Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mágica nos cílios

20/05/08

A Ale Garattoni insiste que não tem cílios, e ontem, no fim do encontrinho quando só tinha sobrado uns gatos pingados, eu resolvi provar pra ela que ela tem. E não é que funcionou? Bastou um curvex decente, que fez com que os cílios de Ale, que são poucos e retos, ficassem extra curvados, e aí apelei pro rímel que na minha opinião mais funciona pra casos como o dela, o Fatale. Ele é mais difícil de passar, mas vale a pena.
Ah, por “curvex decente” entendam um da M.A.C e não o podre de farmácia que ela tem (vocês sabem que eu amo Shu Uemura mas o da M.A.C também super funciona e era o que eu tinha na hora).

A melhor parte é que Fe gravou TUDO! Ou seja, um vídeo pra vocês que tando pedem! Eeeeee. O link é esse. Só que assim, dá uma certa sensação que alguém podia acender uma luz pra ver melhor os cílios… Mas podem acreditar que ficou ótemo hahaha. Ale divide conosco esse momento, o que vc achou?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

128 replies on “Mágica nos cílios”

Vic é isso mesmo, eu sempre achei que as lentes iam sair do lugar ou sumir lá dentro do olho em algum lugarzinho que eu nunca mais ia conseguir tirar…ai que boba eu, obrigada pelo esclarecimento.

Alda, obrigada querida pela resposta, agora com certeza vou testar.

Bjobjo para todas e ótimo feriadão;)

OI Vic e Meninas

Adorei as dicas sobre como usar o curvex pois tenho um problemão em relação a isso tenho bastante cílios e eles são longos o duro é que eles não curvam de jeito nenhum já tava quase fazendo promessa pra São Judas (o das causas impossíveis).Meu rímel é o Virtuôse mas não fez muita diferença dos outros agora que descobri a importancia de um bom curvex ( estive na Sephora mas achei meio carinho o Shu Uemura na França) .Como mês que vem vou pros USA vou comprar lá .Pra finalizar tenho que confessar que tb uso o curvex após a rímel.

Camila, qto ao e-bay pode ficar segura!! O sistema de pagamento paypal é ultra seguro. Primeiro, pq a pessoa q te vendeu no e-bay JAMAIS vê seu número de cartão. Segundo, se o teu produto não chegar, devolvem teu dinheiro. Funciona como uma intermediária.
Além disso, nenhum vendedor vai querer se queimar não entregando a mercadoria combinada, pq o sistema é super rígido, vc tem a possibilidade de detonar o vendedor deixando um feedeback negativo. Isso é mto queima filme para ele, pode acreditar!

Olha, já comprei mtaaa make-up no e-bay (principalmente MAC)!! Sempre fiquei superr satisfeita. Acaba virando um vício.

Só q tem q saber analisar o vendedor, por exemplo, sempre procuro vendedores com 100% de aprovação no feedback, e evito os da banda da China (sei lá, tenho medo de fraudes…pode ser preconceito,mas….é bom não arriscar), sempre dou prioridade para os Americanos e Canadenses.
Outra dica, é sempre mandar um e-mail pessoal para o vendedor, depois do pagto, para acompanhar seu pedido e tirar dúvidas.

Toda vez q um site estrangeiro receber pagto por paypal, vale experimentar! Não tem erro.
Já comprei pigmentos MAC pelo “the body news” e make-up mineral pelo “everydayminerals”.

Beijinho!

Gente, depois que vi falarem tanto da contém tb tinha ido la para ver os produtos e tive sorte com e menina que me atendeu…foi super solícita e explicou tudo…gostei dela!!
bju

Oi gente! Há algumas semanas eu “caí” neste blog e descobri que sou LOUCA por maquiagem e não sabia! É impressionante como a coisa toda toma conta de vc e não dá vontade de parar de ler. Fora que o blog é muito bem feito e as discussões muito pertinentes!

Bom, empolgações à parte, eu super concordo com a dúvida da Camilla sobre passar o rímel nos cílios inferiores. Tarefa impossível pra mim! Ainda mais com minha ausência de coordenação motora. Borra tu-do.

Bjocas!

Eu acho impossível passar rímel embaixo, ficando bem feito sem borrocar a pele e levar horas consertando.
Só passo quando tenho muiiiiiito tempo.
Eu sou meio perfeccionista, acho que tenho toc. Eu só paro quando todos os cílios estão uniformes e num formato bonito, pq passando rápido eles ficam meio retos, meio disformes, meio dedo do e.t e sem rímel perto da raiz.

Gente, sempre que vou passsar rimel nos cilios inferiores, eu passo uma camada de lapis preto e depois rimel transparente… Ele ” puxa” um pouco do lapis e segura os cilios direitinho, depois disso dou uma reforçada no lapis… Fica bem legal…
bsj

boa idéia ana paula.
eu nao passo pq meu olho é meio caido, geralmenrw nao passo nada na parte de baixo pq senao fica feio

Gente, alguém aqui já fez permanente nos cílios??? É bom???? Vi esses dias no salão onde tiro a sobrancelha,fiquei super curiosa e com medo tbém hahahaha

Ops esqueci de dizer o nome =P
Acho que o dessa promoção é o virtuose.

Ah aproveitando pra dizer que adorei sua matéria sobre cabelos cacheados na vogue! Meu cabelo é beem volumoso e ondulado, e apesar de já ter feito alisamento, ainda acho que cachos bem cuidados são o máximo, pena que dá trabalhoo, né?
beijos

Grazi eu ja fiz algumas vezes…inclusive ainda to com permanente da ultima vez que fiz…gosto de fazer pois como sou japonesa meus cilios são bem retos…eu gosto…mas tem que tomar cuidado para que a profissional que fizer se cilios não deixe alguns fios meio tortinhos….ja aconteceu comigo…
bju

Victoria, dei uma olhada nos post sobre a lancôme e vi que vc comentou que já usou a virtuose e que o efeito dela e de curvar os cílios, então, cheguei a conclusão de que é melhor eu procurar outra máscara do tipo poentinho, tipo aquela da bourjois, ou ficar com a telscopic mesmo, já que meus cílios já são bem curvados.
Brigada!
;*

Eu simplesmente AMO rímel e não poderia deixar de comentar!! Mas não compro rímel caro, pq prefiro usar por menos tempo e trocar por outro (tenho o maior luxo com meus olhos e fico com medo de dar uma infecção ou irritação com rímel velho; mas com outros produtos de make não tenho essa preocupação. se a aparência tá boa e funciona, uso sem problemas). Gosto muito dos da Avon, é o melhor custo benefício (o de 5x volume é ótimo). Quando passo mais de uma camada, separo depois com uma escovinha de sombrancelhas. E nos cílios inferiores passo rímel transparente. Agora, por mais que goste de cílios curvados, ainda não tenho coragem de comprar um curvex Shu Uemura. Fico com meu prada chinês mesmo, mas vou seguir a dica de passar um rímel transparente antes (que meda de quebrar os cílios!!).
E achei ótimos os coments sobre maquiagem das vendedoras de loja. Já passei susto na Contem 1g! Um dos problemas é que elas acham que podem pesar no make, mas acho que tb pode ser por causa do lugar em que se maquiam. Quando vejo a cara delas, fico com a impressão que se maquiaram num lugar com pouca luz! E iluminação adequada é super-mega-fundamental para um bom make. Morro de vontade de ter uma mesa com espelho grande com iluminação (é, daqueles tipo de camarim mesmo!) pra me maquiar. É quase como brincar de boneca como adulta!!
bjos

Ótimos comentários! Sobre a dúvida da Tati, meu oftalmo me proibiu de usar colírios para deixar os olhos mais brancos, eu sempre fazia isso, mas ele disse que a substância vai se acumulando no olho e a pessoa que faz uso do produto pode ter sérios problemas no futuro. Então parei de usar. Beijos.

Vic!! Comprei meu Shuzinho!!! Ele é lindo!!! E PERFEITO!!! Faz toda diferença, viu meninas!!!
Comprei diversos rímeis também, mas ainda não tive oportunidade de usar todos… Mas com o tempo vou dando meu parecer… Usei só o Fatale… Eu AMEI, mas minha irmã, que não tem muita prática com make, achou ele bem dificilzinho de usar e fez uma meleca só…

Ai, tb qro um Shu!

Grazi, já fiz permanente nos cílios e adorei. Durou 1 mês e foi uns R$35, mas isso já faz 5 anos!

bjus

meninas, pergunta: o fatale ou o virtuose é mais indicado pra deixar aquele olhão da emilia? rs
bjos

Gente, o Virtuose é super bom pq ele vai crescendo os cilios aos poucos. Vc passa uma ou duas camadas e fica ok mas se passa muitas (tipo 15) fazendo aquele movimento de vai e volta pras laterais fica enorrrrme. Pra quem ta na duvida, tipo Olivia e Tais, acho que n custa nada ir na loja e experimentar ambos…
Eu uso rimel embaixo mas mal passo nos cilios, minha intenção é dar uma leve escurecida, ja que quase nunca uso lapis preto. Eu pego o rimel, limpo beeem no proprio potinho e so enconsto na base da raiz dos cilios. Funciona superbem pra mim.
Grazi eu fiz permanente uma vez mas sinceramente, achei que meu crvex funciona beeem melhor! em todo caso, pra quem tem preguiça acho bom…
Tais, eu tb sou superadepta dos cachos!!!!

Acabei de adquir meu “Shu” e estou adorando! Influência total da Vic… A “pegada” muda muito tb pq a borracha é bem mais durinha que a dos outros…

meninas, falei aqui que gostava do meu avon e ia experimentar um bom só pra saber se é mesmo diferente, pq eu nao sou mt de ser influenciada só pela marca e um preço salgado.

mas preciso dizer que experimentei e é SIM muito diferente e muito bom.

minha visão sobre ele: primeiro que, diferente do meu avon, nao “machuca” o cílio, fazendo aquela virada dura, reta… Ele realmente curva os cílios. E em segundo lugar, ele é mais larguinho, então não faz como fazia o meu antigo fazia: curva só os cílios do meio e os do cantinho (onde realmente tinha que curvar) ficam curvados na metade. O shu nao, curva os do cantinho e acho que por isso dá a impressao que espalha mais elespros lados, ou seja, luxo total.

Ai gente, amei!!! Nao comprei pq tava sem cartao na hora, chorei, mas acho que sao 19 dolares muuuuito bem gastos…

Hum, acabei de compra meu curler no e-Bay (depois de ler os posts de vcs, decidi arriscar)….R$ 25,00 total.

Tudo bem… é muito bom economizar! Mas na hora de ficar sem cílios, nem pensar… Quem já não ouviu falar do barato que sai muiyo caro? Eu apostei na ECRINAL, linha francesa para recuperar meus cílios perdidos após uso de muito rímel, todos os dias… Não deu outra! O tal gel fez milagre em quinze dias. Comprei no site da dermatan, unico que encontrei aqui no Sul. Gente, e a tal Mascara Negra???!!! A mais cara no mercado, da mesma linha. Mas também pudera, deixa lindos e trata e assim voce pode esbanjar no rímelzinho livre de qualquer culpa. Máximo né??!!

Olá, li seu texto sobre cílios e achei perfeito! Tenho cílios longos porém totalmente retos. Não consigo deixá-los curvados de jeito nenhum. Me interessei sobre os produtos que você mencionou no texto, mas gostaria de saber os modelos para que eu possa fazer a pesquisa correta na internet.

Curvex da Shu uemura e rímel fatale.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: