Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Loucas por lip balm, comecem a fazer fila!

18/02/08

É a coisa mais linda – diferente, bacana e cheirosa – a novidade da Lancôme para lábios no inverno 2008. Batizado de Baume Baiser, é um balm (como bem diz o nome, en français) com formato todo diferentão. Parece que você está dando um beijo em uma almofadinha, que ainda por cima tem um cheiro muito ótimo de coco e marshmallow. E depois do beijo você fica com os lábios hidratados e com uma ligeiríssima cor rosinha.

Não fiquem com inveja de mim porque eu já ganhei o meu, e tenho usado obsessivamente mais por causa do cheiro e do “gesto” (outra palavra que acho meio brega) do que qualquer outra coisa. É muito legal!
Chega às lojas em março. E no site da Lancôme também, o que é ótimo porque dá para garantir o seu sem sair de casa, já que entrega em todo o Brasil. Vai custar em média R$ 89. Para quem adora um produto diferente e especial – até porque, é edição limitada e só vem para a coleção de inverno da Lancôme desse ano chamada Mystery Games (assinada pela Gucci Westman top maquiadora).

Como moramos no Brasil não compartilhamos do mesmo clima do outro hemisfério, o norte, e consequentemente temos os lançamentos todos atrasados. Lá nos EUA já estava rolando a coleção L.U.C.I, que por sinal é a última assinada pela Gucci. E que há de chegar aqui no segundo semestre. Só para vocês entenderem!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Loucas por lip balm, comecem a fazer fila!”

Ah!!! Que tudo!!!
Eu vi uma matéria dele no Chic, qroooooooo

*Será q o frete é mt caro?*

Oi Victória!!! Que tuuudooo esse lip balm!!! Pena que é edição limitada!
Vc gosta dos hidratantes de lábios da Nívea?

Beijos

Ah Priscila eu que fiz a matéria no Chic hahaha!! Eu não sei quanto é o frete mas deve ter no site falando, dá uma pesquisada.
Fernanda, eu adoro o da Nivea azul, o básico. O único problema dele é que derrete muito fácil nesse nosso tão agradável calor. E você, Garattoni, já falei que demorou pra aderir aos lip balms….

Oi Vitoria, descobri seu site a pouco tempo e nao passo mais um dia sem visita-lo. Estou adorando compartilhar minha loucura por maquiagens e afin com vc. tb sou louca por lip balm e preciso dividir com vc minha ultima aquisicao… um hidratante labial da C.O. Bigelow (simplesmente a mais antiga drogaria da America – Since 1838) com oleo de amendoas e algodao . Ele é barbaro… Na próxima viagem a NYC nao deixe de comprar…. outro que adoro e hidrata muito é o Epidrat.

Oi Luciana! Deve estar chegando, a previsão de lançamento era março mas isso não significa que as coisas vão chegar na primeira semana. Em todo caso, vale ficar de olho nas lojas que vendem Lancôme, vai que chega no físico antes do virtual…

ROUBARAM o meu! eu era viciada, e saiu de linha… to mal!
QUERO ELE DE VOLTA! era o melhor lipbalm da face da terra, e olha que o meu vicio sao lipbalms… disso eu entendo!
demorou para a lancome querida coloca-lo de volta no mercado! avise se ele voltar vi?
obrigada… adoro seu site!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: