Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novidades de Duda

07/05/08

Ontem tive o prazer de estar com Duda Molinos. Já devo ter comentado que sempre fui fã dele, já li o livro mil vezes, acho ele incrível, e obviamente estar com ele é pra mim uma coisa fantástica. E o mais legal foi conhecer, meio em primeira mão, os novos produtos da linha dele (que é ótima). O lançamento para a imprensa rola amanhã, então para vocês leitoras, antes aqui!


Não são lindos? Eu ameeeei a embalagem do Lip Tint, o da esquerda, uma canetinha! A idéia é superboa: tingir a boca sem nada de textura. Dura um monte e vem em seis cores, todas mais neutras. Ele é seco sim, já que é água, então vale passar um hidratante labial por cima.

O Forma tem uma idéia ainda mais legal. Sabem aquele truque de maquiador para afinar o rosto ou o nariz? É uma coisa mais difícil de fazer sozinha (porém possível), segue a lei do claro-escuro, o escuro afunda e afina, e se usa sombra marrom ou base ou corretivo mais escuro do que a pele pra fazer. Bom, o Duda desenvolveu esse produto especificamente pra isso, para fazer essa correção sem aparecer. Ele passou em mim e juro, é impressionante porque o negócio some na pele, mas afina!! Democratizando a maquiagem profissa!

ONDE VAI: no afundado da bochecha, logo abaixo do osso que temos nessa região.

E pra terminar, o Santé, um blush em bastão que dá… ar de saúde! Ah, santé é saúde em francês gente, que amor! Ele também tem uma textura super.

Hum, esqueci de perguntar quando chega nas lojas… Amanhã vou no lançamento e conto. Mas fiquem de olho!

UPDATE: Os produtos já podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi de SP. Para saber onde mais comprar o make do Duda, basta entrar no site dele (www.dudamolinos.com) e clicar no Onde Encontrar, lá tem o SAC (11-4722 8679).

UPDATE n. 2: O Duda também me contou que a linha vai começar a ser vendida em farmácias “normais” logo mais, e deve então aparecer em lugares mais próximos de nós.

UPDATE n. 3:  O Forma e o Santé custam R$ 25,45. O Lip Tint custa  R$ 28,72.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

95 replies on “Novidades de Duda”

meninas do rio,
achei a loja!
fica na buenos aires msm, numero 159, no Saara – Centro.

as sombras estao custando 15 reais, o corretivo 13 e o resto eu nao me lembro =(

Ah tem como experimentar os produtos pois tem tipo um stand lá

bjos

ahh tem vult lá tambem, mas eu prefiro a linha do duda molinos msm..

e o nome da loja é mania de beleza, tel 2262 9733..

e eu nao sou dona da loja e, como diria victoria ceridono, nao recebo nada pela divulgação rsrs

bjo

Obaaa!!! Queremos Encontro!
é muito legal conhecer garotas parecidas com a gente =)
Minha sugestão é um café da manhã no domingo, como foi o encontro “oficial”… rsrsrs
Vão pensando aí meninas!
Abraços!

Fui sim Helô… É que moro no Sudoeste e não sei chegar na Asa Norte (pega uma rosa dos ventos pra menina aí, gente!!!). Mas anotei direitinho e sabado vou lá com umas amigas… Quanto ao encontro, ia sugerir pra Vic fazer por todo Brasil (calma!!!), pelo menos a cada 6 meses nas principais capitais e a gente fazia algo mais periódico, tipo 1x por mes e se desse certo, mais assiduamente… Afinal de contas, nós tbm merecemos Victoria Ceridono!!!! Fica a idéia!!!

oi vic, tudo?

aqui em porto alegre já encontrei o lip tint :)
não vejo a hora de experimentar os outros produtos!
incrível como a linha duda é fácil de encontrar por aqui, diferentemente dos produtos de make da vult.
será que ele prioriza o mercado gaúcho? rs…

ah, linkei o teu blog após te ver no jornal domigo do meu ladinho :)

um beijo

Vic, tô qrendo mt comprar o Forma, já tá na minha wish list! Mas eu compro tipo 1 tom acima da minha pele? E cm eu aplico?
*desespero fashion*
bjus

Eu também moro no Sudoeste! E acho ótima a idéia do encontro e, especialmente, a possibilidade da Victoria aparecer por aqui! Beijos

Oi Maria Ester,
Vc. foi na Liberdade ontem? não pude ir ainda mas acho que vou dar uma passadinha este fds. lá.Me diga uma coisa vc. comprou o Santé? se comprou oque achou?, tenho a sensação que blush em bastão some muito rápido pois tenho a pelo oleosa.
bjão

Meninas, da pra ver os precos dos produtos e as cores do Lip Tint no RG Vogue, secao Beleza. Entrem la!

Ainda no assunto ” linhas de make por maquiadores”, alguém já testou os produtos do Kamura?

amei as novidades de duda… não tenho nada dele, mas vou experimentar. você sabe se vai vender na drogaria iguatemi de campinas? e é uma maquiagem usada para todos os tipos de pele? minha pele é oleosa, e muito sensível, o que acha?

Camilla, eu uso o blush compacto do C. Kamura, as cores e a fixação são ótimas. Fiquei curiosa sobre a pré-base dele, acredito q seja tipo um matificante, primer, etc… alguém já usou?
bjus

Alda , somente hoje vi sua pergunta, desculpe.
Fui sim na Liberdade e comprei o Santé, e como já disse em outro post achei ele incrível!!!!
A textura é beem seca, mas não fica ressecado. Hoje por exemplo, passei pela manhã, fiquei o dia todo fora e à noite ainda tinha no meu rosto. Achei ele simplesmente incrívelllll! Só para voce ter uma idéia, ele dá em mim aquele ar corado de criança, o que para mim que já estou nos quarenta e alguns é um sucesso. Minha pele não é oleosa, mas acho que deve funcionar para voce. Bom para resumir, eu que estava até muito contente com os blushes que estava usando , viciei no Santé.
Beijão.

Ah!

Eu queria o Forma, mas passei na Drogaria Iguatemi do Shopping Market Place e não tinha… :( Mas o Santé estava lá então fica a dica pra quem for de SP e estiver procurando por ele.

Quanto a Lip Tint, estou bem com o meu Just Bitten da L’Oreal. Recomendo!

Gente, essa dica da lojinha da liberdade vale muito!!! Apesar de pequena e super atulhadinha, tem tudo do Duda.

Só dou uma dica: vá antes na Iguatemi e peça dicas para as atendentes de lá, que são ótimas.

Na lojinha da Liberdade a menina não soube me ajudar muito e ainda insistiu que o Forma e o Santé eram o mesmo produto e tinham o mesmo fim.

Aí acabei perdendo a paciência e comprando só o Santé mesmo. E vários pincéis bacanas que têm lá. Não são a melhor coisa do mundo, mas bem quebram o galho.

Vic, que tal um post com dicas de maquiagem de marcas para pobrinhos que nem eu (ehehhe), tipo Contem 1gr e Avon (que alem de baratinhas não testam em animais)

(não sei se alguém já sugeriu isso, eu não costumo ler os comentários todos)

bjs

meu FORMA acabou de chegar, trazido por uma amiga de sp. se tinha acabado, chegou, ela comprou sábado na drogaria iguatemi. vic, dá uma aulinha pra gente aplicar direito? porque eu sempre me acho boba com um monte de maquiagem legal, sem saber usar direito!

Realmente aqui em Bsb tudo chega caro demais!!!

Sorte minha que estou indo pra SP nesse feriado pra fazer o quê??? compras!!!

:-)

E o encontro aqui em Bsb, vai rolar?

pretendo comprar a linha toda do duda lá em sp, depois coloco aqui os preços, já que alguém pediu.

detalhe: a base do duda, que comprei em sp por 16 reais, está 34 aqui em bsb. um roubo!

PoR FAVOR… vi em um dos comentarios, qdo falava do batom nude, que comentaram sobre o nude beach , da maybelline, estou louca atras dele , pq o meu esta no fim e nao acho por nada aqui no parana… por favor, me ajude.. . Vi que a Vanessa postou dizendo q usa ele. por favor, poderia me ajudar a encontrá-lo. Obrigada

–> o comentario da vanessa esta na pag. “momento fotografico” , ela diz q tem o nude beach, se vc nao souber aonde encontra-lo poderia me ajudar a contactar a vanessa q postou no blog pra eu ver como ela conseguiu.. so encontro no ebay agora. e o frete nao compensa …

Ola meninas de Bsb.Hoje eu fui na rede dos cosméticos na 306 norte, e já chegaram o forma e o santé. O Santé custou 28,90 bem salgado né. E o atendimento é péssimo.

Este post já foi colocado há algum tempo mas espero que vc leia! A minha opinião sobre o Duda Molinos é outra… Em 3 ocasões diferentes, no período de 1 ano, entrei no site dele e mandei email pedindo informações sobre onde comprar seus produtos em Brasília, nunca me responderam… Depois de ler este post decidi tentar novamente e, mais uma vez nada de resposta. Se eles não vendem os produtos aqui acho que o mínimo que deveriam fazer é responder dando esta informação! Eu inclusive fiz questão de deixar email que nem tem anti-spam pq realmente estava muito interessada nos produtos. Mas nada… Acho isso falta de respeito com o consumidor, melhor então não ter site não é mesmo? Para mim uma empresa de qualidade tem que ter respeito ao consumidor – ou melhor – ex-potencial consumidora!

Ale, concordo que é um erro eles abrirem um espaço de email e não te responderem, mas se fosse vc tentava ligar porque essas coisas de email, no Brasil, realmente não funcionam muito bem. Eu liguei uma vez e me disseram no ato. Na minha opinião isso não significa que os produtos não sejam bons… Não sei se chegou a ler os outros comentarios aqui em cima, mas um monte de gente de Brasilia deu dicas de onde comprar.

Oi Vi!

Eu vi oos comentários sim! Conheço a loja da Carol pq fiz curso de automaquiagem lá, aliás recomendo! Depois do curso foi que me animei e me apaixonei completamente! Aliás… Lá tem produtos ótimos com excelentes preços, tenho várias coisas da vult que comprei há algum tempo mas na última vez ue estive lá a loja estava super desfalcada! O pessoal que foi recentemente pode me contar se melhorou?
Quanto ä qualidade dos produtos, tenho certeza que deve ser ótimos, mas o que eu quiz dizer foi exatamente isso, a qualidade da empresa não é só o produto, tb temos que levar em conta o atendimento não é? (quanto ao SAC, não experimentei usar por causa do interurbano) Mas continuo achando que se vc não pretende responder, melhor não disponibilizar email!
Tive ótimas experiências com empresas, inclusive no exterior, com contato por email, acho que atualmente não te como ser diferente.
Mas mudando de assunto – meninas de Brasília!!!! Que legal!!! Afinal fizeram encontro?
Kisses a todas

Olá, sou leitora assídua do blog e agora ressuscito o post para perguntar qual a melhor forma de aplicar o Forma e o Santé. Como boa neurótica, não gosto de colocar dedos nas maquiagens então tentei pincel de base e esponjinha. Alguém usou? Qual o melhor resultado?
Abração!

Só para contribuir: em Santo André, vende na Yumi e na Yves. Em São Paulo também tem na Ykesaki e na loja de cosméticos (que eu não vou lembrar o nome) quase vizinha.

Duda amo seu trabalho e ja vi algumas veses vc dando dica para mulheres da pele negra
tenho 40 anos,sou solteira e gostaria que vc me falasse onde eu possa estar comprando o seu
produto aqui na cidade de Goiania (goias)
um abraço
selenita

GENTE DUDA MOLINOS VENDE EM BRASILIA NA FARMOGRAL E EM ALGUMAS LOJAS BELLAPELE !!
MAS NA FARMOGRAL É MAIS BARATOO BJOS

Приветствуем Вас на нашем автопортале. Мы предлагаем ознакомиться с базой автомобилей, которая обновляется нами ежедневно. Мы следим за крупнейшими портала русского интернета и выбираем на наш взгляд наилучшие варианты в соотношении цена/качество.
фвто портал

Smephosse

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: