Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Mais uma no lip balm!

18/02/08

Gente, não sei se vocês lêem os comentários (deveriam porque sempre trocamos muitas idéias interessantes lá) mas hoje apareceu um que tive que colocar aqui.

A Jaqueline falou que comprou Chapstick numa farmácia da Vila Madalena outro dia. O quê????? Alguém já viu? Por favor manifestem-se! Assim que der eu vou fazer um tour por lá pra ver se descubro. Mas conto com uma força-tarefa em equipe (gostaram?) para encontrar também.

Ia ser tão legal!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Mais uma no lip balm!”

Vii
tem uma farmacinha na afonso bráz – Vila Nova Conceição – que vende Chapstick! se quiser pego direito o adress!
beijos
ISA

tem uma lojinha na Vila, que não é bem uma farmácia. Tem váaarias cosinhas importadas de unha, tipo esmalte, acetona, também tem ums shampoozinhos e cremes de corpo diferentes. Mas, nunca vi chapstick. Se for essa, JAqueline, depois vc conta p/ gente. Mas, quem quiser conhecer, a lojinha fica na R. HArmonia num espaço que tem outras lojas de decoraçao etc. No útlimo andar tem uma loja que se chama Baths e Co. que é bem legal tb. Vou passar lá e pego o endereço certinho.

P.s: A MA do post de cima nao sou eu.

Estava lendo a matéria e encontrei o chapstick no site mercado livre….15 reais!!!!Vale a pena!!!!
bjos

MA, Victoria, meninas, é essa lojinha mesmo! Rua Harmonia esquina com Aspicuelta? Mas ontem depois que comentei fiquei pensando, quando comprei, tinha um pote em cima do balcão do caixa com vááários de todos os sabores, será que era tipo fim de estoque? Não voltei mais lá para ver, porque agora tô com uns três aqui, mas vale dar uma olhada.

Bjos!

Comentando num post antigo à beça, mas a dúvida não encaixava em nenhum mais recente hahaha

Queria comprar um kit esfoliante labial + lipbalm, já que meus lábios são hiper sensíveis e soltam pelinhas por qualquer coisa… Vi que a Mary Kay tem o Kit Lábios de Seda e a Bourjois tem Duo Scrub & Baume. Qual dos dois é melhor? E quanto ao Baume de Nuit, o que vcs acham?

Bjs!

Fernanda,

Eu tb decidi comprar um kit desses há uns meses, então dei uma olhada por aí.
O da Bourjois eu naum comprei pq o “scrub” eh uma escovinha, escovinha por escovinha uso a de dentes, o que eu não fazia pq acho facílimo errar na força e acabar esfol(i)ando demais.

Tem o da KenzoKi, que acho que é o mais prático, é um batomzinho, que um lado eh esfoliante e o outro é hidratante, mas eu achei o esfoliante meio fraquinho e com pinta de que acabaria meio rápido. O nome é Sweeth and Smooth Lips Duo.

Eu acabei optando pelo da YSL (Baume Exfoliant Lévres), eh um suuuuper hidratante com açucar e sementes de morango, uma delícia. Passa, deixa 3 minutos, depois só tira os grãos, dá pra ficar ainda com o hidratante. Mas a YSL tem o “kit” com um tubinho só hidratante, que eu não comprei pq optei por usar o Baume de Nuit, que eu já tinha.

Eu sempre tinha umas pelinhas levantadas durante o dia ou ficava com os labios esbranquiçados pela secura da pele, como Baume isso naum mais aconteceu.

respondi?

Ah, o nome do hidrantante a YSL é Baume Nourrissant Lèvres et Ongles.

Comprei o meu esfoliante na Sack’s, naum tinha chegado ainda às lojas de shopping.

Camila, super obrigada pelas dicas! Vou correr atrás dos produtos e depois venho contar como foi =)

mil anos depois> vi o chapstick em uma loja na liberdade, na rua da glória. acho que era audrey ou ludovico (cada nome…), perto da casa bueno.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: