Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As cores dos meus batons favoritos

15/04/08

Vocês venceram, aí vai um lindo momento “eu-eu-eu” com fotos minhas usando os batons que mais comento aqui no blog.

Peguei as fotos em alguns sites, tem também fotos minha de NY e outras da Ivi minha fotógrafa oficial (né amigaaa). Cliquem nas fotos da galeria que elas aumentam, mas não tanto – já que a qualidade de algumas fotos não é lá essas coisas, porque não peguei no tamanho original. Gosto dessas fotos porque elas são vida real, e dá para ver o comportamento do batom no resto do rosto, e em diferentes luzes. Tanto que algumas têm dois exemplos, e as cores parecem bem diferentes!

O título de cada foto é o nome do batom. Por acaso, todos são da MAC. Não, eu não sou patrocinada, é coincidência.

Espero que gostem!

PS: se forem comentar, comentem no post como um todo. Porque também dá para comentar em cada foto individualmente, mas aí fica uma bagunça e bem pior pra rolar um debate – cada uma vai comentar em uma foto e tal.

Ai quantas Victorias

UPDATE: gente, esqueci de dizer que além do Fleshpot ter virado MAC Pro, o Pink Daslu era uma edição limitada que a MAC fez quando abriu a Daslu nova. Ele não existe mais, mas eu vou contar que a MAC tá bobeando de não relançar, porque quando eu usei no SPFW um monte de gente perguntou que cor era…

UPDATE 2
Se você chegou nesse post em 2013, tipo CINCO anos depois de ele ter sido publicado, repare só que triste: essa galeria de imagens se perdeu no tempo! E faz tanto tempo que nem tenho mais as fotos….. nem sei quais eram os batons em questão! Mas bom, com certeza em um passeio aqui pelo blog dá para encontrar muitos outros batons favoritos meus! Mas prometo que qualquer outra faço uma versão atualizada – e ilustrada – desse post!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “As cores dos meus batons favoritos”

adotei a primeira letra do sobrenome da diferenciar das outras thaises…

enfim, não conhecia o please me.. lindo demais! amei!! fui comprar agora. ah, e amei tooodos os posts. bjo pra voguete

Noooooossa, Vic! Primeiro tenho que te parabenizar “atrasado” pela Vogue, hehe. Comprava sempre a RG, e agora farei mais questão por você estar lá na equipe! Muito máximo isso! ;)

E eu devo dizer que estou fazendo uma listinha de todos os batons da MAC que eu tenho que comprar por causa desse blog, haha. O Hue é realmente lindo, e esse Pink Daslu é incriiiiiiiiivel! É edição limitada ou ainda vende?
Vic, de agora em diante, tire fotos de todas as makes que você comprar e experimentar, ok?! haha

Beijos e muuuuito sucesso lá na Vogue!

PS.: O que a nossa musa Carrie veio fazer no Brasil?!

Eh, vc realmente naum é fã de sorrisos abertos com batom!

eu quero o pink daslu agooooooooora.

quando eu tinha meus 13/14 toda maquiagem que eu fazia, sapecava um batom mega claro metálico que apagava minha boca total, me achava estranha quando tava sem ele. Perdi o hábito sei lá pq. Vou retomar com o Hue, me aguarde.

Ps: na segunda foto do girl about town vc tb tinha ido ao oftalmo e dilatado as pupilas? hummmmm, sei. hhihihihi

Vic, tu és a Mary-Kate-Ashley-Olsen tupiniquim!
Como diz a Camila aí em cima, nada de sorriso aberto! Acho que é pro batom aparecer em toooda a sua plenitude!

Mas pra falar a verdade o que eu mais gostei no post foi de ver várias fotos tuas! :D:D

Tenho a boca minúscula e não achei o meu batom-must-have ainda….

beijãooozãoooo

http://sweetestperson.wordpress.com

amei TODOS!!
mas fiquei mal que o daslu não tenha mais, era exatamente o que eu tava procurando.
bjos

Amei o seu blog! Parabéns! Estou à procura de um batom vermelho mais puxado para o vinho. O que acha do Viva Glam Edubonnet da MAC? teria algum outro para me indicar? Um abraço, Izabela.

humm..adorei todas as cores..um pra cada ocasião e pro humor tb hauauaua..achei q o girl about town ficou mto bem em vc…acho q o pink e o vermelho dão uma feminilidade infinata pra mulher..né?? mas eu tenho uma dúvidaaa . O Pink e o vermelho são cores mais noturnas tipo festa e ocasiões especiais ou eu posso encarar um dia de trabalho/facul sem ficar over???
aii essas dúvidas vio hauhauauua
Beijos.

Oi Vic,

leio há muito tempo, amoooo seu blog, tipo biblia sagrada do make, me estimulou muito a perder o medo de usar maquiagem…comprei o Fleshpot via ebay, numa edição da Heatherette,comprei tb o Melrose Mood, um rosinha lindo e trocando minhas embalegens M.A.C. – que minna cunhada me deu, peguei o coral Vegas. Agora vendo seus posts quero o Hue e o Please Me agora!!! Bom, amo o Snob e o Pink PLaid tb. Esse batom matte da Contém 1g é ótimo, comprei o Vermelho Épico.

bjs e parabéns pelo blog, pela Vogue e todo sucesso sempre

Vic, first of all: tá liiinda nas fotos! O Please me é mesmo uma coisa e o Hue é tipo quero-já -agora-muito….hehehe.

Tô indo pra Buenos Aires mês que vem e vou beeem comprar no freeshop na volta. E, Vic, eu amei o gloss rosinha bebê da Smashbox! É lindo de morrer. Vou adquirir!

Agora, tô pensando seriamente em dar um pulo no shopping Cidade Jardim ou lá no Fasano. Gente, só de pensar que ela está em solo brasileiro, já é uma emoção, não é meninas?

Bjo bjo

Vic,
agora foi minha vez de gargalhar com vc.
“hum, que noiada” foi hilário e, ao meu ver, super adequado ao caso. Eu ri muiiiiiiito.
Po, qual é, proluição visual se tiver batom, dentes e gengiva na mesma foto?! hahahaha
Todo mundo tem sua maluquice né, mas vc perceber sua própria nóia foi perfeito!!!!!

Agora vai, assume, isso é seqüela de muitas idas ao oftalmo! uhahuahuahu

Dá um risinho ae, tia!

Vic, todos os batons ficaram lindos em vc! É ótimo visualizar cm fica a cor em outras pessoas, poste fotos sempre q puder, please!
bjus

Patrocionio da MAC… queria isso tanto quanto quero o patrocínio da nossa viagem a NY pra ver a estréia de SATC!!!

É fato: o Please Me é o que eu preciso pra ficar a cara da Alinne Moraes! hehehehe
Já desconfiava e agora tive certeza absoluta! Pior que eu sou tonta e fui na MAC do Iguatemi hoje e nem perguntei se tinha… to tão habituada a entrar lá pra perguntar do Russian Red e do Red MAC e ouvir “NÃOOOO” que até esqueci que tava com o Please Me na minha wish list!

bjo bjo peruette!

Oi Vic muito lindo todos os batons!! inclusive no fds. comprei um batom pink liiiiiiindo no Boticario (rosa glamour) muito parecido c/ o pink daslu! Adorei, agora não tiro da boca rsrss
bjão

Camila, pergunta off=topic… Como eu faço pra aparecer fotinho minha aqui nos posts? Eu preciso ter um blog??

Meniinaa, desparou em atualizar heim! Fiquei super empolgada quando entrei aqui e vi um mooonte de novidades!!
Amei o Please Me! Ta na lista!
bjoss

Tu tá linda em todas as fotos, mas a primeira do batom pink daslu tá MARAVILHOSA. Teu rosto tá perfeito, e as buchechas lindas e coradas…qual é o blush???

Adorei essa sessão Victoria star!!

beijos

Vic, como vc é linda mulher…que boca é essa???? Quero igual….
Se ñ for mto abuso, queria saber onde vc faz as sombrancelas, ouuuuu se indica algum lugar. Moro em Campinas mas estou todo fds em SP, então qq uma das cidades tá valendo!
Bjs

Oi Vic (ó a intimidade! rs),
Tô adorando seu blog, amo as dicas.
Vc ficou muito bem com todos os batons, mas eu acho que é mais fácil pra quem tem a pele clarinha como vc… tudo combina!
Dá uma dica para as morenas como eu, por favor!
Meu problema é: nos 2 looongos anos que usei aparelho nos dentes eu tomei pavor de batom vermelho ou qualquer cor forte que chamasse atenção da boca. Desde então só uso gloss ou batom cor de boca, mas acho que já passou da hora de mudar. O que vc sugere?
bjs

Victoria,
As fotos estão lindas. Que pele perfeita você tem… linda mesmo!
Adorei o Please Me, assim como disse a Ale, está na minha wish list!
Me diga uma coisa Victoria, quais são seus blushs preferidos? Aqueles que você mais usa e que, provavelmente são os que aparecem nestas fotos?
Aproveito para sugerir um post só sobre blush!
Bjss!

Thais,

é só fazer um cadastro no wordpress, na hora eles até perguntam se vc só quer criar uma conta ou um blog tb. Eu não tenho blog, não tenho nada a dizer que interessaria às pessoas! hahaha Quer dizer, até tenho, mas seria processada!

Aí dá pra vc colocar uma fotinho…
Me irrita falar com pessoas que desconheço a cara e tb falar de mim sem as pessoas terem idéia da minha aparência, afinal mil palavras não são suficientes pra descrever uma imagem. Como tem zilhõeeeees de Camilas, que não colocam sobrenome, nem apelido, é bom pra me identificar.
Só quando tiver uma foto, fui eu que disse, tah?

Victoria,

Vc gosta do batom de longa duração da MAC??
Estou querendo comprar a cor unchainging
Bjss

ai, acho batom tão lindo, mas me acho dentuça demais, fico esquisita

se bem q a marisa monte também é dentuça e o que é marisa monte sem batom vermelho?
hehehehe

preciso de um analista pra trabalhar isso

bjs

Izabella, acho que o Viva Glam pode ser uma boa saída… acho lindo tom mais vinho tb. Janna, não acho nada over usar tons vibrantes a luz do dia, uso horrores e nem me importo. Claro que as pessoas vão te olhar tipo quem é essa doida mas aí já são outros 500. Gente, vcs conseguiram comprar o Please Me? Tomara que sim, pq fui na MAC do Iguatemi e da Daslu, por acaso, e perguntei e não tinha… To torcendo por vcs!
Camis, eu faço minha propria sobrancelha, nunca fiz em nenhum lugar, mas recomendo o Evandro Angelo, do EV, e o Cayo Lanza, do W do Iguatemi. Já ouvi falar muito bem dos dois.
Karina M, não tem nada a ver que eu fico bem pq sou branquinha! Vou repetir quantas vezes for necessário: tem tom pra todo tom (ha), quantas pessoas já não vieram com essa de não posso usar vermelho pq sou morena, experimentaram e gostaram, na minha frente? Vc já experimentou? Marcia, a pergunta vai pra vc tb! Tem que provar antes de implicar. Paula, eu não curto muito longa duração, não me pergunte pq, então não vou poder opinar!

O vermelho da última foto é sensacional!! Parece a Anne Hathaway no desfile de Paris, no “O Diabo Veste Prada”.

oi, oi! ainda estão respondendo neste tópico??
bom, tenho uma dúvida…eu amo batom vermelho e acho que fica bem em mim masss, uso aparelho ha algum tempo, e dos pratiados (credo! eu sei, mas já foi..) ja passei umas duas vezes, fico sem coragem de sair de casa e acabo tirando…não que eu me importe se alguám vai achar tosco pq, afinal, o que elas sabem sobre isso.
só que vitoria e meninas, voces sabem! e eu vou ouvir..ler.. enfim. o que acham? arrisco ou não? já to em crise de sair de casa só com hidratantezinho labial, hunf!
bjo gatas.

Tais,
na minha singela opinião acho que tem mais é que usar! como vc. mesma disse que fica bem de batom vermelho, se joga e sai linda, pois acho que não existe regra, “se usa aparelho não use batom escuro!!??”
bj

Meninas, acabei de voltar de viagem e comprei o Russian Red…é maravilhoso, mas, quando saí do quarto para um jantar com o pessoal da cidade local, rs (estava louca para estreá-lo), me olharam como se fosse uma extra-terrestre…
Assim, levantei meu narizinho me achando linda e não dei bola. Ele realmente é demais.
Vic, como, pra variar, não achei o HUE, comprei um parecido, mas um pouquinho mais rosa…é uma edição limitada do Emanuel Hungaro. Chama-se Pure Rose…é uma graça.
Bom meninas…usem o vermelho…é tudo de bom!

Meninas, acabei de voltar de viagem e comprei o Russian Red…é maravilhoso, mas, quando saí do quarto para um jantar com o pessoal da cidade local, rs (estava louca para estreá-lo), me olharam como se fosse uma extra-terrestre…
Assim, levantei meu narizinho me achando linda e não dei bola. Ele realmente é demais.
Vic, como, pra variar, não achei o HUE, comprei um parecido, mas um pouquinho mais rosa…é uma edição limitada do Emanuel Hungaro. Chama-se Pure Rose…é uma graça.
Bom meninas…usem o vermelho…é tudo de bom!

We provide 100% Original textile products from Amsterdam.Our brands are La Martina, Ed Hardy,Ralph Lauren,Burberry,Dsquared,Paul&Shark,Tommy Hilfiger with OFFICIAL Company Invoice.So you can sell your products freely at Europe.Delivery time from Holland to all Europe is max. 4 days.www.fashionstock24.com

ralph lauren

Oi.
Não consigo mais ver as fotos do post! Por favor, atualize-os para que possamos vê-las! Obrigada!!!

Olá, não consigo ver as fotos. Não sei se no novo layout elas ficaram indisponíveis.
Obrigada e um abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Batom , MAC ,