Truquinho pros cílios

Tive outro drama fotográfico, porque fiz várias fotos de pincel e não consegui colocar grrr. Mas já é bom saber que o post sobre pincel já está encaminhado hein hein?

Enquanto ele não vem, vou contar sobre uma coisa que eu tenho feito com os cílios e tenho achado muito legal. Lembram daquele rímel que comprei em NY, o Imju Fiberwig? Tava rolando uma febre por lá, chegou a esgotar, ele vem do Japão e tals. Pois o tal rímel é super fino, ele alonga bastante mas não dá nada de volume, e sai muito muito fácil no banho, sem borrar e fazer meleca.

Então agora eu to usando ele como se fosse um pré-rímel, passo o curvex, passo o Fiberwig, porque além de tudo ele segura a curva superbem, e aí passo outro rímel qualquer por cima. O efeito é ótimo! É legal fazer isso quando saio de dia, fico só na primeira camada, e aí quando vou sair de noite passo a segunda pra intensificar a coisa toda. Nossa, é muito ótimo, por exemplo sábado a segunda camada foi do Fatale, da Lancome, ficou assim mega cílio com apenas uma passada.