Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Respondendo – Esmalte rosa de novo

23/01/08

Oi amigas e amigos! Se vocês pensam que agora o SPFW terminou e eu posso ficar tranquila estão enganados, já que viajo sexta só que sexta é feriado e eu preciso trabalhar, fazer a mão, o pé, o cabelo, ir na dermatologista (essa eu já tô desistindo), terminar a mala e etc, etc, etc.

Eu sei que tenho muitos comentários para comentar (ha!) e vou fazer isso aos poucos, até porque vou levar o computador (óbvio!!! Pra contar tudo de NY).

E o primeiro na verdade são dois. É que duas pessoas que leram o post do esmalte rosa perfeito perguntaram uma qual era a marca e outra qual era o nome da cor.

Eu falei essas duas coisas no post, mas aí vai de novo: Gatinha, da Impala

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Respondendo – Esmalte rosa de novo”

Já fiz o “test drive” na semana passada e enquanto a minha manicure não encontrou uma colega no salão que tivesse o Gatinha para emprestar não sosseguei ! Realmente ficou lindo !

Menina, sobre rosa ainda: vc disse que aquele batom rosa bem rosinha do desfile da Fabia Bercsek era o Rosa Amoroso da Natura, mas acho que não é não…
Adorei aquele rosa descarado e fui procurar, mas o tal amoroso é um roxinho clarinho, lilás mesmo, e não rosinha como aquele…
:(

Querida, tem como você me passar seu email? Eu tou aqui em Nova York e aproveitando que você vem, eu queria pedir uma listinha de dicas de produtos legais. Porque a verdade é que vivo aqui e nem aproveito da variedade. E essa lista seria, tipo, grande demais pra postar aqui. Pode ser?

:)

Um super beijo! E traga casaco que aqui tá muuuuuuito frio!

Vic, não tem nada a ver com esmalte, mas… estou querendo um pincél de blush, daquelas beeem abertooos… Dicas? Tks e boa viagem. :)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: