Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Boca(s) rosinha(s)

20/06/08

Alguém perguntou e eu ia mesmo comentar sobre o batom rosinha da Cia. Marítima. Eu ameeeei a cor, mas não gostei muito do bronze extra exagerado não, não fica nem homogêneo! Fato é que, com a pele bronzeada daquele jeito, o rosinha pula muito mais, então vale até passar um pouco de pó bronze pra intensificar o efeito do batom. Que era: Givenchy Rouge Interdit, Rose Desire 11. Eu namorei ele na loja e não comprei, agora to repensando… Superfofo e clarinho. Eu não canso messsmo de batom rosa e toda vez que vejo um tom diferente quero pra mim. Aconteceu o mesmo no desfile do Fause, a cor era liiiinda mas já saiu de linha chuif tava todo mundo sentido no camarim (crente!). Em todo caso chamava-se Snob, da M.A.C, vai que eles relançam.
UPDATE! Ele não saiu de linha não, existe, chega e acaba por aqui, mas vale a pena tentar!

Olha só como é diferente o efeito do make no camarim e na passarela:
 
Fause Haten (agora é FH) e Cia. Marítiima (a Michelle Alves não gostou da foto mas é a única, sorry Michelle)

  

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

44 replies on “Boca(s) rosinha(s)”

Não sei porque, mas toda vez que vejo alguém mega bronzeado (mesmo que seja fake) meu olho enche d’água de tanto “gastura”… urgh… já o rosinha, como sou morena, não gosto muito em mim, mas acho lindinho, fofinho, meiguinho..

Oi Vic, o batom rosinha usado no desfile da Iódice me pareceu bem lindinho, será que vc. saberia qual foi a marca usada?
bjo

Batom rosa é TUDO!!! Mas o bronze ficou mto artificial! Msm assim tá valendo pelo batom q é lindo!!! Bjos

Ai que gracinha!
fui agora no site da sacks ver esse batom e fiquei impressionada com a gama de cores! quase tão grande quanto da Mac.
Mas esse rosinha tah esgotado! Já vou colocar na minha lista, adorei. Gostei tb de um roxinho o ideal fucshia, vou criar coragem pra comprar.

Na passarela, o make da Cia. Marítima foi óteeemo. Mas nos bastidores… esse bronze ficou um terror, meu Deus!

Eu li, acho que Comme Il Faut, sobre essas bocas rosas também. Tá aparecendo bastante! Mas como eu não sou lá muito adepta de batom, e esse “rosa-quase-nude” não deve ficar lá tão bem em morenas, prefiro ficar com o gloss ou um batom vermelhinho que é melhor rs.

Beijos!

Lá vem essa moda ” super bronze gold” pro verão…Daqui a pouco todo mundo vai ficar mandando a branquela aqui tomar um solzinho…E daí que é inverno no Rio de Janeiro?A praia e os autobronzeadores “cenoura 001,002,etc…” estão aí pra isso…

super bronze só se for de pó bronzeador mesmo…deus me livre destruir minha pele pra seguir tendência, sem falar que acho esses tons bronze-laranja-argila mto feios!

Adoro esse rosinha!!! É tão lindo! Mas AMO mesmo é o rosinha meio pêssego, tipo cor de boca, mas rosinha-pêssego meio salmão, sabe??? Alguém sabe se tem algum da MAC dessa cor??? É a cor que eu sempre vejo e sempre procuro, mas nunca encontro…
Bjos

Acho estranho batom rosa com pele bronzeada, parece que não combina. Prefiro ou batom rosa com blush mais rosado e bem pouco pó bronzeador, ou a maquiagem puxada para o bronze com um batom bronze também…

Vic e meninas, eu tenho uma dúvida…
Qdo eu passo batom rosa mais claro ou nude, eu sempre acho que quando eu converso aparece a parte de dentro dos lábios, mais escura, e acho que fica um pouco esquisito. Alguém já teve essa impressão e tem alguma dica para evitar a situação ou será que eu sou a única louca que encanou com isso?

Ah Camila, não consegui ver na sacks, mas no morangão tem essa linha de batom da Givenchy. Tem várias cores, não essa usada no desfile, mas tem outros tons de rosa lindinhos tbém….

Midut,
eu tb procuro essa cor sempre! tenho vários batons cor-de-boca e rosados, em diferentes tons, mas nenhum é essa cor “perfeita”. o que faço às vezes é misturar um rosado com um cor de boca mais pêssego, sei lá, á fiz várias combinações, pra dar esse efeito. se algum dia achar algum batom assim, te aviso ;)

Vic, to em SP!!! depois da minha visita relâmpago, viciei nessa cidade!!!
Ahh gente, eu ammooooo batons rosinhas, mas experimentei uns clarinhos esses dias e não ficou muito bem em mim… mas continuo em busca do batom rosinha clarinho ideal pra mim!!!
Bjosss

Oi Meninas
Eu tb gosto de batons rosinhas bem clarinhos experimentei o Hue mas não ficou muito bom para mim aí achei um da YSL que se chama Rouge Pur que eu amo pois não sou muuuito branquinha.

Eu tb gosto muito do Bombshell da MAC, que apesar de já ter há algum tempo, deixa a gente iluminada!!!
Amo rosinhas tb, amo!!!
Bjos!!!

ahhh cristiana!!! eu tambem tenho o bombshell!!! ele é lindo né??? usei no fim de semana passado e todo mundo adorou!!!
mas eu tava querendo um pouco mais mate…
meninas de sp, alguem topa um encontrinho amanha??? tipo uma saida dessas que a maria ester e a alda fizeram e que eu fiquei morrendo de vontade!! hahaha
se alguem animar alguma coisa, me mada um e-mail…. lulumendes@gmail.com
vic, e os batons da blue man e forum??? quais são??? vc sabe???
vic, queria taaanto encontrar com vc tambem… mas com sua agenda cheia com o spfw fica foda ne?? ate porque eu nem tenho convites pra entrar (se alguem tiver e estiver fazendo doações, eu aceito! hahahaha… até parece né?mas eu compro também!!! hehehe)

bjossss

Por falar em bronze exagerado, alguém sabe que produto eles passaram nas modelos do desfile da água de coco para elas ficarem brilhantes? Bjoo

Oie Vic!!
Parabéns pela cobertura dos desfiles! Achei ótimo essa onda de batons rosinha! Eu amo essa cor, acho que fica tão meigo e delicadinho! E viva o bronze (sem exageros, claro)!
Bjuus

Gente, não tem nada a ver com o post, mas quero perguntar pra vcs, pra vê se alguém usa ou conhece aquele Delineador Liner Clubbing da Bourjois! Tava a fim de comprar! Bjos meninas

Oi Joanna,

Eu tenho esse delineador, na cor Violet. Adoro! Ele tem pouquissimo brilho e a pontinha eh de pincel, que eu prefiro pra passar. Nao gosto daquelas pontas mais duras.
Ele dura o dia todo e tem outras cores lindas.
Vale a pena!

Bjs

É verdade, a maquiagem parecia meio exagerada nos bastidores… mas nas fotos dos desfiles não ficou tão ‘cheguei’ assim. No fim das contas, ninguém é louca (espero que não) de aparecer toda ‘marrom’ desse jeito na rua. Bronzeado é pra dar uma tonalidade de verão e não de churrasco.

Obs.: Amei, amei, amei a foto que você tirou com seus batons. Beijo!!:)

Brigada Dadi! Tô esperando chegar na sacks o preto! O violet tb ta esgotado! Bjossssss

no site da mac ainda tá lá o snob. dá para comprar online, quem mora lá nos eua. a descrição é fofa tb, né? “A ladylike mauve”

Gosto de baton rosa bem clarinho, acho que deixa o rosto com o ar mais jovial. Agora tem que ser muito claro tipo (realçar os ábios), porque rosa muito forte acho feio. Bjs

Meninas, off-topic:
fui na manicure ontem e elas passou 2 mãos do Quinta Avenida e 1 do Glamour Pink, ambos da Colorama. Ficou LINDO! Um rosa bem escuro, sab cm?
É isso! bjus

Gente, pra quem não estiver achando o Snob ou não puder comprar um batom Mac, eu achei um tom igualzinho de marca brasileira.

Eu adoro uma revistinha Avon e Natura, compro tudo-tudo-tudo que me agrada, como é relativamente barato, se eu naum gostar eu dou, não uso, jogo fora… etc.
Mas dessa vez eu adorei, chegou hj e vim logo correndo contar pra vcs, lá vai:
Natura Única, batom máxima hidratação fps 15, cor EUFRATES.
É lindííííssimo e IGUAL ao Snob.

Querida Vic,

Amo o seu blog! Queria uma dica, por favor. Os batons Snob e Hue estão em faltaaaa! Sabes alguma outra marca boa que tenha algo parecido???
Obrigada!

beijos,

Kaká

Gostaria de saber se vcs sabem qual é o batom rosinha que a mulher samambaia usa na fazenda? Alguém sabe?

Ola Claudia, o batom usado pela samambaia, eh o batom perfeito da boticario, PINK Fashion!!

o preço no estado de sp, eh 27,90 :)

Oi Gente…

Adorei esse site. Li em outro lugar que o batom da Samanbaia era o Snob da MAC.
Eu sou morena como ela, mas meus cabelos são negros, será que eu fico bem com esse batom?? Achei lingo.
Meus lábio são bem carnudos, fico com receio de a boca ficar tão grande e em evidência que chega 2 metros na minha frente…rrss

bjos

Meninas, ganhei de presente de aniversário 3 batons SNOB da MAC de amigas que foram viajar para o exterior. Vou vender pelo menos 1 deles. Se alguma de vocês tiver interesse entre em contato comigo pelo e-mail : shopping.karin@gmail.com.
Minha intensão não é transformar o blog em um local de vendas, mas, sim, gostaria de compatilhar o prazer de ter um batom maravilhoso como o SNOB por um preço bem legal.
Aguardo os e-mails.

Vic! Como sei que você gosta de boca apagada, vi ontem um batom e lembrei de você. é o Rosa Nude, da Natura- Linha Faces. Acho que você vai gostar, e ele pode entrar fácil, no BBB da semana também. Beijo :**

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: