Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make de brasileira é…

19/12/07

Tenho reparado ainda mais nas maquiagens alheias depois do blog. Tipo pesquisa de campo mesmo. E a conclusão que cheguei foi até animadora: as brasileiras (bom, não que minha amostra de pesquisa tenha sido o Brasil inteiro mas vocês entenderam) estão usando mais maquiagem (oba!). Vejo por aí muitas meninas de blush marcadinho ar-de-saúde, fofo, e muito rímel.
O legal é que é uma coisa que dá para ver, o que mostra que o povo está perdendo o medo de sair “ó estou maquiada”. Já tem várias que também arriscam a sombra, e poucas o batom. Isso no dia-a-dia porque balada não conta na pesquisa!

Claro que ainda falta muito, mas tem que começar de algum jeito! Já já tão arriscando uma sombra colorida e um batom vermelho…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Make de brasileira é…”

Eu já me joguei totalmente na maquiagem dia-a-dia. Percebi que, depois de colocar uma cor no rosto, até o humor melhora, e encaro o dia com mais disposição. Hoje, por exemplo, passei antes do batente: um pouco de base 3 em 1 pra corrigir uns defeitinhos (não muita, porque tomei um tiquinho de sol), um lápis na raiz dos cílios pra dar um up no olhar, sombra rosa nude (combina com tudo), máscara de cílios, blush e batm vermelho vinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: