Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um creme e tanto

10/12/07

Já contei que sou adepta dos cremes manipulados. Os que a minha derma (a dra. Carla Vidal) receita são sensacionais, com um porém: o precinho não muito amigo. Aí que eu já desenvolvi uma técnica pra gastar metade: mando fazer tudo em menos quantidade, uma vez que nunca consigo acabar com os produtos antes da data de vencimento.

Semana passada fui lá renovar os cremes (é verão, gente) e quando passaram o orçamento achei superestranho porque tudo estava muito em conta. Aí vem um highlight do diálogo:

Atendente: E por último, creme hidratante para corpo, 200g.
Eu: Quanto é esse?
Atendente: R$ 770
Eu: OOOOOI????
Atendente: Haha pois é. São ingredientes importados.
Eu: Então manda fazer 30g, só porque fiquei muito curiosa.

Juro que ia cortar esse, até porque é de corpo e tal. Só que tinha que saber o que fazia um creme tão power! E o que ele fez? Exterminou as bolinhas do meu braço em duas aplicações, e deixou minha pele bem hidratada. Mas assim, não faria toda a quantidade!

UPDATE! Muitas pessoas me procuram querendo saber a receita do creme, mas eu não tenho mais, porque sempre jogo fora quando recebo uma nova. De qualquer forma, acho válido dizer que eu não tinha tantas bolinhas no braço, não era assim um problema crônico como acontece com algumas pessoas…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Um creme e tanto”

eu também já sofri com estas bolinhas, ninguém podia nem olhar, que dirais tocar que eu ficava com vergonha, eliminei-as com elas, todos os dias na hora do banho passava bucha vegetal bem forte, e depois um hidratante, creme, emoliente ou loção que continha ureia ou cortizon.

eu também já sofri com estas bolinhas, ninguém podia nem olhar, que dirais tocar que eu ficava com vergonha, eliminei-as com elas, todos os dias na hora do banho passava bucha vegetal bem forte, e depois um hidratante, creme, emoliente ou loção que continha ureia ou cortizol

Oiii, fiquei muito interessada nesse creme que vc citou. Please, será que vc poderia me passar por e-mail os componentes desse creme que sua Derma te passeou para eu pedir para a minha médica fazer uma receita para mim.
Estou quase para me casar e estou me sentindo horrível com essas bolinhas, o pior é que estão aparecendo nas costas tb.
Por favorrrrrrrrr!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: