Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Ai, o sol!

23/11/07

Cada dia que passa eu fico mais impressionada com as pessoas que tomam sol sem protetor. Simplesmente porque fazer isso é uma coisa estúpida, não tem palavra melhor. Acho que todo mundo já sabe da ladainha protetor blá blá blá, mas acho também que as pessoas não tem real noção de que tomar sol acaba com qualquer pele.

sol

Só um exemplinho: na última Allure, da Fergie, tem uma matéria ótima sobre os 8 ingredientes mais eficazes no mundo dermatológico, eleitos pelos próprios dermatos. Tem retinóis, ahas, hidroquinona, roacutan, ácido hialurônico, botox, mais um que esqueci e aí no fim protetor solar. E sabe o que eles falam? Que nada disso adianta se você não se proteger. Ou seja, você pode gastar riiiios de dinheiro com esses procedimentos depois, quando sua pele estiver enrugada/machada/flácida ou prevenir já com filtro. E diz lá também que 95% das rugas são causadas pelo sol.

Passar protetor TODO DIA é a coisa mais esperta que alguém pode fazer na vida, já que além de tudo previne o câncer.

Será que não compensa??? (antes que vocês pensem como meu pai, não, não sou patrocinada por nenhuma empresa de protetor para falar essas coisas)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Ai, o sol!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: