Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Au revoir

05/02/08

Tchaaau NY! Estou aqui terminando de colocar as compras básicas do último dia na mala para ir pro aeroporto.
A viagem obviamente foi sensacional, um esplendor, e no quesito beleza então nem se fala porque eu comprei muuuita coisa, assim como se não houvesse amanhã.

Não dá pra resistir. Assim que der vou separar as coisas novas das velhas e fazer uma (não tão) breve lista aqui. Só para dar um gostinho: comprei 5 rímeis (!): o Virtuose, rímel da Lancôme que diz que curva, pra mim sem curvex nunca fica igual mas ele dá uma boa segurada, um Hypnose também Lancôme porquê o meu tinha acabado, o Volumissime da L’Oréal que é superbom e baratinho, o Great Lash da Maybelline, o rosa da tampa verde, só porque ele é um clássico, e o Fiberwig, a sensação da Sephora (quando chegou aqui esgotou! Mas agora já tem), de uma marca japonesa chamada Imju. Ele deixa os cílios bem grandões mas sem empelotar.

Aaaah e o toque final: comprei cílios postiços do Shu Uemuraaaaa incríveis, meio diferentões para usar em uma ocasião especial – leia-se festa à fantasia ou algo do tipo. Sabiam que o Shu (ele é japonês), que fez o curvex mais famoso ever, morreu no fiim de janeiro?

Obs: na minha última incursão numa loja de cabeleireiro na frente do Bryant Park, onde rolam os desfiles do Fashion Week (eu estava lá vendo Diesel), comprei uma pinça incrível com estampa de onça!! Hahahaha a coisa mais inútil útil de todos os tempos.

moiny.jpg
Essa sou com muitas lindas sacolas no dia em que fui pela primeira vez na Sephora (era no começo da viagem). Mas só uma sacola é de lá, vejam bem!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Au revoir”

Ah, os cílios do Shu são o meu sonho de consumo… faria uma festa a fantasia só p/ poder usá-los!
bjus e bom retorno!

Vic!!
Que inveja boa!!! Deve ter se esbaldado, hein?

Sei que o blog tem um enfoque mais em make-up, mas queria saber se vc algum dia vai fazer um post sobre perfumes!!

Sou uma super-perfume addicted!!

bjjus!
O blog tah lindo!!

Que delícia ! Seja bem vinda !

Queria fazer 2 perguntas.

Se vc já usou os hodratantes com filtro solar da clinique, para o dia e para a noite.

E se vc ou alguém, já usou o esmate da Risqué chamado Malícia ! Achei a cor linda, mais queria saber a experiência da expert !

Um beijo

olá
hum!!! que delícia sua aventura por NY…
ah… Sephora é td de bom!!!
Nunca fui à de NY, ela é tão legal e grande quanto à da Champs Elysees?
bjos
Ludimila

Victoria, queria saber se você conhece a Wet ‘n’ Wild. É uma marca bem baratinha lá dos EUA, mas eu vi lá nas Lojas Americanas e acabei comprando um rímel deles e achei o máximo.. tão bom quanto Maybelline e L’Oréal. Você conhece? Tem alguma coisa?

Beijo! Adoro aqui, estou vasculhando horrores os arquivos, haha!

Oi Vitória,
Adorei seu blog, e a minha dúvida cruel é?
o rimel Virtuose é tudo isso que estão falando por aí, ou é só propaganda?? pois o bichinho tá esgotado em todos os cantos e tô quase surtando p/ comprá-lo, pois aaaaamo rimel, mas não quero gastar tanto se não for tudo isso que falam. até porque uso um da L’Oreal que eh muito bom e mais barato, oque vc. me diz??? rrsrs
bjus

vic, o Great Lash virou um hit mesmo, agora em todo canto tem, no supermercado tem uma parte gigante so pra ele, que agora tem variacoes… comprei o super super black, uso em cima dos meus e empretesse tudo meeesmo sem deixar empelotar… hahaha
adorei. (e custou 3 dolares)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: