Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Corre!

11/04/08

A Ale Farah, que faz o FilmeFashion, tá fazendo agora nesse minuto uma transmissão ao vivo de uma aula de auto make com o Cayo Lanza, do W. Corre pro site, www.filmefashion.com.br, e assiste que tá muito legal!

Ah não sei porque meu blog tem fuso horário, o agora é 13h49.

UPDATE: Quem não conseguiu assistir, pode entrar no site que o vídeo fica lá pra sempre. Na verdade ainda não está, mas vai entrar daqui a pouco (é que eu vou sair e sei lá que horas volto). E toda sexta tem programa de beauty no FilmeFashion então fiquem ligadas!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “Corre!”

Oi eu queria tirar uma dúvida! Botox tem volta? Sai com o tempo, ou tem algum procedimento para amenizá-lo ou ‘tirá-lo’ de vez? Brigadão!!

Ooooi Vic!
Eu queria perguntar uma coisa pra alguém e acho que você é a pessoa.. hahaha
Na verdade são meio que duas. é feio usar esmalte escuro (por exemplo o azul escuro como aquele que tá super na moda agora) no pé? e é brega combinar o esmalte da mão com o pé? ou é brega usar um escuro na mão e um claro no pé? o que eu faço? hahaha

Olá Vic,

Vc já mecionou em vários posts que adora batons cor-de-boca, que apaga geral. Eu tb adoro, mas nunca encontrei um que fosse realmente cor da pele, tipo o que a Jennifer Lopez usa constantemente. Quais as cores e marcas que vc usa? Bjao!

Victória,
Estou achando incrível o make que a Alinne Moraes usa na novela das 8. Principalmente o batom e o blush! Você em alguma dica à respeito?
Bjss!

Vic,
Acabo de ver uma foto (linda!) sua no blog da Ale Garattoni. Você está usando uma camisa branca fofa… E um blush lindo, perfeito! Meio pêssego, sabe? Você pode me dizer qual é?
Estou em uma fase “obcecada por blushs” e como tenho a pele bem clara – como a sua – acho que tudo fica over. Mas amei esse tom que você está usando na foto! Dá a dica, please?
Bjsss!

Dani, sabia que tb sou encanada c/ isso, até postei isso uma vez.
Por exemplo, queria passar aquele esmalte glamour pink da colorama sabe, mas fico pensando, no pé, vou pintar meu pé de pink? E encano, pq acho teen demais, ou fashion demais, ñ sei. Mas qto a coresr escuras, acho lindo…. Já usei preto no pé e amei. Acho que vc devia tentar…bjs!

Dani e Camis,
eu uso cores diferentes no pé e na mão, mas td de maneira harmônica. Tipo, não vou usar um rosa fechado na mão e um laranjão no pé, over total.
Hj, por exemplo, estou c/ um vermelho fechado nos pés e o Poema da Risqué nas mãos (é um rosa fechado), então eles formam uma combinação legal. As vezes tb uso o Desejo da Colorama (vemelhão!) e a famosa misturinha, ou uso o mesmo p/ pé e mão, sei lá, vai do humor!
Acho q vale a pena vcs experimentarem tudo p/ ver como fica!
bjussss

Meninas, quanto a esmaltes diferentes, eu faço assim:

se o esmalte é vermelho ou qualquer cor clássica, eu uso o mesmo no pé e na mão

quando eu tô mais “moderninha”, uso essa cor moderninha na mão, mas no pé, renda. nunca consigo ousar no pé. acho que fica estranho, como a Camis falou, acho teen…

Oi Vic,
sim eu amo morar aqui em Milao, me divirto bem mas morro de saudades tb do meu Brasil!!! Mas a moda está aqui então vou ficando por enquanto… ;)
Li que vc é a mais nova voguette, PARABENS, imagino que deve estar felicíssima, tão nova e já super bem sucedida!!! hehehe Boa Sorte!

bacio bacio

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que orgulho!!!! Nao credito que nunca tinha entrado no seu blog, amei!!!
Voce escreve super bem, cou tntar ler todos os dias agora!
Alias, quando te encontrar de novo vou querer varias dicas!!!!
saudades!!!!!
beijos Rô

eu prefiro o seu video de auto make, simples direto e mais facíl de enxergar, vc podia produzir outros hein !

Oi Vic,
gostaria de saber que tipo de make vc acha que fica legal para orientais mais morenas ( porque existem as que sao branquerrimas… mas esse nao eh o meu caso).
Adoro seu blog!!
bjos!

Meninas, eu tô usando um beterraba na mão e no pé, resolvi testar…olha, eu não tô achando muito ruim não, viu. tá bonitinho até :D
acho que cores fortes não rola mesmo no pé, tipo laranja, verde, sei la. se bem que eu ja fiquei com pe atras com otanta coisa e depois comecei a amar… hahah o esmalte escuro como esse que estou agora foi uma dessas coisas!!

Ei Victória! como vai?
Sou leitora diária do seu blog e acho tudo o máximo. Só fico com vergonha de fazer comentários… hehe Mas hoje vim quebrar essa regra entrei para te dar os parabéns pela ida para a Vogue RG. Li a notícia em outros blogs e no da Maria Prata. Boa sorte e tudo de bom sempre para vc!
um beijo!
Ju Tozzi

Oiee Victoria!! Tudo bem?
Parabéns pelo blog que é muito fofo e suuuuper útil, sem contar que também é infinitamente interessante!! Eu descobri sua página num link do site da Dona Santa, uma loja linda de Recife, que você deve conhecer!! Já indiquei o blog pra muitas amigas!! Virei fã (uma leitora assídua)! Mas eu só criei coragem pra comentar hoje! (oh vergonha cruel!!)…
Sou apaixonada por moda e por make-up e amei todas as dicas que você dá por aqui! Já virei o site de cabeça pra baixo, li suas matérias no Chic (que por sinal são tão boas quanto o blog) e vi um vídeo seu fazendo maquiagem em 5 minutos… Amei!!
Queria parabenizá-la pelo excelente trabalho e toda essa dedicação foi perfeitamente recompensada com um trabalho na Vogue (que delícia, hein? Sou leitora fiel da revista!!).
Vou para os Estados Unidos neste mês e gostaria de esclarecer uma dúvida (sobre um mito de make-up). Já fiz uma lista gigantesca de maquiagem (com muitos produtos que você citou por aqui e outros que vou experimentar por lá… nada como passar horas em uma loja vasculhando todas as novidades!!) pra complementar o que comprei ano passado… Três produtos que estou em dúvida se compro ou não são o pó (tenho um bronzing powder da MAC, mas não sei se preciso de um mais cor da pele… A minha já é meio moreninha), o primer e a base. Gostaria de saber a diferença básica entre eles, e eu tenho uma pele boa (modéstia a parte!! heheheh), por isso não sei se os três são necessários numa produção. Às vezes usar só a base quebra um galho, né? Mas a dúvida fundamental (a do mito) é: usar maquiagem todos os dias gera rugas precoces? Pra mim, no dia-a-dia, um blush no rosto já é de bom tamanho e o corretivo imprescindível nas olheiras (porque estudo d+ e acordo muito cedo), mas será que o uso contínuo estraga a pele?
Muito sucesso pra você!!! Você merece!! Agora, sempre que eu ler uma matéria de beleza na Vogue vou reparar em quem a fez (coisa q não costumo fazer!)!!
(Me desculpe pelo comentário gigante!! hehehh!!)
bjuuus
Camila

Oi Victoria.
O que você acha de fazer um post falando dos diversos tipos de pincéis e para quais produtos eles servem? Estou querendo investir em bons pincéis, mas me perco na imensa quantidade de ofertas. Acho que muitas devem ter as mesmas dúvidas que eu…
Parabéns mais uma vez pelo sucesso!
;)

Camila, vou me intrometer e dar um pitaco na sua pergunta sobre make envelhecer a pele. Independente de você usar ou não maquiagem todo dia, TEM QUE passar hidratante e protetor solar. Pele ressacada é a que mais sofre com a ação do tempo, e exposta ao sol nem se fala, né? Um hidratante adequado à pele inclusive ajuda na fixação da maquiagem.

Além disso, a composição da maquiagem hoje em dia não agride tanto a pele como antes, porque a pele consegue “respirar” mesmo estando com base, corretivo e pó.

Claro que isso com as marcas no mínimo confiáveis, mas eu nem tenho coragem de usar qualquer coisa no rosto, boca ou olhos…

Oi Vic, apesar de não te conhecer, só mesmo através da leitura (diária) deste seu blog maravilhoso, eu fiquei feliz de saber que voce está indo para a Vogue. Voce é competente e sempre se coloca de forma clara nas dúvidas que apresentamos. Além de muito legal em ensinar coisas interessantes. Parabéns e muito sucesso lá.
Assim como a Camila, também tenho dúvidas sobre a diferença entre primer e base, por conta do possível ressecamento da pele, principalmente com o uso do pó.
Obrigada e parabens, uma vez mais!!!
Beijos,
Claire

Larissa, vc leu meus pensamentos. Ia comentar justamente sobre pincéis. Os que mais atrapalham são os de sombra: um monte de pincel só pro olho!

Alou mulherada! Momento atualização masterr, aproveitem!!!! Vou começar por cima, mas eu SEI que to atrasada nos comentários de vários outros posts. Pelo menos já to conseguindo colocar foto o que é ótemo.
Ro, botox não é permanente não, ele sai sozinho, por isso que quem faz costuma fazer manutenção. Dani C e todas as outras que falaram sobre combinação de esmaltes: minha opinião é um pouco diferente. Sempre hesitei em pintar a mão de escuro, e até hoje, não aguento ficar muito tempo com as unhas escuras pq olho muito pra minha mão. Já o pé não vejo muito e uso muito mais sapato do que sandália, então eu prefiro colocar as cores mais abusadas no pé. Nesse momento estou com o Blue Satin no pé, já usei laranja no pé, pink… E a Dani falou do verde, a Denise Dahdah, da Quem, estava usando um verde bandeira incrível no pé durante o Fashion marketing, tem foto do pé dela no Chic. Aí na hora de combinar eu acabo indo de neutro na outro extremidade, mas isso é preguiça de pensar, pq acho que dá pra bolar várias combinações legais, como vcs falaram, com cores harmônicas.
Flavia, o Hue, batom que eu seeempre falo aqui, é um pouco apaga a boca, mas o mais de todos que eu já tive é o Fleshpot, um da MAC que virou MAC Pro – só quem tem cartão de profissional pode comprar, e nem vende no Br – pq não vendia! Acredita? Um possivel substituto é o Myth, tb da MAC, comprei no Duty Free e to gostando. E as vezes eu passo corretivo mesmo, com um pouco de lipbalm por cima, funciona superbem.
Eliza, eu tenho que confessar que não vejo novela, até fiquei curiosa pra saber do make da Alinne. Se não me engano a Ale Garattoni já tinha me perguntado do batom, que é meio rosado, ela disse que o Please Me da MAC é meio parecido. Vou tentar descobrir pra vc! E o blush daquela foto, puts, não tem como saber ao certo, qq uso um diferente a cada dia, mas é possível que seja o Deep Throat, da Nars, ou o Tenderling, da MAC. Aquela foto é no Fashion Rio, e eu acho que foram os dois que eu levei.
Claudia, aguarde com paciência que um dia volto pros vídeos. Suzi, to super sem saber que dica te dar pra oriental morena… Não sei se vc quer o básico, ou uma cor…
Claire e Camila, brigada pelos comentários! Camila, acho que sua dúvida merece um post, mas vou dar um preview. Não acho que seja necessário passar os 3 todo santo dia, mas numa ocasião especial, sim, primer base e pó são muito bem vindos. E como a Rafaela disse, make hoje em dia não estraga mais a pele, contanto que vc limpe de noite, e use sempre sempre filtro solar e hidratante.
Larissa, vou fazer um post de pinceis mais detalhado, mas não sei se vc já viu um que já fiz aqui, tá nas categorias.

Vic,
Eu sei que depende muito do gosto de casa uma, mas pelas fotos que eu já vi suas, vc, assim como eu, não gosta do blush marcado, né? Gostaria de saber como vc o aplica pra que ele não fique marcado, ao contrário, fique bem natural, dando aquela aparência saudável apenas!
beijos

Oi Victoria

Estou meio sumida dos comentários mas quero te parabenizar por essa nova fase da sua vida vc merece todo esse sucesso!
Beijo

Oiee Victoria!
Muito obrigada pela dica! E achei muito fofo da parte da Rafaela me ajudar também! Quanto mais, melhor!
Tenho que ir urgentemente à minha dermato pra saber qual hidratante devo comprar (nunca saí do primeiro!! hehhe!!).
Achei muito legal minha dúvida poder virar um post… Espero ter contribuído com uma pergunta comum!
Bjuuus
Camila

Victoria,
Agradeço por ter respondido à minha pergunta, sempre tão gentil e atenciosa.
Muito obrigada!
Bjss!

Oi Victoria, eu reli seu post de pincéis e realmente ele já me ajudou, mas continuo confusa em relação aos pincéis pra olho. Entendi o que você falou, mas quando olho as opções, são taaaaantas que nem sei por onde começar.
obrigada pela atenção!

Ola queridas amigas..eu adoro usar esmaltes escuros no pé..mas sempre passo a mesma cor no pé e na mão..esmalte escuro no pé fica mais sexy e bonito..sabe quem diz isso meu marido..isso mesmo meu marido adora que eu passo esmalte escuro no pé..beijos!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
vídeo ,