Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O paraíso?

06/03/08

Foi a Marina, do 2Beauty, que cantou a bola, e a Paula (La Poderosa) que veio aqui avisar. E eu preciso ajudar a disseminar a notícia: existe uma saída para as nossas desgraças!!! É o site Strawberrynet.com.

Eles tem muitas marcas, mesmo. Laura Mercier, Smashbox, Shu Uemura, Frederic Fékkai, Bumble&Bumble, etc, etc, etc. Entregam no Brasil. E não-cobram-frete.

E não é pegadinha!

Antes de sair clicando e colocando produtos em seu carrinho, leia o Customer Service, onde eles respondem toooodas as perguntas. A única coisa que pode acontecer é a encomenda parar na alfândega chegando no Brasil, e aí tem que pagar imposto. Mas mesmo assim compensa e muito. A Marina comprou e contou que chegou certinho, olhem o post aqui.

To começando a achar que não queria ter sabido desse site, não vou mais conseguir me concentrar em nada.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “O paraíso?”

nossa que fantastico, esse blog realmente e maravilhoso para consultoria de make up,Vic
abusando da sua boa vontade, tenho uma amiga que esta vindo do japao o rimel que vc comprou da IMJU realmente e fantastico??voce achou melhor que o da Lancome?bj

Olha Romana, não diria que é melhor que Lancôme pq é totalmente diferente. Ele deixa um visual supernatural, alonga os cílios, mas depende do que você gosta. Eu uso um rímel diferente a cada dia porque quero efeitos diferentes. Portanto, meu conselho é: tenha vários!!

valeu pela dica, gostaria tambem de agradecer porque comprei dois produtos que voce indicou no blog que sao fantasticos, o volume shocking da loreal e o lip balm da lancome.Na verdade eu gosto dos meus cilios bem longos exagerados, e quero adquirir mais um rimel.tenho facilidade de encontrar produtos porque moro na europa, inclusive se voce precisar de alguma coisa estou a disposicao
Bj e obrigado

Vi..eu sempre dou uma olhadinha no Strawberry..mas moro a 65km do Paraguai..e lá é bemmm mais barato..preço de free shop .
Qdo quiser alguma coisa..pode anotar meu email..eu te mando por sedex..
bjos

Olá Carol pode me dizer onde encontra MAC no paraguai? estarei indo p/ Foz do iguaçu e quero comprar muita maquiagem por lá. Pode me dar algumas dicas de lojas? Sabe se posso encontrar calças da Levis e camisas femininas da Polo Ralph Loren e Tommy? Fico no aguardo

se eu soubesse que vc não sabia da existência do morangão, teria avisado há séculos… hehhe é uma desgraça mesmo! já fiz 2 compras, nenhuma foi taxada, mas demorou em média 1 mês pra chegar..
beijos

Não consegui resistir e já fiz minhas compritas…rs É muito barato!!! O perfume que eu uso, o Narcise da Chloé, no Sacks tá por R$ 259,90. No strawberry tá por R$ 109,50 e ainda ganha de brinde uma loção corporal de 200ml!!! Mijoguei de com força!!!

ah! totalmente incríiiiiivel!!!! mas eu já sabia! li na sua matéria da vogue… de abril! : )

Já comprei no Strawberry algumas vezes, e o serviço sempre foi muito bom, tanto pra make quanto pra perfumes!
Eu nunca fui taxada em nada, a única vez que tive um problema com a entrega (que se perdeu depois que chegou no Brasil), mandei um email pra lá e eles foram super atenciosos, e me deram a opção de ser reembolsada, ou de enviarem o pedido de novo (eu pedi pra mandarem de novo, e chegou numa boa).

Por sinal, descobri o blog esses dias, e adorei!

Vi, me bateu uma dúvida agora…
No post da Marina, do 2beauty, ela diz que o strawberrynet.com é de Hong Kong. Só que eu acabei de checar no site dos correios e diz lá que a encomenda está na Suíça!!! É isso mesmo gente?

Beijo!!!

Meninas,vocês sabem se o status de confirmação do pagamento demora muito para atualizar?

Adorei o seu site, Vic! Sobre o Strawberry, o melhor de tudo é que eles reembolsam os impostos no caso de taxação pela Receita. Isso já aconteceu comigo 1 vez.

Pelo q vi no blog da Marina nem tem perigo de taxação pq o site reembolsa dps!!!

Achei perfeito isso…só to ensaindo compras lá mas ainda não saiu…:p

Só toma cuidado pra ñ comprar nada da MAC lá, tá rolando boato em vários fóruns que os produtos da MAC lá são FAKES. Pasmem!!!

Vic… moro em São Caetano e preciso de uma dica de super lojas de cosméticos em SP… to procurando o blush da nars, que vc ama, Orgasm, e não to encontrando… onde vc costuma comprar????
Obrigada e beijos…
amo as dicas…

eu compro pela Strawberry!!!! Encontrei o site a alguns anos atras. =)

Minha primeira compra foi uma mascara e um gloss da lancome. Ambos chegaram em 1 mês proque a alfandega daqui é lerda. =(
Masss vieram embrulhadinhos em presentinho e a caixinha com fitinha. Um amor!! Os outros todos vieram neste mesmo sitema.

adorei +)

Realmente é o morangão tem muita variedade, porém 90% das encomendas são taxadas. Acho que os fiscais já conhecem bem essa loja…ainda mais pq eles mandam como pessoa fisica msm. Para amenizar a situação o melhor é evitar fazer uma compra acima de 50 dolares e comprar produtos que vcs sabem que faz muito volume. Já que o frete é de graça, caso vc queria comprar mais de 50 dolares, o melhor é dividir suas compras para o valor ser menor.

Comprei uma vez e nunca mais.No site eles dizem que se houver alguma taxação haveria reembolso.Fui taxada, mandei vários emails e não deram a menor bola.

Oi meninas, tô nessa a dúvida… Compro ou anão
Conheço a o site a uns meses, mas nuncafinalizo a compra…
Oh dúvida cruel………..

Oi meninas, tô nessa a dúvida… Compro ou não
Conheço a o site a uns meses, mas nuncafinalizo a compra…
Oh dúvida cruel………..

Não recomendo comprar nesse site. Eu e um amigo compramos perfumes na STRAWBERRY e adivinhem FALSIFICADOS… Ainda bem q n fui taxada… Já o meu amigo n teve tanta “sorte”. Melhor pagar um pouco + caro e comprar algo de qualidade aki no Brasil. Nunca + compro nada nesse site, e fica aí o meu alerta p/ quem pretende comprar nesse site.

Gente… To passada e engomada com essa novidade!!!
Jesus me abanaaa!!!
Desgraça da minha vida financeira! kkkk
Ai, só que com tantos posts falando de produtos fake eu fiquei com medo!!!
E agora? rsrsrsrs

Meninas, gostaria de comprar maquiagem para revender é possível, vocês acham que é uma boa ou não beijossss…..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: