Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Blue Satin!

05/03/08

Ai que emoção poder dizer que estou digitando nesse momento com minhas unhas pintadas com o legítimo azul marinho Blue Satin da Chanel. Ele está esgotadíssimo em todo canto, e eu ganhei o meu da querida Grazi, leitora do Dia de Beauté que encontrou na Bloomingdale’s e foi fofa o suficiente para me dar um de presente enviado por Sedex de Goiânia, onde mora. Nem preciso dizer que amei e já contei pra todo mundo, marquei manicure assim que o pacotinho chegou na minha casa e fiquei me achando lá no W onde fui fazer a unha.

Falando um pouco sobre o esmalte: é lindão. Bem escuro, dependendo da luz fica quase preto, mas quando o marinho aparece é muito bacana, diferente e… mais legal do que o preto. É mais novo e tem mais personalidade.

Quase ninguém viu (fora meu pai que fica falando que eu prendi todos os dedos na porta – pelo menos foi na porta da Chanel se for assim) e não sei o que as pessoas vão achar, depois conto. Aí está minha mão.

Blue Satin

Brigada Grazi!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “Blue Satin!”

Esmaltes Chanel deveriam ser considerados itens de primeira necessidade (e, com isso, não serem taxados com os mais altos tributos quando chegam ao Brasil)….
amei!
bjo bjo

eu vio no aeroporto mais fiquei com usura de comprar… hihihih
linda vic! super inusitado.

olá, victoria.

meu nome é naiara magalhães, sou repórter da revista veja. estou fazendo uma matéria sobre “blogueiros profissionais”. queria saber se você ganha algum dinheiro com seu blog, tem algum patrocínio, etc.

vc pode entrar em contato comigo no naiara.carmo@abril.com.br

Obrigada,
bjs

Oi :)

Eu acho o verniz Blue Satin muito bonito mas quando experimentei parecia mais metalizado que na sua foto, mas amei na mesma!

Acho que também fica bonito se usar por cima do Blue Satin o “Le Vernis Azur 465” (também da Chanel) para dar brilho!

Eu tenho o verniz Black Satin da Chanel e também acho muito bonito, mas não acho nem mais nem menos bonito que o Blue Satin, acho apenas diferente!

Beijos
Su

dica: o black satin com uma camada do azul hortênsia da risqué por cima, fica maravilhosamente parecido com o blue satin.

victoria, tb comprei o meu vidrinho em janeiro nos eua e não sai da minha mão.

uma dica, passa só uma mão, mais grossinha. fica mais azulão meeesmo. LINDO!!

amei receber noticias tuas, t mandei um emailzão com as ultimas semi-novidades!
beijiosssssss

Vic, amei! Eu já tinha lido vc falar sobre ele, mas não tinha noção de como a cor ficaria na mão…simplesmente arrasador!

Tô de preto – da Impala – (eu meio que decidi ignorar o fato de que ainda é verão pq tava morrendo de saudades dele) e louca pra experimentar o Blue Satin urgenteee! rs…Vou sair à caça em busca de um frasco perdido!

Bjo bjo
ps. Unha curta e bem lixada é mesmo tudo na vida né?

Oi Victória!!! Vc tem alguma novidade do Daisy, do Marc Jacobs?? Vc experimentou no lançamento pra imprensa??

Beijos
Fernanda

Olá Victória ou melhor como se diz aqui:Olá Guapa!! Pq vc merece!! Tá de parabens pelo site acompanho aqui da España(sou meio daqui e meio do Brasil),conheci qdo fui da`última vez q fui visitar a mamae em Sao Paulo…Tambem sou viciada em Beleza ahahaha…Aqui em Madrid o Blue Satin é fácil de encontrar(as españolas ainda preferem o preto¿?),mais eu estou usando o genérico”azul marino”da Zara que é azulao escuro lindo…Como dizem aí “quem ñ tem cao,caça com gato!!!”
besito desde Madrid
Andréa Gonzalez

a mtoooo tempo atras eu tinha um da channel azul marinho…era lindoooo…e eu lternava com um azulao da bourjois…..nossa…mas isso faz mto tempo…eu tinha uns 13 anos….agora tenho 23…
ameiiii sua unha…quero de novo!!!

Pô, muito bom mesmo esse seu blog, hein?!Vim através do Top It Girls. Fui mexendo, mexendo e vim parar aqui… Agora, entro todos os dias pra dar uma olhadinha e com direito a bloco de anotações. Já anotei váaarios produtos!! Faço dermato e sou uma amante da maquiagem e do Russian Red… rs

Bjão
Fernanda

não fico bem de esmalte escuro, mas em vc que tem pele branquíssima fica ABSURDAMENTE lindo.

Ai que dicas ÓTEMAS eu aprendo tanto com vocês!!! Viram, quem não tem sua versão original pode improvisar de várias maneiras.
Fernanda, o Daisy. Ai, é gostoso viu, eu adorei, e a embalagem então é a coisa mais linda. Vocês sabem (ou não) que eu sou 100% fiel ao meu perfume do Marc Jacobs, o primeira da gardênia, mas estou disposta a usar o Daisy às vezes, pra ver o que acontece.
Beijo especial pra Andrea que lê lá de Madri e pra Fernanda que faz dermato! Admiro muito os dermatos!
Ah, e como a Carolina bem notou, eu acho que pra usar escurão a unha deve mesmo estar curta e lixada!

Olá…! Vc sabia que o blue satin dá para comprar pelo site ebay.com??? É só procurar o produto e colocar shipping to BRA. Aparecerá todas as ofertas, de cara é possivel pagar uma bagatela.
O site é seguro.

Beijos

Para quem não tem Chanel, dá para arriscar a cor Lilian da Impala. O resultado ficou até parecido.

Oi! depois que lí a matéria sobre o blue satin começei a caça ao tesouro, depois de ir em várias lojas que me informaram estar esgotado tive a felicidade de encontra-lo em um pequeno shopping na cidade do Porto a vendedora ainda tinha mais alguns para venda o nome da loja é perfumes e companhia no bairro de massarelos.
bjs

Eu coloquei o black e em cima o azul hortência, fica muito lindo mesmo, no pé tb, estou achando maravilhoso, mas todo mundo fica olhando como meio de lado, o povo tá acostumado só com as cores clássicas.

KKKKKKK
Homens….
bateu as unhas na porta? Realmente, se for uma porta da Chanel, quero bater as 10 unhas!

Olá,
o esmalte da Chanel é antialérgico, para quem não sabe. Eu só posso usar produtos assim e esse é o melhor, porque tem brilho (as outras marcas, como Jordana, são opacas na unha).
Take care.

tem um “generico” da Dote, cor Tamandaré, que é bem parecido (dica pra qm nao ta podendo $$$)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: