Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um guarda-roupas de batons

18/06/08

Eu tenho um objetivo nesse SPFW: usar um batom diferente a cada dia. Afinal, eu tenho que colocar em uso tantas aquisições e digo mais, com tantas opções em casa é sem graça usar o mesmo todos os dias, ainda mais em um ambiente tãão simpático como a Bienal, onde você pode sair com um abacaxi na cabeça que é ok. Isso significa que é a semana no ano em que você pode sair de boca vermelha, laranja ou roxa sem as pessoas ficarem achando você uma estranha. Não que eu ligue muito que já me acostumei mas enfim, tanta explicação né?
Hoje estou com o Russian Red e ontem usei o Hue que tava com um olho mais escuro. E de manhã tirei foto de vários que vou usar até o fim, do rosa bebê ao laranja… Ah, que divertida que é a vida da beauté né??

Da esquerda pra direita: Russian Red, Ruby Woo, Girl About Town, Pink Nouveau (é novo!), Please Me, Pink Daslu (eles se parecem na foto, mas na boca é total diferente), Vegas Volt (tb é novo), Hue e Pretty Please. Tem 9, alguns vão ficar de fora…

Eu vou contando sobre a harmonização batom + make a cada dia. Hoje to com vermelho + sombra marrom.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “Um guarda-roupas de batons”

Ai que lindos! Um arraso esse super vermelhão-tomate vegas volt. Queria ver como ele fica na boca!
Beijo beijo

Oi Vic tudo bem??

Achei otimo vc falar sobre a combinação batom+sombra,nunca consigo combinar,é um saco!!!
To aprendendo cada coisa com vc mulher…beijo e sucesso

cheguei aqui atraves do link que a sarah colocou num post do sho-me.adorei adorei!Estou lendo tudo.
ps. ai que inveja, estou louca pelo blue satin…vc já sabe se dá p compar no brasil?

ta lindissima!!! a harmonização sombra/batom ficou muito show!!!
e seu guarda-roupa de batons é perfeito!!! amei todos!! principalmente o pink nouveau!!! não deixa ele de fora no spfw não!!! hehehe
bjosss

Vic!!!! Acabei de ver uma foto sua no site da globo, no ego!! Tá linda!

Beijio e parabéns pelo destaque fashion!

quero ver como ficou o russian red, parece bem bonito na foto. e tb estou curiosa pra ver o please me. e vc está fazendo um serviço de utilidade pública ao mostrar isso!!! pq aí fico menos culpada de ter tantos batons e ainda ficar com vontade de comprar mais – e o pior: tenho um monte deles super parecidos entre si :)

Cris, tem várias fotos dela no blog com o russian red, please me, hue e girl about town, só dar uma busca por “batom”.

Eu bem reconheci o meu tão querido Vegas Volt antes de ler a legenda. Dependendo de como se aplica, ele fica com uma cor totalmente diferente. Com primer ainda molhado fica laranja escuro (pq mistura com o branco quase transparente do primer), com primer seco ou sem nada fica a cor exata do batom um salmão alaranjado neon (fica neon messsmo) e com corretivo por baixo fica laranjinha.

Graças a Tati agora tb tenho o Hue! êêêêêê em mim ficou uma graça! e como minha boca é bem vermelha, conforme vai passando o tempo ele vai ficando parecido com o please me.

A Vic devia receber suplementos de Hue, de tanto que ele faz esse batom vender… ehehe
Gente, que luxo esse Vegas Volt! Tenho o Morange, mas talvez esse seja menos make descontrol, n’e? hehehe
Amei esse Pink Nouveau, terei! por enquanto eu me viro com o Grap^e da Avon, classico dos cl’assicos, amo ele desde q el;e vinha numa embalagem verde, algu’em lembra?? muuuito infancia, da ‘epoca que eu comia batom… hehehe

Gente, estou precisando de um batom vermelho mais escuro, puxado mais para o vinho. Estou entre o Viva Glam I e o Ruby Woo. Qual se aproxima mais dessa tonalidade?

A-mei esse post! (Ri muito com a análise sobre o pode-tudo dentro da Bienal…super concordo!!)

Te vi ontem, entrando pro desfile da Osklen…quase te chamei, mas vc tava super correndo e eu tava do outro lado…tava linda de colar de pérolas e tbm adorei a saia cintura alta!

Bjo bjo

ps. Meu Marc Jacobs sólido chegou de NY e eu amei mesmo…vc tinha razão: ele é ótimo pra carregar pra todos os cantos.

ps2. Já viu o brinde da Natura esta edição? Vieram três batons e dois são óteemos: um parece o Hue e o outro é um rosa lindo de morrer. Os batons líquidos tbm estão incríveis com uma textura bem bacana!

Ainda bem que existe a Vic pra fazer campanha pró-batons. Todo mundo só pensa em nude, em gloss, e ela se jogando nas bocas coloridas e divertidas. Dá-lhe, Vic!

Meninas, preciso de dicas e ajuda. Eu não sei mais como fazer para organizar e arrumar as maquiagens.
Eu sei que a Vic não recomeda guardá-las no banheiro por causa da umidade, e as guarda no quarto, na penteadeira. Mas meu quarto mal cabe a minha cama! Onde diabos colocaria uma penteadeira?
Então fica tudo socado no banheiro mesmo. Eu tinh(tenho) uma daquelas caixas plásticas trasnparentes com várias gavetinhas, mas ficou pequena para as coisinhas… Daí fica um pouco ali dentro, outro pouco dividido em 2 necéssaires, os pincéis num baldinho expostos pegando pó… E acabo até esquecendo de usar algumas coisas porque não está tudo concentrado no mesmo lugar.
Pensei numa daquelas maletas prateadas (ou pretas), que se abrem e tal, mas eu acho aquilo meio nada a ver comigo (questão de gosto mesmo) e não dá pra ver direito o que tem dentro.
Alguém tem alguma sugestão? Algum jeito de deixar tudo organizado e livre de pó?
Valeu!!! Beijocas.

Lindas as cores dos batons, como tô na fase paixonite pelos escuros penso seriamente em adquirir o Russian Red (lindo) ou Ruby Woo. Hoje tô usando um pink bem lindo do Boticário que se chama Rosa Glamour.Aí o laranja tb. parece ser show, só preciso ver na minha boca como fica??!!!
bjo

Impressionante a profundidade nababesca da frase: “Eu tenho um objetivo nesse SPFW: usar um batom diferente a cada dia. ”

A superficialidade das pessoas chegaram num nível que não dá mais nem pra medir… Argggg.

óóóó “ueeela” como vc me deixou chateada… se vc gosta de coisas “profundas” e nem consegue entender o que é uma brincadeira vai ler outro blog e não se de o trabalho de comentar aqui não tá? ou pelo menos deixa um nome de verdade…

Estou impressionada com o tanto de pessoas que lêem um blog sobre maquiagem e criticam o fato de quem lê e escreve este blog gostar de ….maquiagem!!!
Chega a ser rídiculo uma pessoa perder seu tempo lendo e comentando sobre algo que acredita ser superficial.
Nem me digno a tentar entender tal comportamento.

cacauperes, a Vic já fez um post sobre isso (aliás foi pedido meu), dá uma busca aí.
Tb tenho dificuldade de acomodar toda a maquiagem pq meu quarto tb é relativamente pequeno. Oq eu fiz foi comprar porta-talheres (p/ acomodar os produtos q podem ficar deitados) e colocá-los dentro de um criado-mudo.
Procurei mt algo pequeno p/ colocar os produtos q devem ficar em pé, e sab oq eu achei? Uma fruteira daquelas de 3 cestas! Na verdade, essa tem gavetas. Aí eu redecorei p/ meu quarto não ficar c/ cara de cozinha e pronto!
bjinhus

Esse é um dos blogs mais deliciosos – e úteis! -que existem, não dá nem para levar em consideração um comentário como o dessa Uóóóóla, que aliás está precisando aprender a concordar sujeito e verbo. Concordo com a AnaBH – se o blog é sobre maquiagem, seria muito decepcionante ver aqui um post sobre Heidegger… a não ser que essa fosse uma nova cor de batom, eheheheh, coleção MAC Philosophy, imagina!

Ueeela ou sei lá oque, eu tb. não entendo oque um ser humano (será humano mesmo rsrs) como esse vem fazer num blog que acha superficial, tenho certeza se fosse uma pessoa realmente c/ profundidade e inteligência jamais faria isso, deve ser um(a) recalcado(a) p/ variar!

“A superficialidade das pessoas chegaram…”
Sua profundidade no conhecimento do português também chegaram num nível que nem as superficiais conseguem aceitar.
Naum poste num blog sobre Nietzsche naum, pq vai passar vergonha.
É melhor vc falar sobre algo menos nababesco.

E quem julga os outros por uma brincadeira, ou por gostar de maquiagem ou de se vestir certa forma é o que, hein Uée(sei lá) laaa?

Izabela,
eu tenhos as duas cores (ruby woo e Viva Glam I) e pelo que você descreveu, acho que o Viva Glam é bem mais o que você está querendo.

Não tem nada a ver com este post, mas ontem experimentei dois rimeis (?) que me deram efeitos iguais, para aumentar os cílios: o da Lancome – Fatale e um da Bourjois – Volume Clubbing Ultra Máscara. Apliquei cada um em um olho. Não houve diferença na aparência, mas a diferença apareceu na hora de tirar. O da Lancôme saiu rápido, com demaquilante (bifásico). O da Bourjois (pena!) virou uma meleca grudenta e parecia uma graxa, não saía por nada; daí eu tive que esfregar com água morna e passar óleo de rícino depois, para tirar, um horror. Alguém já teve esta experiência? Será que eu fiz algo errado, assim, de tirá-lo com demaquilante??

Claire,
uma vez usei um delineador colorido da Bourjois e tb não saiu nem com reza brava… um horror. Assim, nunca mais usei nada desta marca nos olhos…

Claire, eu fiz o mesmo que vc segunda passada, experimentei o da lancome e depois o da bourjois um em cada olho mas não tive problemas pra tirar não… de nenhum dos dois… sairam facilmente com demaquilante para olhos da avon.. bj

cruéééla… se você acha que é superficial, pra quê perdeu tempo acessando o site e lendo os comentários? fiquei com dó de você, não sabe brincar ;)

Claire e Ludimila,
Tb já passei por isso. Usei um rímel da Lancôme q era waterproof e como resultado passei 2 dias com o mesmo rímel! Nada tirava. Aí tive q usar o Bi Facil, um demaquilante da Clinique para olhos e depois o shampoo Johnson’s pra tirar os resíduos q sobraram! deu trabalho, mas saíu. O bom é q dá pra economizar no rímel e chorar muito q não sai. kkkkkkk

Cacau Peres,
Guardar produtos de maquiagem no banheiro não é recomendável mesmo. Mas pra quem tem pouco espaço sobrando e muitos produtos espalhados, cestinhas organizadoras de plástico e caixinhas com divisórias são boas opções. Vc encontra facilmente em supermercados e são baratinhas. Uma sugestão para os pincéis são aqueles porta escova de dentes com tampa. Vi uma no Carrefur e achei bem legal. É só tirar a parte de cima, q tem os buraquinhos pra pasta e escova, colocar os pincéis e proteger com a tampa. Aí vc protege seus pincéis da poeira.

Meninas, alguém tem uma sugestão de batom q seja parecido com o Hue, da MAC? De preferência de alguma marca q possa ser encontrada facilmente no brasil, pois não tenho como comprar fora, e tb não encontro em sites nacionais pra vender.

Bjos pra todas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: