uma que “viciou” no blog! Ontem encontrei um vídeo teu de maquiagem em 5 min no youtube e achei muito legal! Tanto as dicas quanto a forma que falaste. Bem natural!
Parábens guria!

bjos,

Nossa, tanta gente interessada no curvex, acho que vou comprar de baciada aqui e vender pra vcs. =)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: