Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Falsinha

10/03/08

Gente, perdão pelo sumiço, sexta e sábado trabalhei das 7h à 0h e das 10 à 0h respectivamente sem paradas e quase morri, portanto ontem fiquei de bobeira e fui fazer uma massagem sensacional de 2 horas de duração!! É o paraíso, sério. Fui no Hyatt e escolhi uma tal de massagem sueca que é a clássica relaxante feita com óleo. Eu tenho um problema com massagem porque sempre fico aflita pensando que uma hora vai acabar e é tão triste quando acaba né? Pois a massagem de duas horas não acaba nunca!!! E no final ainda fui tomar uma ducha pra tirar o excesso de óleo e era o melhor chuveiro do mundo saía água de tudo quanto era canto nossa foi uma benção.

E também tem outra novidade, comprei um aplique-rabo sensacional!! (Por isso o título do post). Desde que cortei o cabelo sinto falta apenas de fazer rabo e coque, porque do tamanho antigo eu não tenho saudade nenhuma. Pois encontrei na Revlon Perucas uma aplique do tamanho ideal (não queria um mega rabo compridão), de cabelo natural da cor do meu por apenas R$ 150!!! O Proença meu cab e amigo querido, para quem levei o aplique mais tarde pra dar uma ligeira aparada nas pontas, não acreditou que era cabelo de verdade por esse preço pra vocês verem que barato.

Encontrei o tal aplique porque fui fazer uma matéria pro Chic, que vocês podem ler aqui e ver fotos. É moito legal, usei várias vezes já, é ótimo pros dias que o cabelo não tá muito bom e aí pronto é só fazer o rabão.

Não posso deixar de comentar o lindo fórum de discussão que tá rolando nos coments!! Muito legal mesmo toda essa troca de informação.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Falsinha”

vic, ví lá no chic e achei um luxo vc de coque!!
acho que ficaria muito falso em mim…

Deus do Céu! Isso aqui é um vício. Não existe qualquer possibilidade de ficar um dia sem dar uma espiadinha no blog. É uma delícia!!
O coque realmente ficou lindo…super natural.
Beijo grande Vic, e contiua nos deliciando com tuas palavras!

que lindoooooo o cabelo!!!
tava vendo nos outro cometáriosvc podia falar sobre depilação de rosto sabe(cera? creme?)
please
;***

Nossa lindo de babar! O único problema ( de sempre) onde encontrar essas coisas aqui no RJ??? Onddeeee???? Tudo acontece em Sampa! rsss

abrs e sucesso! :)

andrea

Nossa, vc ficou lindíssima de cabelon!
Já tenho cabelo comprido e gostaria mt de aprender uns coques tipo o seu… isso é pauta daki ou do Chic? hehehe
bjus

Victoria, li a matéria no Chic 6a. feira, e fui lá correndo comprar o meu!!!
Tenho pouco cabelo, e fino, e me incomodava a falta de volume , quando fazia um coque ou rabo, principalmente numa ocasião mais formal.
Sempre pensei que os apliques de cabelo natural fossem muito caros!! Imagina que passo sempre em frente da loja na Augusta e nunca tinha entrado.
Agora já tenho o meu!!!! Comprei por R$ 120,00 já que preferi um com menos comprimento e menos volume que o seu.
Esta no meu cabelereiro para aproximar mais da minha cor!!!! OBRIGADA pela dica maravilhosa!!! Beijão de sua leitora assídua.

Vic, adorei o cabelão (fiquei impressionada…super na cor do teu!)…Eu tinha os meus beeem longos e, desde agosto do ano passado, tenho usado um chanel assimétrico, na altura do pescoço…o que eu mais tenho saudade é justamente de poder fazer um rabo de cavalo, daqueles altinhos sabe? Eu amava!

Me tira uma dúvida: qual a manutenção do aplique, se é que existe…qual a melhor forma de guardá-lo?

Bjo bjo

Olá, Victoria! Sou uma das suas inúmeras leitoras assíduas. Desde a primeira visita, senti uma empatia total, (Até nossa dermato é a mesma)=). Falando em cabelo, eu queria saber quais cortes e cores você acha que serão tendência essa temporada? O curtinho ainda vai predominar? E as pontas mais claras estão mesmo com os dias contados? bjos

Ai meu deus!!!
É lindo vic!!!!

Eu que não sou muito fã de aplique achei lindo, e na tonalidade do teu cabelo….

Eu sei que aqui em BH tem um lugar mega-hiper especial para se comprar aplique e perucas…é uma senhora que até faz para a globo!!!

Depois tento descolar o tel de contato e coloco aqui para vocês garotas!!!

E qto ao blog..viciei!!!
bjs

ei vic,

por acaso vc sabe onde faz esses apliques? pq eu tenho um cabelo de quando eu cortei o meu curtinho.

gracias

Aaaah nem me fale em aplique que to simplesmente in love com o meu ;) Comprei um rabo de cavalo com ondas largas estilo baby liss. Amei! :)

E adorei o seu tb :) Fica lindo, muda-se o visual em instantes e eh taaaaaaao pratico :)

Pra quem perguntou onde encontrar no Rio… Fizpan (tem no Rio Sul e em Ipa, tem mil opcoes, mas eh cara!) e em uma loja chamada Morana que vende acessorios e o preco eh melhor (no Rio Sul). So conheco esses 2 lugares, infelizmente.

Bjs e parabens pelo blog que eh mto legal :)

Achei lindo tbm, mas estou atrás de franjas!!!! gosto de ter, mas não sempre o meu medo é q fique artificial como na Avril Lavigni em seu último clip em outros casos vi e ficou legal! !!! outro medo é se fica bem preso pq no meio da festa cair seria o Ó rsrsrsrrs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: