Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração

02/07/08

Eu sempre amei Keira Knightley, desde que ela fez Simplesmente amor e nem era conhecida que eu acho que ela é das mais lindas do mundo.

Hoje me deparei com essa foto de Keira megalinda e com um delineador incrível! Divido com vocês, com uma foto bem enorme. Vou sair para jantar assim hoje… (vou tentar pelo menos)

Fora que o penteado é sensacional, meio coque meio de lado… A foto aumenta.

Crédito foto: Wireimage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Inspiração”

Vic, que mega foto! Também adoro o estilo da Keira, ela tem um super bom gosto. E esse make tá lindo, lindo, lindo! Delianeador super preto, muito rímel e um gloss de leve na boca. Leve, mas com efeito!
Beijos!

Oieee Vic!
Que visual incrível! O delineador está perfeito!
Como eu queria ter esse senso de simetria! hehehe
bjuus

vem cá.. a moça não usou nada na pele não? nem corretivo? pq eu preciso? ahaha
ela é linda!

Gente, amoooo esse visual delineador. tenho dois de marcas ótimas, mas quem disse que eu consigo passar bonitinho assim?
Fica mega tremido…Alguem tem dica?

Amiga, ela tá super fina, mas podia ter tirado o bigodinho… Aliás, uma dica para esse mal seria ótimo!

eu acho delineador uma coisa tão linda!
naõ sei como alguém pode não gostar.
sweetbeijo

sweetestperson.wordpress.com

Boa janta! :D

Vou pagar de arrogante: o delineador não me impressionou não, eu consigo fazer igual, demanda um tempinho e um cotonete pra ajudar a acertar a simetria, mas faço até melhor. A diferença é o formato do meu olho, minha pálpebra eh bem maior e esconde um pouco a curvinha de gatinho, mas tudo bem.

Agora, eu fiquei bolada mesmo foram com os cílios inferiores. Tem aqueles tufinhos postiçoes né, pq ninguém tem pelinhos tão uniformes. Mas mesmo que eu tivesse, nem que a vaca soluce eu não consigo passar rímel embaixo com essa perfeição – em todos os cílios, até os do cantinho externo e desde a raiz. No waaaaaaaay. Mesmo que eu faça esse lápis na raiz pra esconder os erros, não fica assim. Inveja.

Achei linda a make da Keira, especialmente porque é basicona e luxo ao mesmo tempo, haha. Ela tem toda uma carinha delicadinha e fica meio femme fatale com esses olhos!
Até consigo fazer o traço do delineador, só não consigo fazer os “rabinhos” ficarem iguais, hunf!

Que pele é essa??!!! Ela não passou NADA e tá perfeita!!! Tudo bem que no máximo de zoom dá para ver as muitas manchinhas, as olheiras, o bigodinho, os poros…. mas mesmo assim!!! Muito linda!!!
De qualquer forma, acho que ela poderia ter passado uma basesinha leve, afinal (pelo que parece), ela tava numa festona chiquérrima… Merecia né?
Amei o delineador (não que tenha me impressionado, mas é uma boa inspiração!)..
E os cílios de baixo??? o que são aquilo??? Perfeitos!! Será que tem tufinhos postiços??

Oi Vitoria, tudo bom?

Você já leu o livro “Correio Feminino”, com as colunas que a Clarice Lispector escrevia sob pseudônimo no Correio Braziliense? Ela sempre menciona a importância de destacar os olhos para ficar bonita. E ela SEMPRE estava de delineador, já reparou? Lembrei dela com esta foto, por isso comentei ehehhe

E sobre o post da escova progressiva, já fiz 3 vezes e na última a cabelereira exagerou no formol e meu cabelo está caindo. mas caindo MESMO, estou tomando e passando remédio. NUNNNCA mais!

Beijos

ela tem a pele linda, o make eh lindo…mass…ela tah bom buço! ai gente, estragou…

Mesmo com buço, sem base, e tudo mais… ela continua linda… só não me agradou essa “saboneteira” maaaaaster dela… rsrsrs

hahahaha
esse é o engraçado dessas fotos gigantes. A gente ve o que quer e o que nao quer!
Enfim.. nao consigo passar delineador, sempre fica um vao quando abro o olho entre a raiz e o traço!
Mas os cílios em baixo eu consigo fazer. Tenho bastante e sao grandinhos, se passo rímel fica assim, tudo em tufinhos que nem boneca.

e me perdoem pela falta til, esse teclado aqui eh louco..

eu acho que nessa foto ela ta usando um corretivo leve nas olheiras, tipo o Touche Éclat, da pra ver que ta um pouco iluminado. Além de um blush rosinha claro!
A pele é mesmo maravilhosa, não dá pra ver nem um poro, quisera eu ter uma pele assim.. linda esa maquiagem.

Curioso, olhando bem de perto (na foto grande) ela parece não estar maquiada, mas na foto menor já parece estar maquiada. De qualquer forma o olho está ótimo; bem natural e o delineador certinho… Não vejo buço, não, acho que esta sobra mais escura é do formato do rosto mesmo , ou da luminosidade da foto. Mas voces não acham que ela está de cílios postiços (superiores)?

Sou suspeita pra falar, pq amo delineador desde sempre!
Minha mania atual são os delineadores coloridos, o último que comprei foi um azul turquesa da artdeco simplesmente maravilhoso!
um beijo

amei o delineador!ficou lindo mesmo.
vic,como vc consegue fotos tão enormes!?sensacional!dá p ver até os pelinhos do buço!!até keira tem pelinhos no buço!!ooooooh!hehehe
e as saboneteiras?aaii..meu sonho ter umas assim!
bjbj

Ana BH, ontem o Caio Lanza do Studio W, fez um olho assim na TV e ele deu a dica pra usar lápis primeiro que erra menos e é mais fácil pra trabalhar e só depois passar o delineador por cima… ..tenta!
Bjobjo

eu simplesmente adoro a keira!ela é linda e o make dela sempre beneficia isso!
ah, adorei aquele vídeo da pratv…gostei de saber como é rotina de profissionais como vc na spfw.aliás, vc parece ser uma fofa!a-do-rei!

Gente,
pra mim ela tá simplesmente MARÁ! Com muito pouco, ela ficou elegantissima. Tambem acho que ela tá de Touche Éclait. E eu que amo gloss, por sorte, tenho um igualzinho ao dela. Chama Juice Tube da Lancome, da cor Cherry Burst. Nao sei se É o dela, mas esse é ótimo. Ele é mais espesso, por isso fica lisinho e não fica grudento ou escorrendo da boca. Eu amo os gloss da Lancome. Pra mim sao os melhores, em segundo lugar, ficam os da MAC.
Bjos.

mas gente que buço o que é! são pêlinhos, todas temos!

BUÇO é outra coisa, tipo patti smith ou frida kahlo. sério mesmo, não consigo ver feiúra no rosto dela.

PÁRA TUDO!!!
Gente! Vic, meninas! Descobri um achado incrível no Youtube! Um maquiador americano postando vááááários vídeos! Cada um mais amazing que o outro! Claro que as maquiagens sao para o estilo americano de ser, mas as dicas profissa dele sao simplesmente otimas! Ele dá aulas de cores, de organizaçao de batons e sobras, dá dica de pinceis, de acabamentos de batom, de como tirar a sua sombra da embalagem e colocar na paleta de cores (de maquidor profissa, sabe?) Gente!!! É um fenomeno!!! Tô desde as 21:30 vendo os videos e nao quero parar. O nome dele é EnkoreMakeup! É simplesmente perfeito. Vejam esse da finalização dos batons da MAC: http://www.youtube.com/watch?v=a0_0Xe3N4Xg
Vic, vc ja tinha ouvido falar dele? Gente, ele é o meu guru!!!! Até gloss ele ensina a fazer em casa e nem é coisa tosca! São, ao todo, 168 videos todos em inglês (obvio)!
Bjos e aproveitem!

Gente, eu amo a Keira! Adorei essa maquiagem dela, delineador é tudo.

Ei, Vick, adiciona a gente ae na lista de blogs? Ia ser show. :D

http://www.fashionsistah.wordpress.com

Beijos!

(a propósito, vi uma foto sua no It Girls e tipo, QUE BATOM ROSA ERA AQUELE? AMEY! Ficou gatérrima)

deixa eu te perguntar uma coisa, meio nada a ver, e a primeira vez que entro no seu blog… Você só usa maquiagem importada ou tem alguma nacional que você recomenda?
Beijos…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
stars ,